1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pra ler

Lista de leitura Pra ler

Lista criada por: evina
2 histórias
escrita por CLEXAFOREVER27
Fanfic / Fanfiction Das Sombras da Maldade ao Fogo do Amor
Concluído
Capítulos 30
Palavras 55.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Luta, Romântico / Shoujo, Suspense
Xena, a impiedosa mulher que governava e dominava agora toda a Grécia era também conhecida como a Conquistadora de nações, a destruídora e temida mulher vivia mergulhada em um poço de escuridão e maldade a sombra do poder e tirania leva dentro de si profundas dores que nem mesmo o tempo e toda frieza levaram de sua alma. Se fechara em um mundo onde não permitia nada e nem ninguém se aproximar, vestiu a capa da maldade e resolver acreditar que aquela era ela, mas o mundo se encarregaria de mostrar a ela que nem todo poder do mundo seria mais forte que o rugido do destino e nem maior que os anseios de um coração que jamais admitira que tudo que precisava era de AMOR.
  • 280
  • 195
escrita por JCMerlin
Fanfic / Fanfiction Na Penumbra dos Sentimentos
Concluído
Capítulos 26
Palavras 85.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hércules, Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Xena já havia dominado toda a Grécia tornando-se a Conquistadora. Onde agora, governava com mãos de ferro o império mais temido e poderoso do mundo.
No entanto, a Senhora Conquistadora do Mundo Conhecido, não imaginava que viria travar sua maior e mais desafiadora batalha, onde nenhuma armadura ou espada seria forte o suficiente para protegê-la de seu furioso e sombrio coração.
  • 258
  • 181