Lista de Leitura: PJO

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson o Guerreiro Sem limites
Em andamento
Capítulos 110
Palavras 444.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Hentai, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yuri
Olá, me chamo Perseus, e antes que me perguntem, sim, igual ao Perseus filho de Zeus, não é somente o nome o que temos em comum, assim como ele, sou um meio-sangue, metade deus, metade humano, mas sou um filho de Poseidon, deus dos mares.

Nunca teve uma vida muito boa, nunca tive tempo de ser criança. Desde de muito pequeno, eu fui atacado por monstros, mas graças a minha mãe mortal, eles nunca me pegaram, até um certo dia.

Este certo dia, era meu aniversário de quatro anos.

Para você ver como eu sou sortudo, minha mãe resolveu ir ao Central Park comigo para comemorarmos meu aniversário.

Eu sempre me pergunto se isso foi uma boa escolha.

Naquele dia, eu fui atacado por dois monstros, minha mãe, uma mulher incrível, uma filha de Atena, me pediu para fugir, eu a obedeci, mas não conseguia deixar ela para trás. Talvez, se eu tivesse fugido... Tento não pensar muito naquele dia, mas ele sempre me atormenta em meus pesadelos e pensamentos.

Eu fui levado para o Olimpo, o lar dos deuses antigos, onde conheci eles, minha família, recebi muito carinho e amor deles, principalmente de uma certa deusa.

Mesmo assim, eu treinei bastante, treinei sem parar, dia após dia. Dia e noite.

Não vou deixar ninguém mais se machucar por minha causa.

Anos já se passaram, durante minha não tão curta vida.

Eu vivi relacionamentos, tive vários casos, brigas, namoros, criei amigos e inimigos, mas principalmente, eu lutei e ainda luto, com todas as minhas forças. Já me chamaram de muitas coisas ao longo da minha vida, Príncipe, herdeiro de Poseidon, deus dos mares, terror dos monstros, aniquilador dos inimigos do Olimpo, e por causa disso, fui chamado de Herói, Herói do Olimpo. Grande coisa.

Também fui chamado de coisas ruins, como assassino, marionete dos deuses, sou chamado por meus inimigos de Exterminador... Monstro, monstro de estimação dos deuses. Tentei nunca deixar isso me abalar.

Eu fui criado como um Guerreiro. Eu nasci para a guerra.

Eu sou o aliado dos deuses mais leal.

Eu me considero o Guardião dos deuses, eu fui criado para essa função.

Eu sou Perseus Heitor Jackson, filho de Poseidon e Hera, Campeão de Héstia, neto de Atena. O Guerreiro Sem Limites.


Essa bela Sinopse foi feita por uma bela leitora da nossa história, a senhorita ~Cupcake2107, obrigado mesmo por essa bela Sinopse. S2 S2 S2 S2
  • 908
  • 2.200
Fanfic / Fanfiction Percy Jackson e os Cinco guerreiros de Caos
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 8.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Imagine, uma vida perfeita, que parece um contos de fada, agora tire seu cavalo da chuva, porque vida de semideus não é fácil. Bem pelo mesmos a minha não.
Já pensou você estar em casa e do nada aparece uma criatura horrível, para te atacar.
E tudo ficasse mais esquisito quando descobre que um de seus pais são deuses(as).
E quando você vai para um acampamento... digamos... bem fora do normal. E depois tudo piora quando vem uma nova profecia e você faz parte dela.
Bem, para você deve ser maravilhoso entrar em um mundo completamente novo, com surpresas a sua espera.
Você constrói um relacionamento e uma vida, que ora você parece comum. E assim como num passe de mágica, tudo desmoronou de baixos de seus olhos.
E tudso os quê você mais ama na vida os traí. Bem espero que então agora porque vida de semideus não é moleza, e uma das razoes para você não querer ser um.
Mas tudo tem seu lado bom, pois cada coisa tem suas consequências e algumas servem mudar você completamente.
Então pense e imagine o que tudo pode acontecer, escolham certo sua lealdade, que por causa desse defeito e qualidade, minha vida mudou. E hoje, eu sou conhecido como Percy Jackson o Herói Traído, o um dos Cinco guerreiros de Caos. E todos que me traíram sofreram perante a minha vingança. Isso é uma promessa.

  • 114
  • 55