Lista de Leitura: Perleo

Lista criada por: ~
6 histórias

Rain Love escrita por ~Triton777

Fanfic / Fanfiction Rain Love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
[...] Empurrei minha cadeira de rodinhas até a janela, para que eu pudesse olhar através dela. A rua estava tão deserta que dava dó. Não havia ninguém andando por elas, talvez a causa disso fosse porque o céu estivesse desabando sobre Nova Iorque. Com um sopro, embacei o vidro da janela, desenhei um coração, escrevendo, logo em seguida, o nome de meu namorado dentro dele: Leo Valdez.
Como ouvir k-pop sempre me ajudava nos momentos difíceis, tentei “aliviar” a solidão escutando “Bang Bang Bang – BigBang”, e, logo depois, “Eyes, Nose, Lips – Taeyang”... Não deu certo.
Suspirei. Tudo ficava tão chato sem o Leo, tudo ficava tão absurdamente vazio sem ele que senti um aperto no peito. Era sábado à noite, e todo sábado à noite assistíamos filmes juntos. Bem, para falar a verdade, nem prestávamos atenção no filme, nós ficávamos muito ocupados nos beijando e falando coisas obscenas um para o outro, além de fazermos questão de pegar nas partes íntimas do outro. E por causa daquela chuva estúpida não poderíamos ficar juntos, e muito menos desfrutar de umas carícias indiscretamente pornográficas.
Levantei e fui até o criado mudo, peguei uma foto que havíamos tirado no aniversário de um ano de namoro (que foi há cinco anos) e deitei de bruços sobre a cama. Eu observei a foto, contemplando cada detalhe da imagem. Foquei minha atenção num garoto de cabelos negros encaracolados que sorria travessamente na foto, ele possuía um rosto infantil e alegre, um corpo magro, orelhas pontudas, pele morena e feições latinas... Aquele era meu Leo, meu elfo latino...

[...]
  • 9
  • 2

Sleepy escrita por ~SweetThings

Fanfic / Fanfiction Sleepy
Terminada
Capítulos 1
Palavras 423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
Sim, Percy amava Leo com todas as suas forças. Mas ninguém pode negar que o latino é muito fofo quando está com sono.
[PercyXLeo] [PerLeo]
  • 12
  • 4
Fanfic / Fanfiction Burning Underwater
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Água e Fogo dois elementos poderosos, dois opostos, mas sera que poderiam combinar? afinal a quem diga que os opostos se atraem...
  • 14
  • 3
Fanfic / Fanfiction Chili Picante!!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 950
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
Percy acorda e sente o lado da cama vazio, mas ainda bagunçado então um sorri malicioso ao lembrar dá noite quente de ontem, e começa a sentir um cheiro delicioso vindo da cozinha, e percebe que já são onze e meia, com certeza seu pequeno deve estar fazendo o almoço.
  • 12
  • 2
Fanfic / Fanfiction Meu Badboy Caliente
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Fantasia, Lemon
[...] Era noite e não havia ninguém no chalé de Poseidon além de Percy e Leo. O de orbes verde-mar tinha acabado de concluir mais uma missão bem sucedida.
Mas agora, ele havia voltado e poderiam se divertir juntos novamente. E o melhor, Percy e Annabeth haviam terminado o namoro há cinco meses, o que deve tempo o suficiente para Percy assumir sua bissexualidade para Leo. Porque se assumir para o Leo? Bem, digamos que não se deve beber algo que os irmãos Stoll oferecem dizendo que é “Refrigerante de néctar”. Percy havia se embriagado e no final acabou na cama com Leo, isso foi o suficiente para que o mais velho admitisse que terminara com a filha de Atena por causa do latino. [...]
Percy se aproximou do menor e deitou sobre o latino, selando seus lábios mais uma vez. O que fez o mais velho gemer, aquilo estava quente. Quer dizer, literalmente, a boca de Leo estava abrasadora. Não somente os lábios do menor, mas também todo o corpo estava tão quente que queimava alguns pelos do rosto e do braço do maior.
[...]
  • 4
  • 2
Fanfic / Fanfiction Blame It On The Rain
Terminada
Capítulos 26
Palavras 58.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi

Nico costumava falar com as estrelas desde a morte da irmã. Esperava que de alguma forma Bianca o estivesse ouvindo, o céu havia se tornado seu diário, seu confidente.

Percy Jackson, mesmo depois de cinco anos era aquele que lhe tirava o sono, seu primo preferido, aquele o qual passou a nutrir fortes sentimentos. Que sempre aumentavam, mesmo que não visse o garoto desde a morte da irmã.

Feche os olhos, eu sei o que você vê.
A escuridão é grande, e você está caindo à dez pés de profundidade,
mas nós sobrevivemos monstros mais terríveis do que o sono
e você sabe que eu estarei aqui para dizer-lhe para respirar

Você é meu pequeno soldado
A razão pela qual eu vivo
Não se esqueça de mim
Eu estou cuidando de você

Tropeçando perdido, a última escolha de tudo o que você conhece
É o custo de governar aqueles 'Sob seus pés
Caminhos você cruzou e confia em que você está tentando manter
Você está exausto, ouvindo uma voz que não pode falar

(mas Nico, meu querido)

Você é meu pequeno soldado
A razão pela qual eu vivi
Não se esqueça de mim
Eu estou cuidando de você

Então você corre, através de sombras você se move
Suturas desfeitas pelo amor que você pensou que poderia possuir
Mas ele é apenas um dos muitos que você pode chamar de lar
E talvez um dia o amargo irá desaparecer de seus ossos

Você foi meu pequeno soldado
Agora, um príncipe das trevas
Mas mesmo para você, há uma luz
Que leva você a uma outra vida..


Era sempre essa mesma melodia que ressonava os ouvidos do garoto. As canções de Ninar da irmã, doía saber que não havia perdido apenas ela na noite em que morrera, mas perdera também Perseu, aquele que sempre estivera com sigo na infância, em um momento de desespero, alegara odiar o mais velho. Mas sabia que aquilo era mentira, mesmo que não tivesse oportunidade de se desculpar com o mais velho ... esperava que as coisas pudessem tomar um novo rumo naquele natal.
  • 205
  • 237