Lista de Leitura: Plan to Read

Lista criada por: ~
83 histórias
Fanfic / Fanfiction Voe Pelos Sete Mares
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 20.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jungkook tinha um sonho: viajar por todo o mundo e cartografar todo lugar que passasse. Ele queria ser livre e possuía uma paixão pelo mar sem limites. Mas não era como se o príncipe da Coréia pudesse ter tal sonho, ou liberdade para tal. E, foi quando suas obrigações como herdeiro surgiram, que o príncipe simplesmente... sumiu.

Seu plano era apenas fugir para o mar com uma tripulação confiável, sem chamar nenhuma atenção, mas o que ele não esperava era um ataque ao seu navio, nem que fosse capturado e feito de refém por um ex corsário da coroa coreana, um homem manipulador e sagaz, Capitão Park Jimin.
  • 226
  • 47
Fanfic / Fanfiction Instructions Not Included
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 62.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
[T R A I L E R] [K O O K M I N • M P R E G] [18+]

Jungkook levava uma vida banal, em seu grande apartamento de luxo em Busan, bancado por sua mãe e pai. Ele não tinha grandes expectativas para o futuro, e não se importava com o que cursaria na faculdade. Jungkook estava acomodado em sua rotina de noitadas em baladas, e altas horas de sexo, com qualquer um que achasse atraente. Mas, o que Jeon não esperava, era que sua vida seria drasticamente mudada, quando atendeu a porta do seu apartamento, naquela manhã de novembro. Park Jimin, um cara com quem Jungkook foi para cama há meses atrás, estava de volta, e trazia consigo uma companhia: um bebê.
Tudo começou naquela noite quente de verão; quando os olhares de Park Jimin e Jeon Jungkook se encontraram, e seus corpos acabaram se atraindo. O tempo poderia passar, mas aquela noite deixaria para sempre suas marcas.

“Eu sou Park Jimin, nós fomos ‘pra cama a pouco mais de um ano atrás. [...] Esse é Jinwoo, nosso bebê.”
“Eu vou voltar, Jungkook.”

Jungkook não estava pronto para ter sua vida mudada tão drasticamente, muito menos para cuidar de um bebê, sozinho. Mas, seu coração não pode evitar de se apaixonar por aquela criança. “Jinwoo é o amor da minha vida.”
Alguns anos depois, Jungkook e Jinwoo estavam bem em Busan; Jungkook parecia ter finalmente encontrado o balanço da vida de um pai solteiro, mesmo sendo tão jovem.
Porém, sua vida estava prestes a ser balançada novamente.

“Eu quero ver meu filho, Jungkook.”

Park Jimin estava de volta.

A vida não liga se você está não está preparado para isso, Jungkook.

[J I K O O K • K O O K M I N] [L O N G F I C] [PAI SOLTEIRO] [F L U F F Y] [POSSÍVEL COMÉDIA] [ATUALIZAÇÃO TODA SEXTA À NOITE]
  • 1.067
  • 433
Fanfic / Fanfiction BTS-Jikook:Por trás das câmeras
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 16.903
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
O grupo BTS,estava de volta a Coreia do Sul depois de uma longa turnê(2015)pela América do Sul,que no ver dos meninos tinha sido uma das melhores que tivera feito. O que muitos diziam era verdade,com certeza o melhor público para se fazer show era dá América do Sul, são muito apaixonados e animados.
Era exatamente 2:30 dá manhã,quase todos os meninos estavam descansando com exceção de Park Jimin que não parava de fungar pois esse ainda chorava baixinho para os outros membros não acordarem, ele se sentia triste, magoado ele estava "desolado", nunca pensará que Jeon Jungkook fosse o magoar com tais palavras (nojo,ridículo,eu não gosto de homem)Tais palavras se repetiam várias e várias vezes na sua cabeça.
  • 194
  • 134

Edenis escrita por ~Alexiel_LaRoux

Fanfic / Fanfiction Edenis
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.771
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
A pacata e reservada Vila de Edenis nasceu envolta nas brumas do mistério. Seus moradores contam histórias sobre antepassados que fundaram aquele pequeno local na encosta da montanha, rodeado por fortes muros altos, como a salvação da espécie. Parada no tempo e formada por uma população gentil, somente uma única coisa pode abalar a tranquilidade dos moradores da vila e sua rígida hierarquia: o Despertar da Magia. Magia essa que era vista com maus olhos, e seus detentores condenados aos piores castigos.
Nesse mundo, seis jovens crescem como pessoas normais que não vislumbram nada além do destino escolhido para todos os filhos de Edenis. Mas os planos do destino para eles não eram aqueles traçados pelos altos Sacerdotes que regiam aquela Vila. Pode o amor ser mais forte que a tradição?
_______
Namjin || Jikook || Yoonseok
  • 19
  • 19

Gangsta Love escrita por ~RuchiaaDes

Fanfic / Fanfiction Gangsta Love
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 98.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
[Jikook] [Universo Alternativo]

Quando o amor de um gangster é forte o suficiente? Quanto de sua vida iria mudar por esse amor? Jimin se vê em uma encruzilhada, entre sua profissão e Jungkook.

Obs: Jimin é um prostituto e Jeon um mafioso.
  • 566
  • 150
Fanfic / Fanfiction Gangsta (Jikook - ABO)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Cuidado com o que apostar, pois nunca se sabe o que você ira perde. Park Kwan foi tolo aquele noite, porque aceitara jogar com Jeon Jungkook, o pior gangsta de Seoul? Em Seoul Jungkook é um rei do crime, todos na cidade estão a seus pés até mesmo a policia. Ele é um Rei comparado a outros meros gangsta's que o segue como cachorrinhos, mas porque Kwan? Porque dá seu filho como forma de pagamento para Jeon? Porque resolveu dar uma vida para o diabo disfarçado de lobo?

JIKOOK ; ABO ; Versão 2.0 de Gangsta
  • 338
  • 64
Fanfic / Fanfiction SexMatch.app
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
A verdade é que Jimin estava longe de ser santo. Ele era discreto, tinha medo de relacionamentos e principalmente de homens homofóbicos, mas tinha seus fetiches. Gostava de uma pegada masculina, gostava de ser submisso, e principalmente, adorava a ideia de trocar fotos com alguém que sequer falou na vida e acabar convidando para uma noite casual.
  • 1.120
  • 135
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.949
  • 5.194