1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PJ

Lista de leitura PJ

Lista criada por: cakedxup
4 histórias
escrita por ErzaScarlet_FT e JubsAZ
Fanfic / Fanfiction Drawn in My Life
Concluído
Capítulos 54
Palavras 170.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
Annabeth Chase, uma garota inteligente, doce e leal. Ela ver sua vida mudar completamente ao receber a notícia da separação dos seus pais, e terá que morar com o seu pai em Nova York. Ela terá que deixar tudo para trás. Um novo começo, uma nova vida, uma nova história.
A doce menina mudou, se tornou rebelde e egoísta, e passou a não acreditar mais no amor. O destino preparou várias surpresas para ela. A garota irá conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. E ela vai conhecer ele... Percy Jackson, um estudante da sua nova escola.
Eles são diferentes. Vivem em mundos opostos.Mas dizem que os opostos se atraem. Muitos acontecimentos inesperados irão unir os dois, porém Annabeth e seus amigos precisarão se preocupar com uma ameaça maior: Hera, cujo o seu único objetivo é vingança.
  • 324
  • 430
escrita por Lucy_Jackson
Fanfic / Fanfiction Heaven
Concluído
Capítulos 10
Palavras 31.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jason acabara de completar dezoito anos quando sua mãe lhe deu uma notícia difícil de se processar. E por mais que soubesse que era a verdade, ele não queria acreditar nela.

Porém, mesmo que relutante, ele aceita a proposta de sua mãe. Ir para uma escola nova, conhecer pessoas diferentes e tentar recuperar o tempo perdido.

Era um novo começo que ele não planejava.

O que ele realmente não esperava era que, no meio dessa bagunça toda, ele tropeçasse em um amor. Ou melhor, em alguém de olhos verdes e sorriso sarcástico que bagunçou todo o resto.

Talvez, no final das contas, uma mudança não fosse tão ruim assim.
  • 162
  • 57
escrita por MaxPosey
Fanfic / Fanfiction A canção de Jercy
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 66.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Luta, Musical (Songfic), Policial
Esta é uma adaptação do romance A canção de Aquiles e que farei sobre o olhar Jercy.
Percy é filho de um rei e uma mulher tola, ele cresce sem o carinho dos pais e acaba sendo exilado de seu próprio reino.
Jason é um jovem príncipe que esta destinado a ser uma lenda, mas acaba se apaixonado por Percy quando o jovem se torna seu melhor amigo. Deuses e mortais se juntam para impedir que os dois sejam felizes, mas será que existe alguma força que possa vencer o amor?
  • 109
  • 68