Lista de Leitura: Pra ler :v

Lista criada por: ~
9 histórias

Ready, set, go! escrita por ~Carolcat

Fanfic / Fanfiction Ready, set, go!
Terminada
Capítulos 30
Palavras 42.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é um adolescente normal, é claro que tirando o fato de ser um otaku por jogos. Amava todos os tipos, mas um gênero em especial lhe chamava a atenção : Date games de yaoi.
Kook estava animado, tinha acabado de ganhar a nova edição de seu jogo favorito "bangtan boys" e admitia ter uma paixonite aguda pelos personagens, mas ao colocar o cd em seu xbox acidentalmente acabou entrando na realidade do jogo.

foco: vkookmin (vkook ou jikook tb)
citações de: yoonkook, namkook, yoonjin, vmin, namseok e jinkook
  • 565
  • 280
Fanfic / Fanfiction Síndrome do gato risonho *YoonKook*
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 25.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
desde criança YoonGi vive em uma espécie de clínica, foi internado lá após o assassinato sem conclusão de seus pais. YoonGi adquiriu uma espécie de delírio, ele é completamente louco. logo foi proibido de sair da clínica e não conhece muito o mundo exterior. Em um dos seus delírios, Min YoonGi acredita ser um gato! Ele pode ser ruim as vezes, então é preciso ter cuidado.

Jeon é filho de uma das médicas da clínica onde YoonGi está internado. o lugar onde todos chamam os ataques de YoonGi de:

A síndrome do gato risonho.

Hiatus// um mês.
  • 628
  • 614
Fanfic / Fanfiction Alfa dos olhos prateados.
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 28.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jungkook havia finalmente acabado o ensino médio e estava ingressando na tão sonhada faculdade. Por morar longe da Universidade, decidiu que seria melhor viver em uma república, mas não imaginava conhecer seis pessoas incríveis e uma paixão inesperada.

YOONKOOK | ABO
  • 347
  • 231
Fanfic / Fanfiction You in Heaven I on earth ➸ Jikook
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 35.215
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
- Jungkook... 

- sim, Jimin? 

- E-eu... - ele nem completou o que iria dizer e suas bochechas coraram violentamente - T-te amo K-kookie, n-não me esqueça. 

- Nunca Jimin, não vou te esquecer.
Por um momento Jimin ficou triste por não ter ouvido um "também te amo", mas já estava contente pelo o que o garoto havia dito.
Jungkook não soube reagir no momento em que ouviu aquilo. Jimin soltou a mão de Jungkook e se arrumou no colchão e fechou os olhos. 
  • 205
  • 167
Fanfic / Fanfiction O Príncipe de Daegu
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 43.489
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
"Eu não quero seus serviços e cuidados, Jeongguk, eu quero seus lábios e seu corpo; quero seus cabelos sedosos molhados pelo suor na testa, sua respiração descompassada enquanto seu corpo se mexe junto ao meu, quero sua pele alva sendo marcada pela minha boca e, mais importante, quero sua cabeça sendo preenchida com uma coroa similar a minha, por mais proibido e difícil que isso seja."
Jeon Jungkook é um simples jovem que teve a infelicidade de ser capturado pela guarda real de Daegu e obrigado a se tornar um dos escravos do palácio. Sua obrigação era servir na cozinha e fazer qualquer coisa que sua soberania o ordenasse, caso contrário seria cruelmente castigado. Ao aceitar uma missão ilegal, o jovem Jeon tentará com todas as suas forças vingar o seu povo e restaurar a honra que lhe foi tirada; o que ele não esperava, entretanto, é que uma paixão misteriosa e completamente errônea surgiria pelo seu único alvo: o príncipe herdeiro.

[ Jikook | top!Jimin | Lemon | Idade Média ]
  • 971
  • 224
Fanfic / Fanfiction All I Wanted - TaeGi ABO ( Sendo reescrita )
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.689
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Min YoonGi odiava quase tudo e todos. Odiava os alfas, odiava sua fraqueza de ômega. Mas o que mais odiava, era sua vidinha miserável. Não tinha amigos, seu pai era um alfa canalha e ele era considerado uma aberração; Um ômega renegado, desrespeitoso e não submisso.

Kim TaeHyung era um Teen-Idol. Bonito, famoso, considerado um alfa perfeito pela maioria da sociedade, no caso, seus fãs. Porém até mesmo os "perfeitinhos" tem suas dificuldades: Ele estava prestes a perder o seu emprego.

Nenhum dos dois tinham ou viviam uma vida fácil. Entretanto, seria inimaginável para ambos que, futuramente, eles seriam a solução na vida um do outro.
  • 522
  • 27

I always thought escrita por ~Shinke

Fanfic / Fanfiction I always thought
Terminada
Capítulos 1
Palavras 479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Yaoi, Yuri
Jeongguk sempre pensou que as pessoas lhe diziam o amar, o aceitariam de qualquer forma e para sempre acima de tudo.
  • 12
  • 1
Fanfic / Fanfiction The Winters [Jikook, Vmin]
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Lírica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em meados do século XIX, Jimin e Jungkook, em seus recentes 18 anos, irão se casar por interesses políticos de suas famílias, que mesmo sabendo que deveriam ser do sexo oposto, estão dispostos a realizar a cerimônia, apenas para não haver uma certa mistura de raças entre os povos. Jimin, passará por várias dificuldades sociais em sua nova casa, na qual os sentimentos mais gelados predominam nas pessoas.
  • 32
  • 24