Lista de Leitura: Pernico ❤️

Lista criada por: ~
13 histórias
Fanfic / Fanfiction Pernico — Entre Marés e Sombras
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 24.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Depois dá derrota de Gaia, Percy descobriu que Annabeth não era bem como ele imaginava, e então decidiu terminar com ela, mas logo descobriu uma paixão platônica de Jason por ele, e então decide se afastar de Jason, mais ao se afastar acaba descobrindo que Nico ainda o ama, e mais, ele descobre que também ama Nico, mais os deuses não gostaram nem um pouco da novidade... Será que isso vai acabar bem?

VENHA ACOMPANHAR ESSA FANFIC PERNICO!!

-Abraços -Tio Feeh

[TODOS OS DIREITOS RESERVADOS]
#Pernico
  • 79
  • 66
Fanfic / Fanfiction In The Name Of Love.
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 61.696
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
[•editando...]

Se eu te dissesse que isso só iria machucar
Se eu te avisasse que o fogo iria queimar
Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro?
Fazer tudo em nome do amor

Você me deixaria te guiar mesmo quando for cego
No escuro, no meio da noite
No silêncio, quando não há ninguém ao seu lado
Você apelaria em nome do amor?

\\ × //

• || VALGRACE || •

Leo Valdez é de uma família humilde e batalhadora. Seu maior sonho é se formar em engenharia, e finalmente se casar com o seu namorado, Jason Grace. Mas, com o passar do tempo muitos imprevistos começam a prejudica-los, e o que eles menos esperavam acontece, deixando-os desesperados e confusos.

Jason Grace já veio de uma familia rica, filho de empresários bem sucedidos. Seu pai, Zeus, quer que ele assuma o seu cargo na empresa, porém Jason sempre sonhou em ser médico, e desobedecendo seu pai, resolveu se formar em medicina, e Zeus abominou a ideia do filho. Já Hera, sua madrasta, é uma mulher muito rígida que abomina o fato do seu afilhado namorar alguém de classe baixa, e ainda por cima um RAPAZ, e por isso sempre tentou prejudicar o namoro dos dois. Porém, Jason nunca a deu ouvidos, e na frente dos pais pediu o Leo em casamento, só não esperava ter que enfrentar problemas com sua madrasta.


• || PERNICO || •


Nico Di Angelo é um garoto de vinte anos que perdeu sua mãe e sua irmã quando era uma criança e agora vivia com seu pai, Hades, e sua meia-irmã Hazel Levesque, além da bruxa da sua madrasta, Perséfone. O garoto sempre passou por problemas pessoais, sua sexualidade sempre foi questionada desde a sua antiga amizade com Will Solace, mas com a ajuda do seu melhor amigo, Leo Valdez, ele conseguiu entender o que passava-se dentro dele.

Além disso, Nico sempre gostou de usar as roupas da sua meia-irmã, e Hazel nunca o julgou e até o ajudava a escolher as roupas para o irmão usar. Porém, sua madrasta ao descobrir, logo o entregou para seu pai, e ao contrário do que esperava, Hades não sentiu nojo ou expulsou Nico, ele o aceitou, mas o mesmo ainda temia pela aceitação alheia dos outros e aos poucos deixou o menor sair usando roupas femininas. Mas nada é flores, Nico passou a sofrer bullying na faculdade em que ia por usar roupas femininas. Porém, Percy Jackson o cara mais popular da escola começou a defendê-lo, já que seu "melhor amigo" e o grande "amor" da sua vida já o ignorava, pois sentia vergonha de si.

Percy Jackson tem vinte e um anos, e é filho de Sally Jackson e Poseidon, porém eles se separaram devido ao fato de Poseidon estar apaixonado por outra pessoa. E agora tinha que suportar seu novo padrasto Gabe e desde cedo assumiu sua sexualidade a sua mãe, porém seu padrasto não aceitava a sua opção sexual, coisa que Percy não se importou. Annabeth Chase era sua melhor amiga e sua ex-namorada, ela o ajudará muito com sua opção sexual, assim como seu pai Poseidon, que namorava um rapaz bem mais jovem que ele. Percy sempre foi apaixonado por um dos seus colegas que se chamava Nico Di Angelo, gostava do jeito calmo e calado do menor, sempre o observava de longe, até que um dia ele começou a chegar na faculdade usando roupas mais femininas, e que na opinião do Jackson ficaram lindas neles, até que uns idiotas começaram a encher o saco do menor, porém Percy não deixaria que eles machucassem o futuro amor da sua vida.

\\ × //

Se eu lhe dissesse que poderíamos nos banhar em todas as luzes
Você se levantaria e viria me encontrar no céu?
Você confiaria em mim quando você está pulando das alturas?
Você cairia em nome do amor?

