Lista de Leitura: Potter

Lista criada por: ~
49 histórias

Um Novo Destino escrita por ~LiliRosen

Fanfic / Fanfiction Um Novo Destino
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 9.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Crossover, Famí­lia, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Ciente do trágico futuro do seu bebé, Lily Potter coloca mãos à obra para enganar o destino e assegurar a sobrevivência e a felicidade do seu filho não-nato.
  • 33
  • 9
Fanfic / Fanfiction Outro Mundo - Fred Jorge Weasley
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
O Começo :

— Onde eu estou ? – Sinto minha cabeça pesada , e uma ardência na minha nuca. Passo a mão e sinto meus dedos molhados.- Mas ... o que aconteceu comigo?! – Ouço passos se aproximando e sinto o medo embrulhar meu estomago. “Dios mio , que seja uma boa alma caridosa , e se não for que pelo menos eu esteja transparente aos seus olhos.” Eu rezava a Deus baixinho esperando que os passos que se ouvia , cessassem , mas mais perto eles estavam. Ate que ...
— Hey , esta bem ? – pergunta uma voz rouca , levanto minha cabeça na direção e quase me engasgo com meu próprio sangue que saia de meu nariz. Não acreditando no que meus olhos viam.
—Claro que ela não esta bem tapado.- Outra voz se fez presente ao lado do ruivo a minha frente.- Hey , o que fizeram com você ? – Eu olhava-os sem saber o que falar.- É Fred , melhor levarmos ela para a enfermaria ... não acha ? – diz olhando o outro ruivo ao seu lado.
—Sim Jorge !- Então os dois voltaram a me encarar , e eu sinto minha cabeça rodar com tanta informação. Mas que p**** estava acontecendo aqui ?!

O Meio :

— Griffinoria hem ! – Diz me dando um empurrão de leve , sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e minhas mãos soarem.- Por que esta vermelha ? Hum Srta. Esquentadinha , tendo pensamentos impuros é ? – sinto meu rosto pegar fogo e uma risada rouca no meu outro lado.
— Se eu não te conhecesse , diria que estava imaginando nos dois nus em sua cama Srta. Esquentadinha.- Sinto outro empurrão de leve. Minha vontade era de enfiar minha maçã no rabo daqueles dois e os fazer dançar Ragatanga por todo salão principal.
— Os dois fazem o favor de me respeitar , idiotas.- Dei um tapa com meu livro na cabeça dos dois , e sai da mesa , com a certeza que todas as cabeças que estavam no salão estavam me olhando pelo meu súbito ataque aos gêmeos.

Fim :

— Eu não quero ir.- digo chorando agarrada as vestes negras.- Por favor Severo , converse com o Dumbledore. Com o Ministro. Eu não quero ir , por favor.- Eu estava desesperada agarrada nas vestes do professor mais odiado de toda Hogwarts. Eu não quero voltar , eu não ficar sem tudo que consegui ate aqui. Eles não me entendem.- Por favor , eu lhe imploro professor.
—Srta.Logan , largue minhas veste e não lhe dei intimidade o suficiente para me chamar pelo meu nome. E não á nada que eu possa fazer , a não ser festejar por uma peste a menos na minha vida.- Sua voz sai fria como gelo , e minha vontade era de chorar. Não tinha jeito. Eu teria que voltar. Larguei sua capa e levantei a cabeça depois de enxugar meu rosto. Eu não era mais a garota Logan , agora eu voltei a ser a Trouxa fora dos livros , fora daquele mundo. Eles queriam que eu voltassem depois de descobrirem a verdade , então eu voltaria.
— Tudo bem.- Digo pegando o frasco de suas mão e bebendo de uma vez , vejo seus olhos se arregalarem. Eu sei que todas as minhas barreiras estavam despencando , eu sabia que a parti daquele momento ele leria minha mente sem eu conseguir proibir aquele ato e sabia que meu corpo sumiria com o tempo.- Diz ... diz aos gêmeos que eu sinto muito. Diz a todos que eu sinto muito.- Vejo a cor de seu rosto sumir e eu sabia que agora ele sabia de toda a verdade , e então tudo escurece e eu como um ultimo pensamento só conseguia dizer Adeus ao mundo que tanto amei.
  • 34
  • 12
Fanfic / Fanfiction Your Baby, Daddy - Jikook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 12.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Eu me chamo Park Jimin, tenho dezesseis anos e sou viciado em Daddy Kink.

Me identifico como Your-Baby no perfil que criei. Seiscentos mil seguidores em duas semanas, talvez minhas fotos provocantes realmente chamem atenção, mas não a atenção de quem eu quero.

-Awn, d-daddy, eu quero a sua atenção...

-Desculpe, você deve ter errado o número.

-D-daddy Jeon, a-awn...

-Lá vem... O que você quer?

-Eu q-quero que você me foda, daddy.

