Lista de Leitura: Piratas do Caribe

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Piratas do Caribe - O Retorno para o Mar
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 19.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Violência
Um dos sacerdotes do povo asteca previu uma batalha sangrenta entre o Deus da guerra e a Deusa da tempestade. Precavido, o senhor da guerra ordenou a seus súditos que construíssem um navio mágico, capaz de suportar toda a ira da Deusa, que de fato iria matar a todos que se opusessem a ela. Quando o dia finalmente chegou, ambos os deuses foram pegos de surpresa pelo o ataque de um terceiro ser, o Deus do universo, que pretendia dizimar toda a vida na terra através de gigantescas ondas do mar, entre outras catástrofes. Então para proteger seu povo, os deuses uniram suas forças, usando o navio para refugiar as pessoas, a Deusa da tempestade transformou todos que não conseguiram entrar no navio em homens-peixes para sobreviverem ao indomável mar e a fúria jogada sobre eles. Tudo acabou, os deuses desapareceram, e somente os refugiados e as criaturas sobreviveram. O navio estava intacto, nem uma madeira ou prego fora do lugar. E até hoje esse navio enfeitiçado navega por todos mares, escoltado secretamente pelo que hoje chamamos de sereias.
  • 26
  • 24
Fanfic / Fanfiction Piratas do Caribe: Herdeiros do Mar
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Piratas do Caribe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Nɑscidɑ de um ɑmor entre pirɑtɑs, concebidɑ dentro de um nɑvio que demonstrɑvɑ promessɑs não compridɑs, herdeirɑ do mɑr. Lyɑ é tudo isso e mɑis. Filhɑ de Jɑck Spɑrrow, um fɑmoso cɑpitão, e ɑnne Bonny, conhecidɑ como Senhorɑ dos Mɑres, Lyɑ é umɑ difusão de estrɑnhezɑ e corɑgem.
Junto de seu irmão, Jɑy, foi deixɑdɑ ɑos cuidɑdos de Jéssisɑ, tiɑ Jés, onde suɑ mãe ɑ prometeu que voltɑriɑ pɑrɑ buscá-lɑ, o que nuncɑ ocorreu. Determinɑdo, seu irmão corre em buscɑ de ɑventurɑ ɑtrás do pɑrɑdeiro dɑ mãe ɑssim que os gêmeos completɑm quinze ɑnos. Porém ɑs cɑrtɑs quɑis o irmão mɑndɑvɑ pɑrrɑrɑm, e Lyɑ começɑ suɑ própriɑ ɑventurɑ.
Pensɑndo que erɑ somente encontrɑr suɑ fɑmíliɑ enfrentɑ grɑndes perigos ɑos quɑis podem ser fɑtɑis, correndo riscos de perder seu primeiro objetivo.
  • 51
  • 25