Lista de Leitura: Percy Jackson

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem limites
Em andamento
Capítulos 103
Palavras 409.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Hentai, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yuri
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus. Assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon.

Nunca teve uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde de muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe mortal, eles nunca me pegaram, até um certo dia.

Este certo dia, era meu aniversário de quatro anos.

Para você ver como eu sou sortudo, minha mãe resolveu ir ao Central Park comigo para comemorarmos meu aniversário.

Eu sempre me pergunto se isso foi uma boa escolha.

Naquele dia, eu fui atacado por dois monstros, minha mãe, uma mulher incrível, uma filha de Atena, me pediu para fugir, eu a obedeci, mas não conseguia deixar ela para trás. Talvez, se eu tivesse fugido... Tento não pensar muito naquele dia, mas ele sempre me atormenta em meus pesadelos e pensamentos.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa.

Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia. Dia e noite.

Não vou deixar ninguém mais se machucar por minha causa.

Anos já se passaram, durante minha não tão curta vida.

Eu vivi relacionamentos, tive vários casos, brigas, namoros, criei amigos e inimigos, mas principalmente, eu lutei e ainda luto, com todas as minhas forças. Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra.

Eu sou o aliado dos deuses mais leal.

Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses.

Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera, Campeão de Héstia, neto de Atena. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2
  • 827
  • 2.020
Fanfic / Fanfiction A Filha de Poseidon e o Filho de Hades
Terminada
Capítulos 35
Palavras 50.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Aos 16 anos, descubro que sou semideusa, filha de um dos Três Grandes e tenho um irmão mais velho. Meu mundo vira de cabeça para baixo e tenho que me juntar a outros dezenove adolescentes em uma missão impossível para encontrar os objetos roubados, numa história muito semelhante a que meu irmão passou. E, no meio disso tudo, ele surgiu na minha vida.

Nico di Angelo mudou minha forma de pensar.

Nico di Angelo mudou minha forma de amar.
  • 718
  • 339
Fanfic / Fanfiction Daughter Of Poseidon
Terminada
Capítulos 69
Palavras 85.256
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Ela foi me arrastando até a cela e me jogou lá dentro com muita força no chão. Eu estava de frente e acabei caindo em cima do meu braço que doeu muito. Mas naquele momento, não importava a dor, o sangramento e nem as torturas. Nada importava! Eu só queria uma coisa... Dar adeus ao meu amor. Dizer lhe que o amo. Mas pelo visto, eu não iria conseguir. Irei ficar aqui sendo torturada e vou morrer de fome ou sede logo. Mas eu nunca entregarei o que ele pediu, porque uma coisa que aprendi foi: "Nunca confie nele." Naquele momento senti meu coração doer e meus olhos se encheram de lágrimas, como um grito de socorro no vazio e tudo se esclareceu. Eu nunca mais iria ver quem amo. Será que morrer não seria melhor? Qual o sentido da vida? Por que eu não tenho o direito de ser feliz? Por que sempre alguém tem que atrapalhar tudo? Essas perguntas estavam martelando na minha cabeça e as respostas poderiam estar bem na minha frente, eu só não conseguia vê-las. - Aquamarine.
  • 449
  • 904

Black Demigod escrita por ~HyeJi

Fanfic / Fanfiction Black Demigod
Em andamento
Capítulos 94
Palavras 137.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós. O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos. - Sirius Black

A minha vida não foi fácil, mas de qual semideus é? Cheguei jovem ao acampamento, deveria ter no máximo 4 anos de idade. Sempre tive a ilusão que depois da morte da minha mãe alguém de sua família iria me procurar, mas ao 9 perdi as esperanças, até que agora com 15 quase 16, um velho e uma carta dizem que tenho que ir a um colégio maluco na Europa e que tenho um parente que quer me ver. Eu queria recusar, mas que opção eu tinha?
  • 442
  • 702
Fanfic / Fanfiction A Herdeira de Hécate
Terminada
Capítulos 59
Palavras 86.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
"O destino é algo incerto. É algo maior que nos controla - a tudo e a todos. O destino nos leva a fazer escolhas. Escolhas difíceis, muitas vezes, cuja tensão nos pressiona a cada segundo e cujas as consequências podem nos assombrar pelo resto da vida. Mas eu nunca pensei que meu destino já estivesse traçado. Por mais que eu acreditasse que o destino controla a vida das pessoas, nunca pensei realmente nele se aplicando a mim. Até que fora minha vez de fazer uma escolha difícil. Uma escolha que, anos depois, eu pararia para revê-la, pensando se eu seria capaz de seguir por outro caminho devido às coisas ruins que se seguiram. Mas então eu pararia e reveria tudo de bom que acontecera comigo e perceberia que jamais teria coragem de fazer algo diferente.
Minha escolha?
Eu decidira me matar."

Mas nunca imaginei que essa decisão me levaria até a pessoa que hoje é o pilar da minha vida e me mostrou o mundo real, cheio de deuses, monstros e profecias. E também nunca pensei que me apaixonaria pela pessoa que me salvaria do destino e das minhas escolhas. Imaginava menos ainda que essa pessoa seria Nico di Angelo.

  • 664
  • 914
Fanfic / Fanfiction Daughter of Artemis
Terminada
Capítulos 51
Palavras 55.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Se o juramento fosse quebrado e Ártemis tivesse uma filha? O que aconteceria no Olimpo?
Uma guerra estava pronta para explodir se não fosse por Apolo, que ficou ao lado da irmã.
O que seria da única e, talvez última, filha de Ártemis?
  • 834
  • 854

Estações escrita por ~AleSinclair

Fanfic / Fanfiction Estações
Terminada
Capítulos 98
Palavras 393.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Orange, Romance e Novela, Violência, Yuri
Você acredita em mitologia? Daquele tipo com deuses, heróis e monstros. Se não, passará a acreditar; se sim, saberá que tudo é verdade. Camila Cabello descobriu isso da maneira mais inusitada possível, mergulhando em um mundo completamente novo, cheios de perigos, monstros e o pior, tendo de lidar com Lauren Jauregui, uma irritante, linda e prepotente filha de Zeus. O que ela não sabia era que ao lado de Lauren e seus novos amigos do Acampamento Meio-Sangue, iria se tornar o centro de uma trama repleta de aventuras, mistérios e romance.
  • 5.281
  • 2.990