Lista de Leitura: Perfect Fanfics

Lista criada por: ~
21 histórias

Illegal. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Illegal.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 66.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
[JIKOOK] [INCESTO]

Laços sanguíneos nunca serão quebrados e o destino é o primeiro a cuidar de pregar peças, tratando de encontrar pessoas e situações que jamais deveriam se cruzar. O verdadeiro amor não se encontra apenas em um lugar sem esperanças.
Dois jovens poderiam se acostumar com a pressão de um mundo, mas não com o ilegal.
  • 1.017
  • 340
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim {Hiatus}
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 47.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.





Retornará em 18/11.
  • 2.360
  • 782
Fanfic / Fanfiction As 10 flores de Park Jimin
Terminada
Capítulos 1
Palavras 6.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Slash, Yaoi
jikook • jeon!top • os

- Você não vai se esquecer de mim no futuro, né?
- Não vou.
- Que bom...
- Obrigado pelas flores.
  • 427
  • 25

Psicose escrita por ~Ruki-

Fanfic / Fanfiction Psicose
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 30.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
O casal Park resolve se mudar para Seoul, afim de esquecer amargas lembranças de seu único filho Jimin, um jovem com tendências depressivas. Tudo parecia se ajeitar até que o senhor Park, no qual trabalhava como psiquiatra, recebe como paciente um garoto psicótico e misterioso, Jeon Jungkook. E como uma pequena brisa, a situação se tornou um monstruoso furacão, quando Jungkook desenvolve sentimentos quase doentios por Park Jimin, iniciando assim uma verdadeiro relacionamento sombrio e perigoso.

__ Que coisa horrível! Se você ama uma pessoa de verdade, nunca deve magoa-la – Jungkook se virou e olhou de forma penetrante nos olhos de Jimin e por alguns segundos se sentiu hipnotizado pelos olhos claros. – Nunca...

Quem era aquele garoto? E por que estava causando tantas reações estranha em Park Jimin?

"Até onde você iria por amor?"
  • 1.103
  • 265
Fanfic / Fanfiction Propício ao Erro
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 38.819
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
kookmin | jimin + jungkook | +18

Jeongguk era o típico cara babaca que, para a infelicidade de alguns, comandava o conselho estudantil. Era filho do diretor da faculdade, possuía uma namorada inteligente e odiava Park Jimin, seu pior pesadelo.

Pesadelo este que possuía fios rosados e manifestava a favor da minoria e, consequentemente, contra Jeon. Abraçava todas as causas, inclusive a de fazer o teste com o presidente do conselho.

Só não esperava gostar daquilo mais do que deveria.
  • 1.493
  • 460

Past Lives escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Past Lives
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 107.056
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), HyunA
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Um amor de vidas passadas não é fácil de reconhecer, primeiramente porque no plano físico não nos lembramos das nossas vidas anteriores, porque esquecemos nossas lembranças que ficam adormecidas. Mas... E se esse raro milagre acontecer? E se duas almas predestinadas a ficarem juntas se reencontrarem novamente? Tantos questionamentos.
Park Jimin, de uma boa família. Vive em Seattle desde que nasceu. Estuda em um colégio particular da cidade, acompanhado de amigos fieis e uma namorada. Acreditava que sua vida já estava formada, já que seus pais até pensavam em começar a planejar o casamento do filho com a tal garota que era filha de um empresário amigo do seu pai.
Jeon JungKook, mora com sua tia desde que os pais morreram a dois anos atrás. Desde isso o garoto nunca mais sorriu como sorria antes. Se escondeu do mundo, para ele não valia mais a pena viver. Muda de colégio, para o mesmo que Jimin estudava.
O que esses dois tem a ver? Muita coisa.

(...)

– Por que não me deixa aproximar de você? Só quero ser seu amigo. – Fala Jimin me olhando enquanto meu olhar era fixo no chão.

– As pessoas machucam umas às outras, não quero correr o risco disso acontecer comigo. Desculpe ser tão egoísta. – Falo e saio com passos pesados e largos. Eu sou a droga de um egoísta que não quer mais ser machucado, ainda mais por uma amizade que pode ser falsa, e isso com certeza acabará comigo com o tempo. Mas... Por que eu sinto que devia ser amigo dele? Deve ser coisa da minha cabeça.

(...)

|JIKOOK| |JIMIN!SEME| |JUNGKOOK!UKE|
  • 1.383
  • 948

Fxck!boi escrita por ~FANFUCK

Fanfic / Fanfiction Fxck!boi
Terminada
Capítulos 7
Palavras 20.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que vinha escrito "Fxcked!boi" à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de Fxck!boi.

Fxck!boi era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.

JiKook; Anos 90; Lost!boys.
  • 2.050
  • 541

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.441
  • 2.647