1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perdi o interesse 😪

Lista de leitura Perdi o interesse 😪

Lista criada por: Su5FH
24 histórias
escrita por RafaelaNoqueli e rafaelafuzaro
Fanfic / Fanfiction Things Of Destiny
Em andamento
Capítulos 91
Palavras 264.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Esporte, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui, atacante de Miami (Dolphins) junto com suas parceiras de time Verônica Iglesias e Dinah jane. Lauren, uma "menina" carinhosa, companheira, que gosta de curtir a vida sem pensar no amanhã.

Camila Cabello, uma das cantoras do Three Harmony junto com suas amigas Lucy, Normani e sua empresária Allysson. Camila é uma garota tímida, carinhosa, porém tem medo de se apaixonar novamente, mas adora esportes e em seu tempo livre adora assistir aos jogos de sua ídola do time de Miami.
  • 2.610
  • 1.758
escrita por MiihTouzo
Fanfic / Fanfiction Changing of life
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 55.420
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Suspense
Após a morte de sua mãe, seu pai some no mundo deixando-a sozinha. Sem ter onde morar aos 15 anos Camila passa a morar com o então namorado Austin Mahone. Dois anos depois, descobre uma gravidez indesejada e nove meses mais tarde é abandonada na maternidade por aquele que havia jurado estar pra sempre ao seu lado.

Camila entra em desespero por estar sozinha e sem ter onde morar com um bebê recém nascido. Camila então pede ajuda a Clara que era bem amiga de sua mãe que acaba a acolhendo em sua casa. Lauren é que não curtiu a ideia de ter uma " desconhecida" dentro de sua casa e o pior, uma desconhecida com um serzinho que chorava quase o tempo todo.
  • 1.689
  • 1.575
escrita por VILover
Fanfic / Fanfiction Transmution: We Could Be Heroes
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 20.556
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Universo Alternativo
-2020-

Lauren Jauregui;
Nasci em um dos piores momentos da sociedade, fico trancafiada todos os dias, como se eu fosse uma criminosa, talvez eu seja.
Ser diferente é um erro, eu sou um erro. Bom... Eu e mais 200 adolescentes.
Não me lembro da sensação do sol aquecendo minha pele, ou do inverno a congelando, na verdade, eu já não sinto muita coisa desde que vim parar aqui, e depois que ela apareceu, as coisas começaram a desmoronar um pouco mais rápido.

Sabe por que?
Humf, se quer saber o motivo, não se preocupe, eu tenho tempo de sobra para contar...

Lauren G!P
  • 299
  • 227
escrita por AmazingBoy
Fanfic / Fanfiction Encaixe Perfeito
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 20.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial
Lauren jauregui é intersexual, que mudou de sexo e se tornou Laurenzo Jauregui, e vai se mudar para Miami por causa de sua prima e por causa da empresa de seus pais.Ele além de ser um gato, é bastante carinhoso, com todos ao seu redor. Tem 17 anos e gosta de futebol, canta e dança.

Camila cabello, latina com uma bunda grande, carinhosa, popular, gosta muito de conhecer novos amigos. tem 17 anos, namora o capitão do time de futebol Austin Mahone, ela é capitã das lideres de torcidas.

