Lista de Leitura: Pra quando a bad bater

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Garotas Malvadas
Terminada
Capítulos 27
Palavras 43.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura Haruno, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka e Tenten Mitsashi eram as encrencaras e sempre se metiam em confusões, por isso eram sempre expulsas, até que em uma proposta de seu diretor, seus pais decidiram manda-las para um colégio interno, onde conhecem Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki, Gaara Sabaku No e Neji Hyuuga, os bonitões e populares da escola.
Se odiaram logo depois de trocarem seus primeiros olhares, mas logo construíram laços de amizade entre si, laços que poderiam de transverter em uma coisa maior, com o passar do tempo.
Aprontando muitas e rindo, chorando, pensando, brigando e, principalmente, sempre unidos, irão descobrir seus sentimentos uns pelos outros.
  • 251
  • 122

Anjos suicidas escrita por ~Mary_65

Fanfic / Fanfiction Anjos suicidas
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 14.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ela sofria em silêncio pedido ajudar em silêncio, ninguém a entendia, até ele aparece e entende o que ela sentir mas simplesmente ele vai embora, alegando que não sabia mais o que sentia e foi embora.

Aquela frase acabou com ela, ela ainda o via nos corredores da escola e na janela de seu quarto já que ele morava ao lado.

Ao passa dos meses, ela nem via mais ele e nem um oi era mais tocando entre eles, somente se via pela janela. Mais meses foram passando e ele nem olhava mais na cara de Nina, só que isso não parou por aí. Ele a xingava e fazia bullying com a garota que ele fez juras e juras de amor eterno.

Para piora a situação, seus pais decidem se separar, Nina ficou com a sua mãe, a famosa Ana simonetti uma grande advogada em Buenos Aires mas um péssima mãe. E seu pai Ricardo design de jogos, com ambos a relação era péssima.

E era nos pulsos que ela procurava força para suportar tudo aquilo que estava vivendo.
  • 89
  • 104
Fanfic / Fanfiction A vida estranha de uma garota estranha
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 7.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Apenas a vida de estranha de uma garota completamente estranha, cheia de altos e baixos, cheia de muitas coisas e só pro constar
Isso não é só uma fanfic, isso é de fato a realidade, ou seja sim essa é a minha história contada pra vocês, de onde tirei coragem?
Nem eu sei.
  • 28
  • 131
Fanfic / Fanfiction Um pouquinho de mim :b
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 1.868
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Ei pessoa do outro lado da tela!

Bom, tudo que for postado aqui, é apenas um desabafo sobre o que estou pensando, e também algumas frases e textos que eu gosto.

Se você se identificar com alguma coisa, quiser conversar, quiser uma amiga, pode me chamar, vou adorar falar com você.
  • 61
  • 29

Good Girl escrita por ~Thay_Sheeran

Fanfic / Fanfiction Good Girl
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Era apenas um problema que eu achei que poderia resolver, mas não sabia que isso me afetaria de tal forma, até ser diagnosticada com pré depressão, até aí estava tudo bem.... Ou não.

Tentei cometer suicídio 3 vezes por causa que meus país pediram o divórcio e um culpava o outro por eu estar assim, todas as tentativas falharam:

- Automutilação
- Intoxicação por remédios
- Parar de comer

E ganhei prejuízo com isso, que maravilha, tomar milhares de remédios por dia e soro, já que não consigo mais recuperar meu antigo peso, agora diagnosticada com depressão suicida, mas estou melhor, eu acho...

Estava tudo bem, até minha mãe, já divorciada, me mandar para uma casa de repouso onde muitos adolescentes, como eu, passam por fudidos problemas semelhantes, ela acha que "contar" como eu me sinto todas as tardes vai me ajudar com o meu maldito problema, mas não a culpo... De verdade, ela como muitas das pessoas que eu convivo "Só querem ajudar".

Até aí tudo bem... É só uma "fase da adolescência"

- Se apresente!

- Meu nome é Madson Hills, tenho 21 anos de idade e sofro de depressão suicida... Como eu me sinto? Fisicamente bem e mentalmente destruída...

Mas foi aí! EXATAMENTE ALI, NAQUELA SALA, NAQUELA CASA, NAQUELE DIA, QUE TUDO... Piorou.

- Se apresente

- Meu nome é Viktor Chavalier, tenho 23 anos de idade e sofro de sadomasoquismo, me sinto normal, já que acabei de chegar, mas porra... Cadê as garotas dessa casa?- Perguntou o cara de cabelos negros que tinha várias tatuagens pelos braços, ele olhou para mim com um sorriso sarcástico no rosto.

- Senhor Chavalier, Madson, Rosa, Charlotte, Debrah e Ambre são as únicas garotas dessa casa, por isso seus quartos são bem distante um do outro, não admitimos romances entre pacientes, isso é uma regra! Se for quebrada perderam seus pontos para saírem nos finais de semana até segunda ordem!

- Regras foram feitas para serem quebradas!- Ele disse ainda com o maldito sorriso nos lábios, meu sangue fervia, aquele cara não fez muito, mas foi o bastante para despertar meu ódio mortal por ele.

~Boa Garota~
  • 13
  • 2

Longbottom escrita por ~honorah

Fanfic / Fanfiction Longbottom
Terminada
Capítulos 1
Palavras 946
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Escolar
Neville Longbottom aprendera a ser grande e corajoso com Prof. Lupin.
  • 525
  • 38

The end escrita por ~IsaKencky

Fanfic / Fanfiction The end
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Survival, Violência
Meu nome é Isabele, eu tenho 12 anos e estudo no sétimo ano do ensino fundamental. Ahh que coisa não? A vida parece estar tudo normal...até que de repente...
  • 15
  • 19