[Daddy Kink] [+18] [Texting/Sexting] [Hard Sex]
  • 430
  • 221
Fanfic / Fanfiction So Cold - Snarry
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Yaoi, Yuri
Harry jamais pudera pensar que seu ódio enorme pelo morcegão das masmorras viraria amor no mesmo momento em que o protegeu novamente, E nem Snape que ao vê-ló com uma menina, sentisse um ciúmes incontrolável.
Mais será que os mesmos vão assumir?
  • 127
  • 42
Fanfic / Fanfiction Uma Segunda Chance de Viver
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.784
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Witches of East End
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Apos a derrota de Voldemort, Harry é traido por aqueles em que tanto confiou sendo confinado a eternidade em Azkaban, tendo como unica companhia um ser misterioso apelidado de Mors. Cem anos depois o mesmo recebe uma proposta que poderia mudar o rumo de toda a historia que conhecemos.

Sob a identidade do Lord Hadrian Eliot Perverell, o mesmo pretende criar, ensinar e guiar Tom Riddle para o caminho das trevas, ao mesmo tempo em que tenta desmascarar Dumbledore e cumprir suas funções como "Master of Death"

e quem sabe não se apaixonar no processo ?

E em meio a tudo isso, uma familia de quatro belas mulheres poderosas tentam descobrir os segredo que rondam o belo e misterioso Lord e sua mansão.

Sera que Harry conseguira sua vingansa ?

Ele cnseguira confiar em alguem novamente ?

Sera que uma dessas belas damas conquistaram seu coração ? ou um certo Lorde o fara primeiro ?

Que segredos nosso querido mago tem acumulado em seu tempo de prisão ?

Perguntas que somente o tempo e o destino poderam responder.
  • 96
  • 77
Fanfic / Fanfiction ( In) Perfect Dollhouse
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi

"Esta é uma casa de bonecas, na frente de todos nós somos perfeitos, mas quando realmente nos revelamos, somos imperfeitos na realidade, mas antes de tudo seremos perfeitos"

Em Halloween 1980, alguns meses após o nascimento dos gêmeos Potter, Voldemort ataca a casa durante a ausência dos adultos, mas acaba por nocauteado pela maldição da morte e removido lá por Severus. Ao descobrir que o Lorde das Trevas tinha sido derrotado, Albus Dumbledore declarou Charlus James Potter, o Menino-Que-Viveu, enquanto Harry, o mais jovem e mais fraco dos gêmeos, que não tinha sido registrado como um filho dos Potters, foi abandonado em um beco .

A Sra.Agreste, um dia fazendo negócios no Beco Knockturn, encontra um bebê, e decide o adotar, para dar todo amor do mundo.

Como serão as coisas de agora em diante ?

" Tire uma foto com o seu irmão, você não quer ser uma boa irmã, essa é uma família perfeita, essa é nossa casa de bonecas".
  • 102
  • 41
Fanfic / Fanfiction I Could See His Soul
Terminada
Capítulos 13
Palavras 11.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Slash, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
— Minha mãe às vezes me contava um lenda que diziam que nos primeiros anos de Hogwarts, Salazar, fundador da Sonserina e Godric, fundador da Grifinória, eram uma casal muito apaixonados, a quem falava que eram a personificação do amor bruxo. Mas há quem não aceitasse a união, e essas era Rowena, a fundadora da Corvinal, e Helga, a fundadora da Lufa-Lufa. A primeira tinha uma queda por Salazar e a segunda por Godric. Juntas arquiteraram um plano para separa-los, sem que eles descobrissem. Em uma noite Rowena chamou Salazar para um jantar, e como esta era dotada de inteligência fez com que ele tomasse uma bebida com uma poção que atrapalhar a parte do cérebro que atuava na lógica, para que nunca desconfiasse das intenções das duas. Quando Salazar voltou para seus aposentos e se deparou com Godric e Helga deitados juntos, não sabendo que este foi vítima de um feitiço estuporante, sim este estava estuporado. Salazar como não estava com mente bem por causa de Rowena, emanou toda sua magia por conta da raiva. Sua magia liberada foi tão grande que despertou Godric, que levantou-se ainda atordoado consegui só entender a frase: “Vejo que todo amor que você jurava era só palavras vazias, adeus Godic”. Quando Godric entendeu o significado daquelas palavras Salazar já havia ido se desesperou, mas como sabia que o fundador da Sonserina era inteligente, iria voltar para saber toda a verdade, mas este nunca voltou e percebeu que seu coração também não voltou. Sendo dotado de um bom coração perdoou Helga e Rowena, que arrependidas contaram a verdade, mas não havia volta. Godric casou-se com uma mulher que não amava e teve filhos, mas no seu leito de morte conjurou um grande feitiço e suas últimas palavras foram “Podemos não ter dado certo nessa vida, mas quando todo nosso rancor e sofrimento se purificar, retornaremos a essa vida e viveramos tudo que não vivemos. Eu prometo Salazar. O leão encontrará a serpente e a serpente encontrará o leão.

~DRACO/HARRY, SALAZAR/GODRIC~
  • 371
  • 113

The Truth escrita por ~malter

Fanfic / Fanfiction The Truth
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Na noite em que fugiu de casa, Harry é sequestrado por alguém, que fala algumas verdades sobre a vida do jovem Potter e o ajuda a aprender sobre quem ele é e sobre como derrotar Voldemort.
  • 30
  • 23