1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Kyunsaturn favs

Lista de leitura Kyunsaturn favs

Lista criada por: kyunsaturn
47 histórias
escrita por mannikka
Fanfic / Fanfiction Barriga de aluguel
Concluído
Capítulos 18
Palavras 33.690
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Park ChanYeol e Kim Jongin, são dois alfas, que não desistiram de lutar pelo seu amor. Mesmo perdendo o contato com a família, e muitos amigos. Com carreiras sólidas e resolvidos financeiramente. Ainda faltava algo para sua felicidade. E assim que seu melhores amigos Byun e Oh, deram a notícia que teriam um filho. Ali estava a sua resposta. É claro que as coisas não seriam tão fáceis para dois alfas. E agora eles procuram por um ômega que possa carregar seu filho no ventre.
  • 667
  • 155
escrita por SraMorgenstern_
Fanfic / Fanfiction M I R O T I C Sulay
Concluído
Capítulos 51
Palavras 160.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
"Nunca mais amar, nunca mais me entregar".

E essa é uma promessa que irei cumprir até o fim da minha vida.
  • 533
  • 293
escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction The Young Folks
Concluído
Capítulos 55
Palavras 130.544
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Policial, Saga
Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte. Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade e Morte, se “Ab do Malik” já não ocupasse a função. Era a Primeira Dama dos Young Folks – a maior gangue da Califórnia – que se enraizava com todo o estado.
Centenas, talvez milhares, de pessoas eram membros da organização delinquente. Eles tinham o nome tão conhecido quanto temido no mundo do crime, fabricavam e distribuíam drogas e armas pela Califórnia e até mesmo para fora do continente.
Se ouvir que eles estão chegando, se esconda. Uma vez que se tem uma arma na mão, se tem um homem no chão.
  • 4.844
  • 919
escrita por 12du
Fanfic / Fanfiction Dois corações
Concluído
Capítulos 1
Palavras 11.214
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Universo Alternativo
Chanyeol e Kyungsoo haviam deixado o casamento cair na rotina pela obsessão de ambos com o trabalho. Mas isso muda quando Kyungsoo viaja a trabalho e passa a ver o casamento de uma perspectiva diferente.


  • 103
  • 11
escrita por debikvothe
Fanfic / Fanfiction Manhãs em Dezembro
Concluído
Capítulos 1
Palavras 18.000
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
[BAEKYEOL] Chanyeol, mesmo sendo CEO da maior empresa do segmento natalino do país, não tinha mais motivos para comemorar o Natal — pelo menos não até conhecer Baekhyun, que surgiu como um milagre em todas aquelas manhãs em dezembro.
  • 2.334
  • 135
escrita por moonhwa
Fanfic / Fanfiction Querubim
Concluído
Capítulos 3
Palavras 31.155
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi
Byun Baekhyun, um professor solitário de literatura, acaba por ter sua vida virada de cabeça para baixo quando sua melhor amiga grávida falece durante o parto de seu bebê, rejeitado pelo pai biológico e pela própria família dela. Baekhyun era literalmente a única pessoa que havia restado para ficar com o bebê recém-nascido, que acompanhou se desenvolver durante toda a gravidez.
Com pouco espaço em seu apartamento, muda-se para um lugar mais espaçoso com dois quartos, não esperando que seu vizinho de porta vá ensaiar com sua banda indie todo sábado à noite. Desesperado com o sono desregulado do filho, o professor precisa tomar providências. E enfrentar Park Chanyeol e seu charme desajeitado com certeza não deveria fazer parte dessas providências.

Querubim é a doce história de Kyubin, um bebê muito amado, que acaba fazendo florescer um amor inesperado.

  • 2.627
  • 244
escrita por ThaN1 e Park_Stylison
Fanfic / Fanfiction O Menino que não enxergava (Sendo Revisado)
Concluído
Capítulos 26
Palavras 89.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial
Em busca de igualdade no meio de uma sociedade depois que perdeu a visão num acidente aos 7 anos de idade Kyungsoo sempre se esforçou para não ser um peso para sua família. Depois que ele se muda para uma nova escola ele conhece Jongin um jovem rico e filho da diretora que esconde seu passado e tem ódio por pessoas deficientes, mas o destino é cruel com eles, onde um se apaixona pelo outro. Kyungsoo vai se acostumar nessa nova escola? Jongin irá vencer esse ódio pelo Kyungsoo?





Avisos: Olá pessoas, aqui é a Park_Stylison. Sou a nova beta dessa fic, o quero dizer é que ainda estou revisando ela, e betando os capítulos aos poucos, então quando acharem alguns erros boa capítulos, é pq ainda não betei certo?
  • 975
  • 181
escrita por Anchovinha
Fanfic / Fanfiction O Rei dos Condenados
Concluído
Capítulos 12
Palavras 69.329
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Luta, Universo Alternativo
Pirate AU!

Dentre todos os mares apenas um conseguiu conquistá-los. Corsários e piratas não tinham vez consigo, tampouco os nobres aristocratas que tentavam tirar-lhe a vida. Muitos desejavam sua cabeça, porém ele não ligava. Talvez por ter ciência de que iria sair ileso ou apenas gostava de ser tido como ameaça pelos demais.
Porém o futuro rei apareceu e Jung Hoseok não o compreendia, ele não era como os navios e os oceanos que explorava, Min Yoongi era mais difícil de se entender.
  • 203
  • 74
escrita por 12du
Fanfic / Fanfiction Rumor
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.241
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi
Chanyeol não dava a mínima para os boatos da escola, entretanto se interessou ao ouvir sobre o seu colega ser supostamente de uma gangue e ter um piercing na língua.

[chansoo]
  • 202
  • 6
escrita por dosik
Fanfic / Fanfiction I'm (Not) Your Anti
Concluído
Capítulos 16
Palavras 63.627
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense
Chanyeol sabia que aquele seria o caso mais difícil de toda sua carreira como detetive. Mas trabalhar com um assassino em série para resolver aquilo? Junmyeon só podia estar ficando louco se achava que o Park iria trabalhar com Byun Baekhyun de braços abertos.

[CHANBAEK] [KAISOO] [LOVExHATE]
  • 1.777
  • 372