Oque o destino está reservando pros dois? Terá final feliz ? Ou, terá algum final?
CAMREN G!P
  • 288
  • 283
escrita por Wm0ny
Fanfic / Fanfiction My best friend
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 79.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony
Gêneros Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
Camila sempre teve uma ótima relação de amizade com a sua melhor amiga Lauren, elas se conhecem desde os 11 anos e são amigas inseparáveis. Ambos sentem atração uma pela a outra, porém nunca tiveram algo sério, são apenas amigas coloridas
  • 579
  • 331
escrita por MissYouCamren
Fanfic / Fanfiction Perfect For Me - Camren (G!P)
Concluído
Capítulos 175
Palavras 331.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Suspense
Lauren Jauregui, uma das mulheres mais conceituadas de Miami, milionária e que sempre teve tudo e todos aos seus pés, principalmente as mulheres.
Ao terminar a faculdade de administração a mesma é obrigada a assumir a presidência de uma das empresas de seu pai, onde tem um ótimo desempenho.
Lauren sempre teve personalidade forte, e quando o assunto é romance, devo dizer que a mesma nunca se apaixonou por ninguém, nunca soube o que é sentir amor de verdade, talvez porque nunca se permitiu a isso, sua maior prioridade é a diversão... em todos os sentidos.
Mas o destino costuma brincar com a gente não é mesmo? E Lauren vai aprender isso... todo esse pensamento muda quando seu mundinho intacto desmorona.
Com a simples chegada de uma linda latina de olhos castanhos...Camila Cabello .
  • 3.937
  • 2.729
escrita por c0gumel04zul
Fanfic / Fanfiction You Make me Complete
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 68.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Dizem que o amor é a base de qualquer relacionamento, mas se não houver confiança pode ter certeza que nenhum relacionamento sobrevive, talvez nem mesmo um casamento de 6 anos.
Lauren e Camila estão vivendo no dilema do divorcio.
Lauren fará de tudo para reconquistar a confiança de Camila.
Camila fará de tudo para conseguir voltar a confiar nela.



FIC G!P, se não gosta nem lê!
  • 891
  • 411
escrita por aKordeipiranha
Fanfic / Fanfiction Was a mistake pretend not ge loved
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 29.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Cameron Dallas, Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Romântico / Shoujo
Lauren Jauregui tem 13 anos mora em miami i é intersexual. Ao anos que se passam mais apaixonada por sua melhor amiga ela se ver. Como serar que essa fic vai terminar ?

Fanfic G!P se não gosta não leia.
  • 320
  • 266
escrita por Camren0512
Fanfic / Fanfiction Grávida da Minha Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 52.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Bea Miller (Beatrice Miller), Cara Delevingne, Demi Lovato, Dianna Agron, Fifth Harmony, Justin Bieber, Kristen Stewart, Lea Michele, One Direction, Selena Gomez
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic)
Elas eram melhores amigas dês dos 7 anos de idade, Camila sempre protegeu Lauren de tudo dês de pequena, os anos se passaram agora ambas estavam com 17 anos e no último ano de colégio. Uma festa, duas amigas bêbadas, uma noite inesquecível pelo menos para Lauren e no final acabaria em uma gravidez inesperada, o que será que vai acontecer entre, esta duas melhores amigas.
  • 1.626
  • 1.520
escrita por LaurenJauregui9
Fanfic / Fanfiction As Irmãs Jauregui
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 26.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Bea Miller (Beatrice Miller), Demi Lovato, Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, The Vamps
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
Duas irmãs totalmente diferentes uma da outra, Lauren Jauregui, menina doce meiga com uma voz de dar inveja a qualquer um, com seus cabelos negros e olhos cor de esmeralda, curvas em perfeito lugar capaz de dar inveja em muitas mulheres, todos achavam Lauren a fadinha da casa, em quanto sua irmã Charlie Camila Jauregui era o seu oposto. Camila como preferia ser chamada era intersexual, possuía os órgãos genitais masculinos mas ainda tinhas seus seios lindos e sua bunda e corpo de dar inveja, Camila tinha o primeiro nome como Charlie para que ela escolhesse como ser chamada quando maior, ela era fria com todos e muito orgulhosa, o que sua irmã 6 anos mais nova que ela era doce e meiga, ela era grossa e arrogante com todos a sua volta, o que será que podia acontecer entre Camila e Lauren, quando Camila já com seus 22 anos voltasse e visse que agora Lauren era uma mulher e não era mais aquele pirralha de 11 anos sem corpo que havia deixado no aeroporto com seus pais quando foi para a faculdade e agora voltava formada para assumir a vice-presidência da empresa Jauregui Designer.
  • 692
  • 719