1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perfeitas 😍💙

Lista de leitura Perfeitas 😍💙

Lista criada por: LittleBlueK
3 histórias
escrita por Lady_Rosalinda
Fanfic / Fanfiction Perdida no século XVIII - Orgulho e Preconceito
Concluído
Capítulos 42
Palavras 147.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Preconceito, Perdida
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Lizzy Bennet sempre foi uma mulher decidida, contudo, solitária. Ela não tem um namorado e está sempre trabalhando. As únicas pessoas que fazem parte da sua família são sua irmã Jane e seus amigos Meredith e Josh.
Toda sua vida muda, quando conhece um homem estranho no bar, que entrega a ela um celular, como pedido de desculpas por ter quebrado o seu, ao esbarrar nela.
Lizzy não quer o presente e tenta devolve-lo, mas ele vai embora, sem lhe dar a chance. Então, tudo muda para ela em um passeio no parque com seu cachorro Boris. Ela sente o celular vibrar em seu bolso. Quando ela puxa o aparelho para ver do que se trata, um clarão toma conta de tudo ao redor e quando ela abre seus olhos está em uma Londres de dois séculos passados. E se encontra com alguém inusitado: o senhor Darcy.

Fanfic de Perdida e Orgulho e Preconceito.
  • 86
  • 184
escrita por bellinha18
Fanfic / Fanfiction O Mistério de Anastasia ( Versão não revisada )
Concluído
Capítulos 152
Palavras 244.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anastasia, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
- A nossa visita se deve ao fato de que você possuí uma vaga em Hogwarts. - O corpo dela enrijeceu como pedra com as palavras de Dumbledore. Ela era uma bruxa, não nasceu daquele jeito, mas ela era. Mas ela não era uma criança, era adulta. Não poderia haver uma vaga em Hogwarts para ela. Talvez no passado se ela tivesse sido uma bruxa. Esse não era o caso.

- Compreendo. - Ela se limitava em suas palavras.

- Hogwarts é uma escola de magia e bruxaria. - Minerva disse bem lentamente, como se ela fosse uma criança tola que não consegue entender o que os outros querem dizer.

- Anastasia, a questão é, você é uma bruxa. - Dumbledore disse sem cautela ou cerimônia e tanto ele quanto a professora esperaram a reação de uma Anastasia que se mostrava bastante indiferente. A única coisa que saiu de sua boca foi um;

- Fascinante.

10/150 capítulos revisados
  • 196
  • 616