Lista de Leitura: Pokémon - Pegue Uma Pokebola e Muita Pipoca

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction I'II Stand By You
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.196
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
A primeira namorada é difícil de esquecer. É difícil esquecer a primeira paixão, o primeiro amor, a sua primeira vez com a sua primeira namorada. Mas Ash quer esquecer. Quer esquecer tudo isso. Ele quer deletar essa garota da sua memória. Porque ela o fez de bobo. Fez Ash sofrer, fez ele ficar inconsolável. Ele mudou completamente

Parece que o Ash, virou um outro Ash. Um Ash sério, frio, isolado e aos poucos, o seu quarto se tornou o seu abrigo de segurança. "Se eu não sair do apartamento, eu não vou sofrer, não vou encontrar ela, e não quero ficar com mais ninguém.''

Blue, sua irmã, e Red seu melhor amigo, fazem de tudo para que Ash so torne aquele antigo Ash. O verdadeiro Ash. O Ash divertido, alegre e palhaço. Mas tem somente uma pessoa para fazer ele voltar a ser o que era. Uma garota. Serena Grace. Ela pode muda-lo. Se quiser.

Música: I'II Standy By You - Pretenders ( traduzida)

Eu ficarei com você

Oh, por que você parece tão triste?
As lágrimas estão nos seus olhos
Venha e conte comigo agora
Não tenha vergonha de chorar
Deixe-me vê-lo por inteiro
Porque eu já vi o lado escuro também
Quando a noite cai sobre você
Você não sabe o que fazer
Nada que você confesse
Poderia me fazer te amar menos

Eu estarei do seu lado
Eu estarei do seu lado
Não deixarei ninguém te machucar
Eu estarei ao seu lado

...
  • 104
  • 62
Fanfic / Fanfiction Um garoto em uma academia escolar de garotas?
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 76.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Ash ketchum é um garoto de 15 anos que se muda para Hoeen com sua mãe Delia por causa de um emprego novo que sua mãe arrumou lá, mas a academia escolar de lá estava lotada e não tinha mais vagas, mas existia uma outra academia, só que era somente para garotas. A tal academia tinha uma vaga, Delia deu um jeito de Ash estudar lá e ele não gostou nem um pouco disso, mal sabe ele que vai acontecer muita coisa enquanto ele estudar nessa academia, sua vida vai mudar completamente, o garoto passará 3 anos naquele lugar, somente dia de sábado e domingo que ele poderá sair de lá, ou visitar sua mãe e seu irmão.
  • 696
  • 821

Owner of my heart escrita por ~Melkyu

Fanfic / Fanfiction Owner of my heart
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.870
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Aventura, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Existem alguns segredos que por vezes não devem ser revelados...

Moon sempre soube que Tyna não era sua mãe verdadeira. E ela sempre soube suas origens. Mas mesmo assim ela viveu seus últimos oito anos como se seus segredos não fossem reais.

Mas, o seu passado volta para assombra-la e a ajuda virá da pessoa cujo ela perdera as esperanças de algum dia poder a amar.

Gladion, o dono do seu coração.
  • 13
  • 13
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.080
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Ash, depois retornar em casa quando volta de sua jornada em Kalos, fica confuso dos seus sentimentos depois que sua amiga Serena, ter beijado o próprio na boca, na despedida no aeroporto. Mas Misty, sua ''melhor amiga'' o ama, e está revoltado com ele, por não ter descobrido ate hoje, que ela ama ele, e queria de todo o coração que ele soubesse de todos os seus sentimentos e segredos.
Mas Ash não sabe ainda, o que é amor, ou pelo menos,sente, mas não sabe, por quem.

Então, sem querer, Ash vai descobrir tudo sobre Misty e vai descobrir o que sente pela melhor amiga. Mas ele não sabia, o jeito que ia saber.
  • 76
  • 82
Fanfic / Fanfiction Volta pra Mim
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 37.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pokémon
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ash e Misty. Duas almas gêmeas. Ninguém pode dizer ao contrário. Todos sabiam. E eles também.
O amor deles é uma coisa incrivel. Desde de crianças são amigos. Eram os melhores amigos. Enquanto o tempo passava eles também mudavam. Assim como seus sentimentos, um pelo outro.

Se declararam é claro e namoraram, no tempo certo. Era um amor nunca visto.E eles se amam muito. Ate hoje.
Na adolescência sempre estudaram juntos, também junto com seus amigos. Bons tempos.
Depois se casaram e é claro tiveram uma filha. Linda. Os cabelos negros do pai e os olhos verdinhos da mãe e com seus 5 aninhos de idade. O nome é Amy. Puxou orgulhosa, assim como a mãe e o pai.

Estava tudo indo bem. Ash é advogado. O melhor de sua cidade. Lindo com seus 22 anos. Misty,com seus 23 anos, que é um ano mais velha que Ash, como ama água desde pequena, faz shows com apresentações com animais aquáticos dentro e fora da água.

Mas um dia Misty,a cada vez mais brigava mais com Ash, por nada. E ele sem entender nada, mas claro que se defendia e discutia também. Então veio a separação. E logo depois vai vir o divórcio. Como será que eles vão reagir?

Pov's Ash onn:

Não! como pode isso?! Do nada, todas as noites ela arruma alguma desculpa para brigar! O que deu nela? E-eu não entendo...ela diz que eu não dou atenção á ela, que Serena minha secretária da empresa fica dando em cima de mim, mas eu não ligo! E o pior é que Misty nunca ligou pra isso e por que agora? Amy está ficando cada vez mais triste por causa disso. Mas não é minha culpa! É a culpa da mãe dela!

Mas eu a amo. Amo Misty demais para odia la. Mas será que ela não me ama? Eu sei que sim! e eu não vou assinar aquele maldito divórcio! Nem que me forcem a força!

Pov's Misty onn:

Meu Kami! Não estou aguentando mais isso! por que quando tudo está bem pra nós, sempre alguém atrapalha?
E agora preciso aprender a odiar Ash com todas as minhas forças. Mas não dá. Simplesmente não dá.
Ainda me lembro das palavras de Gary '' você fica comigo ou Ash e Amy vão sofrer as consequências. Sei que você é uma ótima atriz então invente alguma coisa para se separar com ele. Se não..já sabe''
Eu conseguiria viver no mundo sem minha filha? não.
Sem Ash? definidamente não. Impossivel.
Bom agora só tenho que seguir meu roteiro. Esquecer o Ash. Com todas as minhas forças.
.....

E agora? ficaram curiosos? Ash vai fazer Misty voltar par ele?
Gary vai deixa-los em paz?
aqui é a Lizandra trazendo mais uma fic para vcs!
espero que gostem ^^
  • 100
  • 156