1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Possíveis leituras

Lista de leitura Possíveis leituras

Lista criada por: StarLollyPop
15 histórias
escrita por llRize-San
Fanfic / Fanfiction Wolf
Concluído
Capítulos 40
Palavras 48.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
- ABO JIKOOK -

Um passado trágico, uma história que deve ficar guardada bem fundo na mente de Jimin. Ao menos é o que seu lobo, Wolf, tenta fazer a todo custo. 

Jimin - um doce, sonhador e ingênuo ômega - acredita não ter um lobo, já que nunca conseguiu se comunicar com ele. 

Wolf - frio, desconfiado e de personalidade forte… o oposto de seu humano - prefere se manter totalmente afastado de Jimin, sempre o protegendo em momentos de perigo quando precisa assumir o controle de seu corpo. 

Será que Wolf conseguirá esconder esse passado trágico de Jimin para sempre? Será que conseguirá protegê-lo da verdade?
  • 82
  • 130
escrita por tiojikookbro
Fanfic / Fanfiction Sem Vergonha - JIKOOK
Concluído
Capítulos 5
Palavras 5.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
"Park Jimin e Jeon Jungkook em uma intensa e perigosa fuga pela Europa."

Jimin é um jovem bem-sucedido profissional e academicamente. No entanto, nem todos os setores de sua vida possuem tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Jimin contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Jimin decide voltar para casa. No caminho, ele. e Jungkook – o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. Contudo, apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Jimin tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Jungkook.
  • 28
  • 7
escrita por Okashi_Malik
Fanfic / Fanfiction Cry For Help - Jikook
Concluído
Capítulos 2
Palavras 14.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin acabara de terminar um relacionamento conturbado e estava decidido a passar toda a madrugada bebendo para esquecer os problemas e o quão azarado era na vida amorosa.

Mas seus planos iniciais são completamente interrompidos por um certo segurança que o impede de encher a cara e, estranhamente, cuida de si como se fosse sua obrigação de segurança da boate.

E, principalmente, surpreendendo-se com as revelações que recebe a seguir.


Conteúdo +18 | !Plágio é crime¡ | Twoshot
!Jimin¡!Bottom | !Jungkook¡!Top
  • 76
  • 8
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Proseando Com Luci
Concluído
Capítulos 8
Palavras 10.334
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Taehyung, um dos príncipes dos sete pecados capitais, ganha de presente de seu amigo um smartphone para que pudesse fugir um pouco de suas obrigações. Usando o nick VLuci, ele acaba conhecendo Hoseok em um aplicativo para amantes de jogos eletrônicos e, mesmo que sem intenção, acaba se apegando ao mais novo. Kim acaba descobrindo que os seres humanos não são tão irritantes quanto parecem.

[texting- Vhope]
  • 1.565
  • 159
escrita por channe
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Concluído
Capítulos 22
Palavras 44.613
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Mistério, Policial
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual Park é filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre com Chanyeol não é muito fora do comum, só está indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que preocupa o jovem, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, ele pode agradecer por ser Hetero.
  • 4.446
  • 912
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Psicose
Concluído
Capítulos 18
Palavras 32.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
— Eu conheci alguém — disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
— E ele é real?
— Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 18.363
  • 3.333
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Sociopath
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
Era isso que Park Jimin era, um sociopata. Por conta de seu distúrbio diagnosticado, os assassinatos que cometeu, não o levaram para a cadeia, e sim para uma clínica especializada. Jimin não tinha pudor, um mentiroso nato, mantinha a calma em situações de urgência, possuía seu charme, um ego gigantesco e uma imaturidade maior ainda. Ah, e a coisa que mais gostava de fazer, era manter o contato visual por muito tempo, afim de manipular as pessoas com sua intensidade. Dava certo.
Nessa clínica, Jeon JungKook, o psiquiatra encarregado de cuidar do moreno sociopata. JungKook era um médico recém formado, inteligente, sorridente e com uma facilidade de manter diálogos incrível. Sua maior paixão era de poder cuidar daqueles que tinham distúrbios mentais, e assim se formou em psiquiatria.
Horas e horas de terapia intensiva, diálogos longos e questões complexas. Fechados dentro daquelas quatro paredes brancas. Duas pessoas completamente diferentes, uma delas era completamente impulsivo e egoísta, o outro era calmo e bondoso. Como que dois seres tão diferentes puderem se ver tão iguais? Essa foi a maior questão que se questionaram.

(...)

– Doutor, tem medo de mim? – Park havia feito mais uma de suas perguntas para mim, parecia que queria que eu tivesse medo de si, o olhei e suspirei levemente.

– Não, eu não tenho medo de você Jimin. – Respondi simplista e ele sorriu ladino com sua expressão excêntrica de sempre.

– Pois deveria, já que se continuarmos com essas consultas diárias, vou me apegar a você, a ponto de não deixá-lo sair por aquela porta. – Falou com a mesma expressão estampada no rosto.
  • 1.283
  • 421
escrita por Tayh-chan
Fanfic / Fanfiction Quem Você Será Amanhã?
Concluído
Capítulos 25
Palavras 66.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Do Kyungsoo tem um segredo, e esse segredo já foi revelado uma vez. Ao mudar-se para a casa do seu pai numa cidadezinha do interior, tudo que ele deseja é ser invisível na nova escola e jamais deixar seu segredo ser revelado novamente. No primeiro dia de aula ele descobre que terá que fazer um trabalho em dupla, e seu parceiro é Kim Jongin, o bailarino, ou o poeta, ou o músico, ou a nova encarnação de James Dean, tanto faz, o garoto insistia em ser alguém diferente toda semana.

KaiSoo | Longfic
  • 2.870
  • 894
escrita por KimBebe
Fanfic / Fanfiction For life
Concluído
Capítulos 26
Palavras 65.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Suspense
Meu nome é D.O KyungSoo, tenho dezesseis anos e depois da minha família ter sido brutalmente assassinada por causa de dívidas, eu estou voltando de Macau na china para Seul na coréia. Fui mandado como o último pedido da minha mãe ir morar com três irmãos, um deles sendo o empresário mais famoso da Coréia que eu sempre mantive distância, a família Kim sempre esteve acima de tudo e de todos. O único jeito que ela viu para não me deixar nessa situação foi me mandando pra lá, sempre fui mimado pelos meus pais e de repente perco tudo, me tornando dependente de três pessoas cheias de si.


{KAISOO| MPREG}
  • 397
  • 95
escrita por BTSugarRainbow e FckPCY
Fanfic / Fanfiction Apenas Negócios
Concluído
Capítulos 1
Palavras 13.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Participar de um jantar de negócios estava longe de ser algo que estava nos planos de Jimin, ainda mais quando o jantar era regado a provocações baixas que o levariam a um nível de intimidade extraordinário com o herdeiro dos Jung, no sofá da sua sala.
  • 204
  • 13