1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pra ler

Lista de leitura Pra ler

Lista criada por: larissastefanny
73 histórias
escrita por AllenJun
Fanfic / Fanfiction I Will Protect You (BTS e GOT7) *Migrando para o wattpad, link no perfil.
Concluído
Capítulos 36
Palavras 75.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Em um jogo de atração além da morte, onde o passado se mistura com o presente, mergulhe nesta fanfic intensa que desafia o destino, envolve o sobrenatural e desencadeia paixões que transcenderão para além da eternidade. O que ela não lembra, ele não pode esquecer - uma história que vai te cativar até o último suspiro.


*estou migrando essa Fanfic pra o watpad, atualizando ela e a toda a sua escrita e mudando acontecimentos. Caso tenham interesse em conhecer essa nova jornada da minha vida, afinal essa fanfic foi a primeira Fanfic que eu escrevi, há 8 anos, a nova fanfic publicada está no perfil Allenjunna no watpad, mesmo nome, caso tenha dificuldade o link está no meu perfil* agradeço pela atenção

  • 7.026
  • 1.949
escrita por AAlyson
Fanfic / Fanfiction Daddykink
Concluído
Capítulos 23
Palavras 23.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Escrita por: @AAlyson


— Existem regras. Muitas regra. E caso você descumpra alguma delas, você verá o que pode acontecer, babyboy — Taehyung avisou, antes que o garoto assinasse os papéis. Mas o garoto nem ao menos exitou, ele assinou o contrato antes mesmo de Taehyung terminar de falar.

— Agora você é oficialmente nosso. Somente nosso, babyboy — Jungkook se aproximou puxando a cintura do mais baixo e o levando até sí — O que acha de começarmos agora baby?

— Eu adoraria — Taehyung andou predatóriamente até o seu lado e segurou em seu rosto.

— O que? — Perguntou calmamente ao pé do ouvido, como se não tivesse escutado a resposta luxúriosa do mais novo.

— Eu gostaria muito, Daddy's.- Sussurrou, sentindo os lábios de Jungkook em seu pescoço — Por favor! — Gemeu totalmente à mercê de seus novos Daddy's.

— E o que você quer, baby? — Taehyung sussurrou em seu ouvido, mordendo seu lóbulo e fazendo com que o garoto se arrepiasse.

— Eu quero ser de vocês, Daddy's. Por favor, me possuam!

*se não gosta de incesto, não leia*

O Daddykink que você vai se apaixonar.
TaekookMin/Vkookmin

*a capa mudou, pelo o fato de que eu não consegui recria-la e estou sim repostando está história*
  • 213
  • 49
escrita por ChizuruKagura
Fanfic / Fanfiction Casamento Por Contrato ( Jikook )
Concluído
Capítulos 30
Palavras 20.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Suspense
Quando Jeon Jungkook completa seus 22 anos de idade, sua família estava passando por momentos de falência, graças a rebeldia do jovem garoto que pensava apenas em si mesmo. Como forma de punição, resolvem manda-lo se casar por um contrato com a família Park.

Os Park eles tinham um filho lindo e extremamente inteligente, seu nome era Park Jimin que logo herdaria as empresas da família. Mas para isso ele tinha que se casar, que por vez recebem uma carta da família Jeon dizendo para seus filhos se casarem.
  • 352
  • 208
escrita por Xiuchxn
Fanfic / Fanfiction My First and Last Memory
Concluído
Capítulos 38
Palavras 323.286
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7, IKON, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Seventeen
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+
Cinco anos se passaram desde a partida de Wonwoo. Ninguém acreditaria que depois de tanto tempo iriam encontrar quem achavam estar morto andando pelas ruas totalmente diferente do que um dia já foi, repleto de tatuagens, piercings, com dois filhos e o mais curioso: sem memórias.