Quando há loucura, quando há veneno em sua cabeça
Quando a tristeza deixa você quebrado em sua cama
Vou te abraçar nas profundezas do seu desespero
E é tudo em nome do amor

[ Valgrace x Pernico ] [ UA ]

⚠ Esta história contém Yaoi, ou seja, relações de homem com homem. Não gosta? Não leia. Apenas respeite e ignore. ⚠

⚠ ALGUNS PERSONAGENS NÃO VÃO TER A MESMA PERSONALIDADE QUE TEM NO LIVRO ⚠

⚠ Cross-dresser: o Nico não é travesti ele apenas gosta de usar roupas femininas ⚠

⚠ Obviamente os personagens não são meus, pertencem totalmente ao Tio Rick, mas a história em geral escrita aqui é totalmente minha ⚠

⚠ Plágio é crime ⚠

✔ Divirtam-se!! ✨
  • 101
  • 158
Fanfic / Fanfiction You Can't Help Me
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 27.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Colegial, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Aqueles olhos verdes brilhantes me encaravam desesperados.

– Atira logo... Me mate de uma vez! – ele gritou.

Suas palavras ecoavam em minha mente, meus olhos lagrimavam desvairadamente, meu corpo já não resistia em ficar em pé, minhas mãos trêmulas mantinham um dedo no gatilho... Até que eu não pude mais suportar, e desabei sobre meus joelhos.

Foi então que eu pensei:

Talvez eu não fosse um monstro como sempre pensei.
  • 96
  • 116
Fanfic / Fanfiction The Game Of Life
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Empresário detestado pelo seus inimigos e idolatrado pelos amigos, Percy Jackson segue com sua vida nada comum e com suas artimanhas. Ninguém consegue pará-lo, mas será que Nico Di Ângelo consegue vencê-lo?
  • 14
  • 27
Fanfic / Fanfiction Porque ele me olharia?
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Nicolas e um menino tímido e sem jeito, de cabelos pretos e olhos do mesmo tom, alguém estranho a maioria das pessoas diriam, a sua vida se resolve a problemas seu pai e maior dono de cassinos de Las Vegas, ele o mal o vê em casa, sua mãe morreu na sua infância, a sua irmã morreu a quatro anos, se todos esse motivos não fossem o suficiente pra fazer ele alguém infeliz, ele é gay é ama o garoto mais popular da escola, cabelos castanhos e olhos azuis, Perceu ou como popularmente conhecido Percy Jackson, alto, forte, o melhor jogador de futebol americano e ainda o principal nadador da escola, namora a melhor líder de torcida, presidente do grêmio estudantil e campeã quatro vezes consecutivas do torneio de xadrez pela escola, o casal perfeito a vida perfeita, mesmo se houvesse a remota chance de Percy gosta de meninos, porque olharia pro pequeno Nico, ele não era alguém interessado era só estranho, por coincidência ou não os dois pegam detenção juntos, e terão que cumprir o castigo juntos.
  • 39
  • 25
Fanfic / Fanfiction Precious bae. - Pernico.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 87.149
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
É difícil conviver em sociedade quando você não segue um padrão, mas Nico realmente não ligava para isso. Ele queria ser ele mesmo, com suas saias e cintas-ligas, mas o resto do mundo parecia não concordar com isso.

Percy era o contrário. Tirando o fato de ser homossexual, era o tipo certo de garoto para conviver. De riso fácil, um corpo de se invejar e a personalidade de encantar qualquer pessoa. Mas apenas ele sabia o quanto era difícil carregar um sorriso no rosto quando não se tem motivos para sorrir.

Pernico UA.

Nico!Crossdressing se não gosta, não leia.
  • 173
  • 221
Fanfic / Fanfiction A onda que me arrasta pro teu mar...
Terminada
Capítulos 19
Palavras 28.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Nico sempre gostou de Percy, mas quando finalmente achou que iria ficar com ele, o viu se agarrando com uma loira. Seu coração se partiu e decidiu que ia esquecê -lo, mas o destino tinha outros planos....

(Atualmente com segunda temporada concluída)

(Todas as fotos de capa dos capítulos e inclusive da fanfic foram pegas do google imagens)

Postada também no Wattpad.
  • 112
  • 59

Good for you escrita por ~AnaCCohen

Fanfic / Fanfiction Good for you
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 71.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Colegial, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Nico admitia, era um submisso; o clichê mais famoso e não se orgulhava. Gostava de ser protegido, de seguir ordens e não suportava decepcionar as pessoas. Tinha descoberto o termo ‘dominação e submissão’ por acaso na internet. Viu garotos sendo amarrados e se submetendo a outras pessoas sem pensar no próprio prazer.

Quem faria uma coisa daquela?

Aparentemente, ele faria.
  • 93
  • 74