1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pra quando quiser ler É PRA LER CRL

Lista de leitura Pra quando quiser ler É PRA LER CRL

Lista criada por: unicorniotrevo
3 histórias
escrita por MissMichie
Fanfic / Fanfiction Mon Petit Chat
Em andamento
Capítulos 61
Palavras 223.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
[COMPLETA]

Amor significa uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
Marinette Dupain-Cheng se sentia desse modo em relação a Adrien Agreste. E Chat Noir se sentia desse modo em relação a Ladybug. Os dois nunca teriam pensado em inverter os papéis. Adrien nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse sua joaninha, até ver a verdadeira Marinette pelos olhos de Chat Noir. Marinette nunca pensou que sentiria isso por alguém que não fosse Adrien, até precisar do gatinho de rua que até então ignorava.
  • 2.723
  • 1.116
escrita por Jess_Monteiro
Fanfic / Fanfiction Secrets - Os Encantos do Escorpião
Concluído
Capítulos 30
Palavras 214.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense
Hannah Swift é uma jovem forte, decidida e muito inteligente. Apesar da pouca idade, 23 anos, Hannah passou por maus bocados quase dois anos antes quando acabou perdendo seus pais e os pais do melhor amigo, Brian Carter, em um acidente de helicóptero que quase os matou também.
A vida dos dois é virada de cabeça para baixo onde eles só têm um ao outro. A forte e independente Swift passa a ter sua vida monitorada e controlada 24 horas por dia, pelo antigo serviço do seu pai, que trabalhava para CIA antes de se aposentar. Agora ela tenta descobrir o porquê de tudo isso, o porquê de suas vidas terem se tornado um verdadeiro inferno.
É uma trama com alguns clichês, muito sensualismo e mais suspense ainda. Onde na cidade de Nova York ela aprende o significado de amizade e confiança, se encanta pelo companheirismo e pela sensualidade de Ethan Scorpions Parker, mas descobre que todo o seu passado pode ter sido muito mais complicado do que ela sonhava e que pode também comprometer seu futuro. Que havia muito mais segredos do que lhe contaram.
Nova cidade, novos amigos, novos amantes, mas as mesmas perguntas que nunca tiveram respostas, bom, pelo menos não até agora.
Ás vezes, temos segredos que nem sabemos que existem...
  • 310
  • 616
escrita por anna_cstyles
Fanfic / Fanfiction Love Song
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 91.769
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Musical (Songfic)
Fui embora para esquecer de tudo que aconteceu e durante dois longos anos em Los Angeles aprendi muita coisa, inclusive que se você quer algo tem que ir atras. Camile disse que iria se vingar de mim, pois bem, quem cansou de ser a menininha indefesa fui eu, vou voltar para o Brasil, e eles vão se arrepender do que fizeram comigo.
-Tem certeza Ag? Podemos ir para qualquer outro lugar do mundo... - Megan disse.
-Quero votar Meg, já esta na hora de voltarmos para casa. - fechei a bolsa.
  • 620
  • 611