{Segunda temporada}
{Continuação de: My First and Last Breath}
{Comente sobre a fanfic no Twitter usando #MFLMbyXC}

{Capa por: @herobluwie}
  • 288
  • 180
escrita por marrie0209
Fanfic / Fanfiction I'm NOT a mother!
Concluído
Capítulos 33
Palavras 104.970
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), WINNER
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Tragicomédia, Universo Alternativo
««≈≈☀️≈≈»»

Em um mundo cheio de preconceitos, e padrões de como um ômega deve agir, Lee Taeyong não aceita calado opiniões alheias. Um ômega de 27 anos que descobre estar grávido, mesmo que os médicos sempre lhe disseram que isso era impossível. Um PAI solo, que tem uma vida completamente estruturada e agora se vê com a missão de adiar seus planos, e cuidar de um pequeno presente que a vida lhe deu.

O Lee decide buscar ajuda profissional, e assim adentra uma clínica para mães e bebês recém nascidos. No entanto, mas do que aulas de como fazer o bebê dormir, e arrotar. Taeyong tem que enfrentar a cobrança da sociedade, sobre ser um ômega empregado. E decidir sobre ser pai solo ou contar para o pai da criança.

Uma jornada de descobertas e reflexões.


««≈≈☀️≈≈»»

Mpreg, fluffy, família. JaeYong
Primeira pessoa, majoritariamente do ponto de vista do protagonista.

Continuação: Not like my Parents.
  • 133
  • 112
escrita por bbestrong
Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.162
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Num ambiente onde seres sobrenaturais dominam o mundo, os vampiros são os líderes e os humanos são explorados e tratados como lixo.

Doadores de sangue, esse é o nome designado a humanos servos de vampiros. E foi isso que Taehyung se viu forçado a se tornar ao ser um dos escolhidos da “Ceifa”, um evento que designa humanos para jovens vampiros nobres.

E assim ele é obrigado a servir Jeon Jeongguk. Somente a Jeongguk.

taekook | vampire!au | longfic
  • 9.031
  • 25
escrita por LF-LOVE
Fanfic / Fanfiction Meu Boss é da máfia
Concluído
Capítulos 30
Palavras 63.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Han jisung um ômega, cansado de ser criticado por sua família, decidi ir conseguir um emprego, e a vaga era na empresa d lee's Company. Não seria por acaso que acharia o amor da sua vida certo? Mas ele achou!
Lee Minho o CEO da empresa, um alfa sádico, Frio, e muito bonito, foi por quem o pequeno ômega se apaixonou.
Mas como nem tudo são flores, se ele descobrir que seu chefe é da máfia?
E agora correr? Ou se entregar?




(Misung) : principais


( Essa história estará em outro site)
  • 132
  • 137
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 181.265
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!
  • 4.868
  • 2.201
escrita por dayasantosc
Fanfic / Fanfiction JIKOOK- O Alfa - Abo.
Concluído
Capítulos 20
Palavras 12.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Suspense
Jk, um Alfa querendo vingança e park jimin um policial, ambos escondem segredos, que só o tempo iram revelar.
História jmbottom.
  • 67
  • 74
escrita por shintae e KimParkYoongi
Fanfic / Fanfiction O chefe da minha mãe (Jikook)"
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 53.667
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Musical (Songfic), Policial, Suspense
Jeon Jungkook é um grande empresário que aos 26 anos , possuí um imenso império quer herdou com a morte de seus familiares, conseguindo então um patrimônio sólido , sendo um homem que sofreu com perda de seus pais muito cedo ,
acabou sendo obrigado a amadurecer e se tornar um homem forte , rígido em suas escolhas mas sem esperança para o amor , ele esconde algo mas o que será ?

...

Park Jimin 20 anos , filho da governanta de jungkook , Mary ( governanta ), criou jeon desde muito jovem sempre o colocando em 1° lugar ,
chegando até mesmo a negligenciar próprio filho , que morava com o pai até pouco tempo já que ele chegou a falecer recentemente , park jimin começará uma nova vida ao lado de sua mãe , mas ao chegar à casa dos jeon ele se sentirá confortável com sua nova vida ?
Muitas coisas podem acontecer, novas descobertas...
Amores ;)
  • 799
  • 253