Lista de Leitura: Por leer

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Up!
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 105.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Olá meninos e meninas!
Preparados para saber sobre os acontecimentos da semana?
Se você é estudante da Konoha University, então provavelmente você deve estar com uma baita de uma ressaca por ter participado da maior festa de todos os tempos

Nomeada de Up, a festa idealizada pelo líder da fraternidade mais sexy de toda a faculdade, Uchiha Itachi (ele jura de pés juntos que não foi ele, mas vocês sabem que ninguém mente para a titia aqui) foi com certeza a maior festa um dia dada em todos os gloriosos anos de nossa universidade.

Preparados para saber os segredos sujos de nossos amados personagens? Pois bem…
Teve:
A volta da nerd com problemas de auto estima, que nutre uma paixão oculta pelo boy mais gato da escola, e que depois da situação traumática no ano passado voltou mais bela que modelo da Victoria secrets.
O boy mais gato do colégio, frio e arrogante, adepto a BDSM, herdeiro da máfia italiana, que ficou super balançado pela nossa nerd repaginada.
O nerd preguiçoso, que é inteligente sem esforço, adepto a um “enrolado” de produtos naturais, se apaixona pela feminista sádica mais linha dura da escola.
E até mesmo o virgem idiota que sempre enfia os pés pelas mãos se metendo nas maiores enrascadas para perder o seu tão penoso lacre.
A gótica depressiva que odeia os populares e jurou nunca se misturar com eles mas acabou em uma noite tórrida de amor com seu arqui inimigo.
O Metrossexual que se envolveu com ativista interiorana (um modo fofo de dizer caipira, afinal eu não quero receber processos, né?) que nem liga para aparência.
Não esquecendo da popular metida que esnoba todo mundo e tem certa amizade colorida com a melhor amiga, amiga essa que paga a faculdade com favores sexuais (mas ela jura de pés juntos que não é a nova Bruna surfistinha! Sei...hehehe)
Tem também o aluno de intercâmbio, que não entende absolutamente nada sobre sexo e se tornou o guru do nosso virgem idiota.
A mamãe adolescente que esconde de tudo e todos a verdadeira identidade do pai do seu pimpolho (Conta pra gente, afinal somos todos amigos).
O órfão de segredos obscuros.
E o que uma crente hipster (adepta a seita estilo Inry Cristo e ao “EU ESCOLHI ESPERAR”) fazia naquele lugar?
Muito suspeito!
Teve uma dupla de melhores amigos, aqueles dois que todo mundo desconfia que são um casal gay, onde está na cara que o carinha curte uns boys, mas o melhor amigo é tão lerdo (ou será que ele sabe mas quer fingir que nunca percebeu?) que nem viu que o amigo tem uma paixonite aguda por ele… Então, agora é certeza! Sabe como é, a bebida revela o que há de pior (ou melhor) nas pessoas.

OH!
Estou tão entretida nas novidades que esqueci de um pequeno detalhe…

Você quer nomes, não é?

Um bom escritor não revela todos os seus segredos de uma vez.

Aos poucos eu conto tuuuuuuuuuudo que aconteceu; Nomes, datas e a resposta para a pergunta do momento:

Quem foi que teve os 17 orgasmos numa mesma noite?

XOXO
Você sabe que me ama.
  • 758
  • 303

Grávidos escrita por ~Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 66.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 884
  • 517

A Máfia escrita por ~LindaHaruno

Fanfic / Fanfiction A Máfia
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 66.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Para o mundo exterior, eles se parecem japoneses da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas, por trás de portas fechadas é uma batalha constante pelo domínio entre duas máfias, culturas e corações.

A Máfia é uma ficção romântica com crime se passando nos dias modernos de Tóquio, seguindo a vida e o casamento de Sakura Haruno e Sasuke Uchiha - Rivais de sangue e líderes através do medo. O casamento deles foi arranjado por seus pais na esperança de que anos de derramamento de sangue entre os Japoneses e chineses terminasse.
Sasuke, o próximo na fila para liderar o clã da Yakuza, acredita que ele está recebendo uma mulher simplória, que ele pode controlar, aquela que se inclina para cada necessidade sua.... O oposto completo de Sakura. Criada para ser a líder da tríade chinesa, uma atiradora de classe mundial, mestre do disfarce, sem piedade e sem medo. Vinte e quatro anos depois, ela conseguiu mais do que qualquer homem poderia sequer sonhar, matando qualquer um que entrasse em seu caminho. Ela sabe exatamente que tipo de homem é Sasuke, e ela prefere morrer a desistir do poder que ela passou toda a sua vida construindo. Mas com nenhuma outra família saindo, ela deve não só aprender a trabalhar com Sasuke, mas também todo o clã Uchiha.

