Lista de Leitura: Pra "adespois"

Lista criada por: ~
12 histórias

Not Today escrita por ~Fidne

Fanfic / Fanfiction Not Today
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 41.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Nórdica, Teen Wolf
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Bayside parece apenas uma pacata cidade turística na costa da Flórida, fundada por um capitão pirata e com uma história muito interessante. Entretanto, Bayside não é apenas um alvo turístico: é uma cidade extremamente conhecida e temida pela comunidade sobrenatural, por ser governada pela família de caçadores mais influente dos Estados Unidos, os Saint-Louis. Enquanto muitos sobrenaturais buscam Bayside para auxílio e proteção, outros só desejam causar o caos. Com a ameaça de múltiplos apocalipses e o retorno de uma antiga e temida alcateia de lobisomens, poderão os Saint-Louis tomar a decisão certa em relação aos sobrenaturais?
  • 25
  • 27
Fanfic / Fanfiction Por Trás das Máscaras
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela
"LadyBug, LadyBug... Por que de tantas, fui me apaixonar justo pela que não me queria? Já tinha notado que ela não retribuía meus gestos de amor, mas sempre dizia a mim mesmo que com o tempo isso fosse passar, que ela ia me amar também. Pelo visto não. Se ela soubesse que passo noites em claro pensando nela, que sonho com ela toda noite, que escrevo cartas de amor que nunca mandarei para ela? Que é nela que penso quando estou estudando, que é só para ela que passei a viver, que é com ela na cabeça que consigo aguentar o tempo que passava naquela casa?"
  • 44
  • 15
Fanfic / Fanfiction Only Small Doses
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
[Asylum|Longfic|Drama|Suspense]

"A loucura pode transformar qualquer pessoa em algo fatal e incontrolável, mas o amor, é a única coisa que tem o poder de nos fazer sentir o céu e o inferno simultaneamente."


A vida tornou-a alguém fora de sua sanidade mental, nada fazia mais sentido. Horas passavam como dias, e as crises de ansiedade junto a falta de autocontrole apenas pioraram a noção que tinha do tempo ao seu redor. Isso consumia tudo dentro dela, e ao longo dos anos, estava mais que familiarizada a escuridão que se tornara sua alma.
Deixou sua imaginação ser levada pelas aparências e pelo o que seu subconsciente afirmava com tanta convicção.
Aquele que achou ser seu alicerce por anos, o qual esteve consigo desde o começo e agora acompanha a reta final da sua trajetória para o fim do túnel, na verdade era capaz das mais inacreditáveis loucuras por ela. Mas ainda assim, via bondade em seu coração. Ele era sua calmaria seguida de vendaval.
Já o rapaz do olhar intrigante, dono de seus sentimentos mais delirantes, dos pensamentos mais inconsequentes. Um quebra-cabeça com peças tortas que trocavam de cor e forma a todos os instantes, ficando impossível de ser solucionado. Ele era sua tempestade sucedida de furação.
Achara a sua vida inteira que o motivo de estar ali dentro fora seu amor desperdiçado, mas descobriu que aquilo não chegava nem perto de um por cento do que estava destinada a apreciar. Sua mente precisava ser exercitada para não sofrer uma mudança tão impactante e as sensações desconhecidas, provadas em apenas pequenas doses para não gerarem mais sequelas em seu coração amargurado pelo sentimento ambíguo que o amor é.
  • 49
  • 15
Fanfic / Fanfiction O que fazer quando o céu cair
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 36.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Quando o céu caiu para mim, demorou muito tempo para eu entender que nem sempre uma grande mudança vem acompanhada de grande tristeza, por mais difícil que seja, temos que entender que somos nós que criamos essa ideia de sofrimento. Que abram-se as portas desse novíssimo mundo, essa será a minha criação. Tenho que admitir que não sou Colombo ou Cabral, muito menos os ingleses conquistadores, eu sou muito mais do que eles. Desbravo as terras que me odeiam por pena capital. Sinto em lhe dizer pai, meu reinado não será aqui, não será com vocês, será nessas terras renegadas, com o meu novo povo, no meu novo mundo.
  • 10
  • 17
Fanfic / Fanfiction Paixão Ardente
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros FemmeSlash, Orange, Slash, Universo Alternativo, Yuri
Sakura Haruno é uma exigente executiva que demitiu sua secretária por ser incompetente. Ela já estava desacreditada de encontrar alguém bom para o cargo, quando Karin Uzumaki aparece para ocupá-lo.
  • 21
  • 6
Fanfic / Fanfiction Silent Hills : Outro mundo
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 16.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias Norman Reedus, Silent Hill
Gêneros Crossover, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Por meses a internet ficou enlouquecida por um lançamento misterioso que simplesmente apareceu, chamado apenas de "P.T". Um jogo de terror aparentemente simples, mas que se tornou febre e por muitos considerado a maior experiência do gênero existente.
Porém, no meio do desenvolvimento, o projeto foi cancelado graças a terrível descoberta de que o misterioso ritual da sequência de números funcionava de verdade, e eu fui um dos que resolveu testar este ritual. Agora estamos todos presos no outro mundo, em nossos mundos paralelos particulares, esperando sermos chamados pela voz do telefone.
  • 18
  • 3
Fanfic / Fanfiction Tales of Fate and War
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 27.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Magia, Mecha, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Violência

"Eu quero escapar desta gaiola de quatro parede que chamo de vida.
Minha alma clama dia e noite para que eu quebre estas correntes intangíveis em meu peito… Tento a todo momento alimentar esta besta que esta faminta por maravilhas misteriosa do outro lado da cerca, que prazeres mistérios estão a espera do outro lado da floresta e além dos picos montanhosos.'

"Estou em busca de uma jornada eterna… e quando me liberta eu serei o autor de minha própria vida na qual a cada capítulo escreverei " A aventura de hoje será…"

"Se eu pudesse conquista minha liberdade e ser feliz, iria atrás dela sem liga para as consequências."

— Jamais pensei que estás palavras carregariam arrependimento tão grande…
  • 17
  • 12
Fanfic / Fanfiction Os Tigres de Arkan
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Tigres de Arkan é o nome de uma facção criminosa que se espalhou por toda Europa e até fora dela. Os chamados Tigres obedecem a um líder denominado Arkan, seguem uma série de regras e praticam as mais variadas delinquências. Muitos policiais são Tigres infiltrados e também há políticos envolvidos.
O controle da facção está nas mãos da família Ardila desde sua criação, mas pela primeira vez a liderança não é do filho caçula do último chefe. William sente-se indignado e aos poucos começa a desacreditar de seus próprios ideais, ao passo que mantém um relacionamento secreto, nutrido com mentiras, com Sadie Brown, uma filha de policiais. Cada vez mais afastado de seus princípios, será inevitável que seus companheiros suspeitem dele. Igualmente inevitável é que Sad tenha dúvidas sobre a conduta do namorado. E você, o que faria se fosse criado em um meio criminal violento e, ao auge dos trinta e tantos anos, quisesse romper com tudo isso?
  • 5
  • 5