Lista de Leitura: PERFEITAS QUE MERECEM MUITO AMOR

Lista criada por: ~
15 histórias
Fanfic / Fanfiction A Menina De Vidro
Terminada
Capítulos 11
Palavras 19.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Até onde você iria para garantir o futuro de um filho?

Quando KyungSoo resolve engravidar, ele e seu marido Jongin não imaginavam que sua filha iria nascer com osteogênese imperfeita, uma doença rara que a faz ter ossos extremamente frágeis. Isso os deixou arrasados, pois ela iria sofrer centenas de fraturas ao longo de sua existência e ter uma vida de dor.
Depois de anos de cuidados com a Willow, KyungSoo e Jongin se vêem à beira da falência.

Eles já não sabem o que fazer para garantir um futuro tranquilo pra sua filha. O casamento entra em crise, discussões contantes, dívidas para serem pagas, e uma filha de vidro para cuidarem.


{Capa feita por: @Vikyyh / Publicada no Wattpad também :3 - User: @Sah_Byun}
  • 214
  • 44
Fanfic / Fanfiction Missão para Suho
Terminada
Capítulos 11
Palavras 14.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
A minha mais intrínseca vontade era conseguir dormir, mesmo enfrentando o calor nauseante da madrugada de uma quarta-feira qualquer.
Contudo, aquela vontade se tornou frágil quando Zhang Yixing bateu à minha porta, carregando um bebê nos braços e ocupando — antes mesmo de entrar — todo o espaço da minha kitnet.
E da minha vida, mais uma vez.

{SULAY | ADOÇÃO | HUNHAN}
  • 634
  • 105
Fanfic / Fanfiction (Im)perfeição.
Terminada
Capítulos 20
Palavras 122.950
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Sehun é um jovem que vive dando dor de cabeça para sua mãe, que cansada e sem saber o que fazer, decide se inscrever para um novo programa de televisão que passa em seu canal favorito. O tema central do programa é fazer o adolescente problemático viver em outra família, que tentará colocá-lo na linha. Oh Sehun e sua mãe são escolhidos para participar do programa, e o jovem é mandado para passar um mês com a chinesa, zen e perfeitinha família Lu.

Mas logo nos primeiros dias Sehun descobre que o filho mais velho da família não é tão zen e perfeito quanto seus pais pensam...

Hunhan | Hanhun | + 18 | Universo alternativo | Capa: Jheni.
  • 2.722
  • 591
Fanfic / Fanfiction Cárcere privado (Mpreg)
Terminada
Capítulos 22
Palavras 29.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Sinto falta da luz do sol, sinto falta de sentir aquele calorzinho gostoso sobre o meu rosto pela manhã. Eu quero ver o Namjoon, minha mãe… acho que até aqueles professores e colegas chatos do colégio. Eu quero um abraço, quero as panquecas com mel que minha mãe fazia. Eu quero tanta coisa… já me acostumei com o cheiro de sangue, fezes e urina, com o gosto das minhas lágrimas e a escuridão que me envolve. Mas eu ainda não me acostumei com a dor que me causam… ela é tão intensa… tanto a da alma quanto a física. Eles me machucam todos os dias… só porque sou diferente. Eu tenho tanto medo dele… ele sempre me machuca, mas um dia ele foi além. Ele pôs as sementinhas em mim; eu sei o que carrego.

-Essa história se passa nos anos 60-
  • 308
  • 354
Fanfic / Fanfiction Volte logo, Nammie.(MPREG)
Terminada
Capítulos 34
Palavras 34.726
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Namjoon tinha acabado de embarcar rumo a uma viagem de trabalho e seu marido SeokJin ja sente sua falta. Jin queria que Namjoon voltasse logo para que pudesse contar a grande notícia que mudaria a vida de ambos
"-Nammie, eu to com saudades- Respondi manhoso"

E AGORA QUE O MESMO VOLTOU, JIN REVELA ESTAR GRÁVIDO, COMO SERÁ A VIDA DESSE CASAL COM O NOVO INTEGRANTE NA CASA?

-Namjin-Mpreg-
(Obrigada minha saeng maravilhosa por essa capa linda, amo você)
  • 450
  • 457
Fanfic / Fanfiction I Wanna Have Your Babies {Mpreg Jeongcheol}
Terminada
Capítulos 10
Palavras 16.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Choi Seungcheol e Yoon Jeonghan são casados há cinco anos, a felicidade reinava na vida de ambos: Trabalhavam naquilo que realmente queriam, tinham a casa perfeita, amavam-se loucamente... Mas chegou o momento que ambos perceberam que estava faltando algo. E esse algo era o que completaria sua família: Um bebê.


Isso é uma Adaptação de uma Fanfic Larry do Wattpad. Essa Fanfic pertence a TaamyB


{Capa feita pela Yoonseokster}
  • 227
  • 49
Fanfic / Fanfiction Laços (Des)feitos
Terminada
Capítulos 26
Palavras 87.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
“Os resultados dos exames chegaram para anunciar que minha vida mudaria para sempre. Chegaram para avisar que eu nunca me separaria de Chanyeol por completo, que nossos laços nunca seriam desfeitos totalmente.
Dentro de mim crescia uma vida, uma prova de que houve amor dos dois lados um dia.”

BAEKYEOL | MPREG | UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 4.492
  • 1.682
Fanfic / Fanfiction Can You Feel My Heart? - Chanbaek ABO
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 43.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
“ Eu não sabia que era possível fingir amor tão forte e puro, mas eu fui enganado. Enganado, jogado na sarjeta sem um won no bolso. Apenas com minhas roupas do corpo e meus sonhos de uma família feliz.
Eu estava com sede, fome e com muita dor. Minhas mãos manchadas pelo sangue que escorria de cada parte que eu havia levado um golpe de meu marido. Aliás, ex-marido. Eu estava livre de suas garras, mas preso à miséria e quase fadado aos clubes noturnos.
Não era aquela vida que eu queria para mim, muito menos o que eu desejava para qualquer outro ômega que vivia o mesmo pesadelo que eu. Eu apenas queria ser feliz, mas em uma sociedade dominada por esses crápulas é impossível encontrar a pura felicidade.
O que me resta agora, depois de correr até meus pulmões arderem, é ficar encostado à esse muro próximo ao centro comercial mais movimentado da cidade, na sorte de conseguir um pedaço de pão para não morrer de fome e um gole de água para não morrer de sede.
Aquele seria meu fim. Nas ruas de Seoul, sem nada e nem ninguém. Apenas com juras de amor quebradas e um coração destruído pelo homem que eu mais amei na vida.”
  • 851
  • 598