A máfia do passado está evoluindo, e com chefes rivais os colocando como alvos, Sakura e Sasuke terão que descobrir como trabalhar como um só para derrubar aqueles que ficam em seu caminho e ao mesmo tempo manter as aparências.
Poder, Família e Respeito é tudo.
  • 175
  • 64

Filhos do Pecado escrita por ~Pisinoe

Fanfic / Fanfiction Filhos do Pecado
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 30.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Josei, Romance e Novela, Universo Alternativo
[SasuSaku] [Hentai]

Sakura é uma devassa independente e ousada, que está ansiosa para perder sua virgindade quando é obrigada à acompanhar sua melhor amiga no acampamento evangélico da igreja do pastor Uchiha.

Para sua surpresa, sua antiga paixão platônica coordena o acampamento. Seria Sasuke o mesmo crente arrogante e alienado de antes? Ou ela nunca o conheceu de verdade? Quais são os segredos por trás do mar negro de seus olhos indecifráveis?

O filho do pastor resignado aos seus votos de castidade surpreenderá a todos e levará Sakura para seu mundo de um jeito que ela nunca esperava.

.

~ Capa pela linda bolodebaunilha <3
  • 380
  • 138
Fanfic / Fanfiction A Garota do Uchiha
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 51.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Sakura Haruno é uma garota tímida com a autoestima baixa. Não tinha amigos, e era ignorada por todos na escola. Mas ela não se importava, estava conformada com o fato de ser invisível na sociedade, e principalmente estava conformada com sua solidão.
Mas a sua vida muda completamente, quando acidentalmente ela toma a atenção do garoto mais popular e lindo da escola.
Sasuke Uchiha.
Sakura não havia passado despercebida por Sasuke, e muito menos o seu jeito desajeitado e tímido de ser. Ela havia o fascinado, e Sasuke não mediria esforço para conseguir o que quer. Pois mesmo que Sakura tente negar, ela havia conquistado o coração de um certo Uchiha, e chamado a atenção de todos no colégio, pelo simples motivo dela ter se tornado sem querer, a garota do Uchiha.
  • 2.294
  • 920

Prisoner. escrita por ~Wolf-b

Fanfic / Fanfiction Prisoner.
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 68.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Depois de mais uma tentativa falha em trazer seu antigo companheiro de Time de volta para Konoha, enquanto Naruto se recupera do ultimo encontro, Sakura é mandada para ajudar um vilarejo como ninja médica, mas ela simplesmente desaparece no caminho.
Meses depois ainda na perseguição pelo seu irmão, o Time Hebi de Sasuke acaba encontrando Sakura em uma das antigas bases de Orochimaru porém algo em Sakura está diferente.
O que tinha acontecido com a mulher de cabelos rosas?
  • 1.325
  • 1.314
Fanfic / Fanfiction The Wolf Black: Quatro fases da Lua
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"-Vo-você é um lobo. - Meus olhos não conseguiam acreditar naquilo. Um lobo.

O vi voltar a forma humana sem nenhuma roupa tapando a sua nudez, sua virilidade completamente a mostra.

"- Parabéns, você adivinhou. - Disse debochado.


"Foi tudo tão rápido, mas intenso demais pra dizer que o meu sentimento por ele era algo bobo, eu o amava, e tinha plena certeza disso, e por esse sentimento resolvi seguir adiante com ele, apesar de todos os perigos que nos cercavam."
  • 157
  • 60
Fanfic / Fanfiction À procura da primavera
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Depois da morte inesperada de Sakura e de romper relações com Konoha, Sasuke se dedica exclusivamente a educar Sarada no Complexo Uchiha, isolada de qualquer contato externo. O plano até se desenrolava de maneira satisfatória, apesar do isolamento, mas as coisas começaram a se complicar quando a menina está determinada a descobrir quem sua mãe fora e qual o motivo do passado de todos ao seu redor ser um segredo tão enigmático.
  • 37
  • 25