Lista de Leitura: Piratas do Caribe🌊

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Piratas do Caribe E o coração de Nirina
Terminada
Capítulos 22
Palavras 52.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
" Há dezoito anos atrás nascia um bebê fruto da terra e do mar. A criança teria o poder de controlar os mares e oceanos. Mas no dia que sua mãe lhe deu a luz, ela pode ver o terrível destino que sua cria teria.
Quando completasse quinze anos a criança seria descoberta e seus poderes considerados uma ameça para todas as naus que flutuam e a ganância dos homens por dobrarem os mares seria fundamental para que ela fosse caçada e morta com crueldade. A única forma de livrar aquele pobre ser de seu destino mortal seria retirar seu poder de semi-deus, e assim foi feito. O poder da criança foi posto em um colar... Que ganhou o nome de coração de Nirina ou seja, coração de água. Mas havia um preço alto a ser pago por isso, a Deusa não poderia criar seu bebê, ele teria que ser deixado para sempre. Então em uma noite de lua cheia, o bebê foi deixado a deriva no mar do caribe e nada mais se sabe sobre ele"
  • 103
  • 56
Fanfic / Fanfiction Piratas do Caribe - O Retorno para o Mar
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 22.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Violência
Um dos sacerdotes do povo asteca previu uma batalha sangrenta entre o Deus da guerra e a Deusa da tempestade. Precavido, o senhor da guerra ordenou a seus súditos que construíssem um navio mágico, capaz de suportar toda a ira da Deusa, que de fato iria matar a todos que se opusessem a ela. Quando o dia finalmente chegou, ambos os deuses foram pegos de surpresa pelo o ataque de um terceiro ser, o Deus do universo, que pretendia dizimar toda a vida na terra através de gigantescas ondas do mar, entre outras catástrofes. Então para proteger seu povo, os deuses uniram suas forças, usando o navio para refugiar as pessoas, a Deusa da tempestade transformou todos que não conseguiram entrar no navio em homens-peixes para sobreviverem ao indomável mar e a fúria jogada sobre eles. Tudo acabou, os deuses desapareceram, e somente os refugiados e as criaturas sobreviveram. O navio estava intacto, nem uma madeira ou prego fora do lugar. E até hoje esse navio enfeitiçado navega por todos mares, escoltado secretamente pelo que hoje chamamos de sereias.
  • 31
  • 32
Fanfic / Fanfiction A Filha de Aya
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 37.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Misticismo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
América uma jovem garota, que cresceu em um navio em meio a piratas. Vê tudo o que ama ser consumido na frente dos seus olhos sem poder fazer absolutamente nada.
Tudo o que conhecia, tudo o que achava ser verdade sobre sua vida era uma mera mentira contada para protege-la do desconhecido.
Sua única esperança agora é o Capitão do Pérola Negra. Porém o destino sempre muda suas linhas...
  • 39
  • 57
Fanfic / Fanfiction Piratas Do Caribe - A Filha Do Sparrow
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Em um bar completamente lotado com homens a cantar e se acabar com bebidas, um homem invade de vez e chama total atenção.

-ONDE ESTÁ JACK SPARROW?!

Os marujos ficaram surpresos e se olharam.

-Não sabe rapaz? O Sparrow sumiu a tempos no mar...

O garoto ficou frustado porém muito mais furioso, então uma voz vinda lá do fim do bar em uma mesa isolada ecoou.

-O que quer com ele?

Perguntou um homem que estava sentado com a mesa de frente para a parede, dava apenas para ver seu chapéu e seu casaco.

-E o que você tem haver com isso? Quem é você afinal? Mais um bêbado idiota que tem a audácia de me desafiar?!

O mesmo ergueu sua espada e gargalhou junto a todos.

-Eu...?

Um riso se foi escutado e no momento seguinte em um piscar de olhos se viu uma jovem e bela pirata com a sua espada na garganta do tão metido garoto, enquanto seu casaco caia ao chão.

-Eu sou Pearl Sparrow!

Ela sorriu de lado com total controle sobre ele.

-Grr, malditos Sparrow! Eu irei vingar meu pai!!
  • 17
  • 11
Fanfic / Fanfiction Piratas do Caribe: As jóias elementares
Terminada
Capítulos 17
Palavras 18.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Quando Angelina disse a Jack que estava grávida, nem mesmo ela sabia que era verdade. Felicity tem 16 anos e está em busca de seu pai, o famoso pirata Capitão Jack Sparrow. Sua mãe Angélica a deixou em um orfanato quando bebê para sua proteção, deixando apenas uma carta com ela, falando de seu pai, e como encontrá-lo. Agora, tudo que Felicity mais quer é encontrar seus pais, e viver uma história épica em busca das jóias elementares, que tem poder ilimitado, que pode controlar os elementos e quebrar a maldição do Capitão do Holandês Voador, Will.
  • 37
  • 24
Fanfic / Fanfiction Piratas do caribe - Entre o mar e os monstros
Terminada
Capítulos 13
Palavras 26.169
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Magia, Romance e Novela
Depois de ser vítima de um motim orquestrado por sua própria tripulação, Jack Sparrow enfrenta novas e tenebrosas ameaças com a marinha mercante, piratas com sede de vingança e monstros em seu encalço. Enquanto antigas paixões o corrompem e uma nova paixão o guie para uma jornada inesquecível, Sparrow tem de encontrar respeito nos corações de seus iguais e nos homens cumpridores da lei ou ser pisoteado para sempre como o clímax de uma piada sobre os sete mares.
  • 14
  • 0