Lista de Leitura: Perfect

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.028
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Você pode humilhá-la. Jogar o amor dela fora como se não valesse nada. Ignorá-la. Entregar sua coroa a outra que não mereça. Você pode destruíra-la, quebrá-la em pedacinhos e no final ela estará ao seu lado dando aquilo que a outra não pode dar: amor, carinho, refúgio, mas tome cuidado uma hora ou outra os papeis se inverteram e tudo mudará, ela não se lembrará de você e, entregará o amor que você rejeitou a outro, dará tudo aquilo que você não quis aquele que a tirou do abismo e pela primeira vez você ouvira a seguinte frase: "Só darmos valor depois que perdemos". Não é apenas uma frase e uma lição de vida, um aviso para você dar valor a quem está ao seu lado, porque amanhã pode ser tarde demais.
  • 1.391
  • 1.281
Fanfic / Fanfiction Just a Look - Park Jimin
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Park jimin on -
Naquela tarde, o reino de meu querido pai, que futuramente seria meu, estava agitado. Minha mãe querendo mandar em mim, me falando o que fazer, e obrigando a fazer algo que eu não queria: me casar. Ela havia comunicado todos os outros reinos, para falar que seu lindo filho estava a procura de uma companheira, mas eu não queria, eu não quero - muito menos com uma pessoa que não amo. Decidi sair de toda aquela multidão, preciso pensar, não estou pronto para passar o resto de minha vida com uma pessoa que não amo, mas como sempre, minha opinião não é valida, bom, pelo menos não aqui. Estava distraído em meus pensamentos, caminhando pelo grande corredor do castelo, e sem querer esbarro com alguém. Quando meu olhar se encontra com esse alguém, surpreendo-me ao ver que é uma bela moça.
- Oh, me desculpe príncipe, não o vi, eu.. Sinto muito. - pedindo desculpas, estava em minha frente, uma linda garota na qual nunca tinha visto. Sua voz doce, seu perfume doce anasalando minhas narinas, seus olhos incrivelmente encantadores
- Não há algum problema, moça - digo sorrindo, sua face estava corada, o que deixava mais bela ainda. Afinal quem será essa bela moça?! - Just a Look.

Capa feita por : ToddynhoDark

[Você & jimin] [+18] [ Romance de época]

Plágio é crime!!
  • 20
  • 7