1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. PobreLoka Lista de leitura

Lista de leitura PobreLoka Lista de leitura

Lista criada por: PobreLoka
18 histórias
escrita por queendricka
Fanfic / Fanfiction Behind The Lights - Second Season
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 99.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros
Eu posso não ter o toque mais suave, posso não dizer as palavras mais suaves e embora possa não parecer muito, eu sou seu, embora por fora eu possa ser rude e nunca ache que eu seja o suficiente... Pode não parecer muito, mas eu sou seu. Você curou estas cicatrizes com o tempo, envolveu minha alma,você amou minha mente. Você é o único anjo em minha vida!
  • 3.109
  • 2.155
escrita por queendricka
Fanfic / Fanfiction Lethal
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Thorne, Holland Roden, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Mistério, Policial, Suspense
Um assassinato acontece, o mundo inteiro chora, você não deve confiar em ninguém, nem em si mesmo. Olhe para o lado, quem você vê? Ele pode ser tanto o verdadeiro assassino, como o próximo alvo. Corra, corra o mais rápido que puder e em momento algum ouse se virar e encarar o que está atrás de você, caso contrário sua morte será letal. Esse é um jogo perigoso, as cartas estão na mesa, eles estão te observando e se apaixonar seria suicídio. Você quer jogar?
  • 452
  • 4
escrita por manusavraz
Fanfic / Fanfiction Herdeiro
Concluído
Capítulos 58
Palavras 132.515
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
"Aceita ser a mãe de um filho meu?" - Justin Bieber
Justin Bieber, um empresário que para assumir a empresa precisa arrumar um herdeiro.
Annabelle Vilella, uma consultora de imagem , desempregada, e que está prestes a ser expulsa do apartamento onde mora.
Uma proposta, uma resposta, poderá mudar duas vidas ou três!
  • 7.369
  • 4.773
escrita por heystylesxx
Fanfic / Fanfiction Always Season II
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 19.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Chaz Somers, Chris Brown, Christian Beadles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Ryan Butler, Taylor Marie Hill, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Seria possível dois mundos completamente diferentes se tornar um só? Eu não era nada até conhece-lo, e eu passei a ser tudo o que ele sempre desejou, mamãe me dizia que o amor podia curar, mas ela não me disse que ele poderia ser a minha ruina também, eu jurava que sabia tudo sobre ele, iludida, eu não sabia nem da metade do que aquele homem era, ele seria capaz de me deixar por conta de mentiras? Ele seria capaz de me amar, mesmo sob tortura? Ele abandonaria sua família por dinheiro? Eu me perguntava enquanto o assistia dormir, ele era um anjo, mas eu não sabia se podia confiar em quem jurou me amar, ele me fez sentir uma rainha no meu próprio conto de fadas, mas mal sabia eu, que ele também poderia ser o vilão da história toda.

“Mamãe dizia que o amor pode curar, mas ele também pode matar...”
  • 140
  • 125
escrita por Derlainy
Fanfic / Fanfiction Right Now: Living Through Danger
Concluído
Capítulos 53
Palavras 103.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kylie Jenner, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Alice Baker é uma garota de dezessete anos que sempre foi do tipo extrovertida, mas um tanto reservada até ser sequestrada por uma gangue de Londres. Ao conhecer cada vez mais seus sequestradores ela se vê perdidamente apaixonada por um deles: Niall Horan e tudo a partir daí começa a se complicar cada vez mais.

No mundo do tráfico, roubo e de prostitutas uma simples garota sequestrada é maltratada até começar a amar e a ser amada. Agora Niall Horan, o cara que jurara nunca se apaixonar novamente está perdidamente louco pela a adolescente diferente. Eles terão que lutar contra todas suas indiferenças a partir de agora.
  • 520
  • 411
escrita por heystylesxx
Fanfic / Fanfiction Always
Concluído
Capítulos 52
Palavras 56.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Chris Brown, Christian Beadles, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Pattie Mallette, Ryan Butler, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Megan é uma garota simples, leva sua vida pacata na periferia de Seattle, abandonada pelo pai quando nasceu, Megan viveu com sua mãe até os 15 anos quando a mesma foi morta, desde então Megan mora com Jade, sua melhor amiga/irmã, uma proposta pode mudar a vida miserável das duas. Justin Bieber um cara milionário, egocêntrico e rude, disposto a tudo pelo o que quer, “violento” é um apelido para o maior traficante de Los Angeles, duas vidas opostas, um destino brincalhão, uma história cruel, um “para sempre” doloroso, todos deveriam saber que contos de fadas não são como os dos livros, conto de fadas da vida real, pode não acabar com um “felizes para sempre”.
  • 443
  • 368
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Temptation
Concluído
Capítulos 28
Palavras 126.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kylie Jenner, One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Suspense
“Como o profeta Maomé disse, a mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado, para ser igual. Debaixo do braço, para ser protegida e do lado do coração, para ser amada. O mundo de Harry e Soumaya eram diferentes, suas criações e crenças religiosas seguiam caminhos opostos, tornando impossível qualquer interação que passasse de amizade. Eles sabiam que não deveriam estar juntos, que são jovens demais para saber sobre o "para sempre”. Ambos com responsabilidades de grande porte, mas com um sentimento maior ainda para ser combatido. A tentação é grande, mas não maior do que a consciência e pudor.”
  • 724
  • 891
escrita por heystylesxx
Fanfic / Fanfiction Love And Hate
Concluído
Capítulos 51
Palavras 59.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Duas pessoas diferentes, duas almas complicadas, dois caminhos opostos, ela é linda, sexy, encantadora. Ele é frio, sexy, oportunista, é capaz de tudo para conseguir o que quer, dois caminhos opostos, que se unem por algo em comum, será ele o amor ou o ódio? Será que o amor vai uni-los? Ou o ódio irá separá-los? Isso só o destino vai poder dizer.
  • 168
  • 113
escrita por heystylesxx
Fanfic / Fanfiction I Died Loving You
Concluído
Capítulos 11
Palavras 13.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense
Ele era do tipo frio, sanguinário, considerado o maior traficante de Los Angeles, ela uma menina indefesa, aos 12 anos foi tirada de casa por ele, por quê? O pai devia muito dinheiro a Justin, não tinha outra opção era a sua delicada filha ou a sua vida, um homem que jamais se importou com o próximo, deu sua filha de presente a aquele bandido, ela cresceu em um cativeiro, presa como um animal, mas com a alma solta como o vento, mas o destino quis que algo mudasse, e ele mudou, e não foi de uma forma positiva

É uma mini fanfic com o Justin, não terá muitos capitulos, espero realmente que gostem (P:S essa fanfic foi um sonho meu com Harry Styles hahaha mas não achei que Harry se encaixaria nessa definição hahaha)
  • 108
  • 38
escrita por whylelis
Fanfic / Fanfiction Peacock
Concluído
Capítulos 83
Palavras 188.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros
Todas as minhas palavras estão escritas em sinais, você é o caminho que me leva para casa. Veja as chamas dentro dos meus olhos, elas queimam tanto. Talvez eu seja uma luz, querida. Nessa noite eu quero me apaixonar, eu quero fazer você confiar em mim, eu quero sentir o seu amor.
  • 7.052
  • 6.100