Lista de Leitura: Pra se arrepiar com as favoritas

Lista criada por: ~
72 histórias
Fanfic / Fanfiction O Rapto de Park JiMin
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 59.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Super Junior
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook, mais conhecido pelos humanos como Hades, era o todo soberano e onipotente deus do mundo dos mortos. Durante anos se divertiu castigando quem merecia e sentenciando as almas que habitavam aquele império, porém, a graça com o tempo passou e restou somente a solidão e a rotina.
Em uma de suas escapadas para passear pela terra acabou avistando um belo rapaz que lhe chamou atenção, e ali, naquele momento, Jungkook decidiu que ele seria seu companheiro por toda a eternidade.
Mas nenhum deus ou mortal aceitaria viver no submundo privado para todo o sempre da luz do sol, por isso o mais lógico seria raptar Park Jimin...
Ou não.

[ JiKook| +18 | Deuses Gregos | Mitologia]
  • 171
  • 110
Fanfic / Fanfiction If I could say the things that I want to say
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi
Jimin e Jungkook pertencem um ao outro, mas apenas entre as quatro paredes de um quarto escuro, nas horas secretas das madrugadas.
  • 243
  • 13
Fanfic / Fanfiction O Rei — Livro I
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
No fundo, talvez tão fundas que chegavam a serem escuras, engolidas por uma negritude tão tensa que as faziam virar meras histórias infantis, os homens cantavam diante de fogueiras, no começo dos tempos, cantigas que glorificavam sobre o amor de príncipes caídos. Esses, mesmo que tivessem todo um batalhão de flechas afiadas para comandarem, deixavam-se levar mais pelo coração do que pela razão. — É diante de uma música sombria como as outras, tilintadas em frente ao fogo, que um homem, tão ou mais velho do que a terra que vivia, gargalhou a história de dois amantes.

Jurados a viverem se odiando por serem de povos diferentes e por defenderem religiões que se debatiam, entraram em guerra sem ao menos perceberem. Foram décadas e séculos de lutas, onde o sangue predominava mais que o verde da grama, que corpos deixavam de ser enterrados e levados aos deuses por falta do tempo. Até que chegaram diante do príncipe e do rei que deitados numa mesma cama proclamaram injúrias. Amando a cada grão de areia que o deserto disponibilizava preciosamente, lento como o tempo.

~ Essa história pertence a @MANDIWOK e os seus personagens são pessoas reais, uma FANFIC com os membros do grupo BANGTAN BOYS.

Capa criada por @MANDIWOK, por favor não usar sem autorização.

Twitter: @mandiwok ~
  • 48
  • 14

Yours Forever escrita por ~YssKookie

Fanfic / Fanfiction Yours Forever
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 95.562
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Criado para ser desde cedo um bom homem para sua mulher, Park Jimin cresceu cercado de trabalhos braçais e investidas rudes demais para sua delicada estatura. Seu pai, Park Jinwoo, olhava atravessado para seu corpo magro, com curvas e delicado, para seu rostinho gordinho e bonito e suas bochechas fofas demais para um homem, sem falar na sua altura e suas mãos pequenas demais para cortar lenha. Obviamente, Jimin era o renegado da família por ser, aparentemente, a mulher que sua mãe nunca teve.

Jeon Jeongguk era um jovem rico, mimado demais pela mãe e pressionado ao extremo para se casar, ao que todas as mulheres de Busan queriam-no ter como marido. Mas o que Jeongguk faria, ao, acidentalmente e apaixonadamente, se interessar por um menino?

Eles não ligaram, e se amaram, até os pais de Jimin descobrirem que além do mesmo ser homossexual, ainda poderia gerar uma vida dentro de si. E, ao nascer o pequeno Jiyong, levaram o pequeno Park para longe do garoto e de seu amado.

Jeongguk foi obrigado a cuidar de seu filho sozinho e com a ajuda da mulher com quem ele casara, Kim Hyerin, e com isso os anos passaram-se sem ele ter ciência se seu amado estava vivo ou não.

Mas então, cinco anos depois de toda a dor, ambos se reencontram novamente. Ambos casados e com feridas na alma.


Jikook || Kookmin || Mpreg || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || +18
  • 953
  • 461

Nana Neném escrita por ~BlueMoon_3

Fanfic / Fanfiction Nana Neném
Terminada
Capítulos 1
Palavras 11.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Slash, Violência, Yaoi
Onde Jimin não tinha dinheiro, idade, ou experiencia para criar uma criança, mas isso não impediu a vida de o presentear com aquele pequeno serzinho.

"Um dos períodos mais difíceis, mas mesmo assim, mais felizes da minha vida."

Aviso: Esse é o conto da gravidez complicada que Jimin enfrentou depois de uma noitada irresponsável. Este One-Shot é um semi-filler da Fanfic Original: Instructions Not Included, criado com o intuito de aprofundar a história de Park Jimin, e para melhor compreensão dos elementos que o levaram a deixar Jinwoo - seu filho - com seu outro pai Jungkook, por tantos anos.


[Kookmin/Jikook] [Menção de Lemon] [Gravidez indesejada] [Amizade/Família] [18+]
  • 365
  • 21

UTI Neonatal escrita por ~Laayne

Fanfic / Fanfiction UTI Neonatal
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Quando enviados para o UTI Neonatal, Park e Jeon, arqui-inimigos por causa da chefia médica do hospital, deparam com as dificuldades de se relacionar.

ABO • Kookmin • Yaoi
  • 230
  • 36

Eixos escrita por ~Park_My

Fanfic / Fanfiction Eixos
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 15.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Alemanha - 1940

Com a existência do Pacto Tripartite, recém-assinado por Alemanha e Japão durante a Segunda Guerra Mundial, o imperador japonês envia algumas de suas tropas para prestar assistência a seu aliado. Entre elas, está a tropa do capitão Jeon Jungkook.
Tendo o idioma como uma barreira na comunicação... Logo é designado ao recém-chegado um serviçal, que falasse a mesma língua, retirado de um dos campos de concentração, para ajudar durante o tempo que fosse necessário.


Tempo esse determinante do quanto de vida ainda restava para o serviçal, que atendia como "prisioneiro 139", anteriormente conhecido como: Park Jimin.
Seu crime? Amar alguém do mesmo sexo.
  • 195
  • 61
Fanfic / Fanfiction Piratas Ao Mar (HIATU)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk era o comandante do navio pirata mais temido de todos os tempos, sua fama corria de um lado a outro do oceano. Egoísta, frio, calculista, egocêntrico, abusivo, prepotente e sem piedade Jungkook era o terrível Lord marino.

Park Jimin um príncipe abordo de um navio escoltado pela marinha Coreana. O jovem de fios loiros esbanjava graciosidade e bondade, Park séria o futuro rei de Seul e estava indo para a Espanha encontrar seu noivo. Mas a visita de um temido homem do mar ao seu navio tirariam a paz do jovem e mudaria o seu destino.

(Jungkook Top! Jimin Bottom!)

Capa feita por ~EsterNeves~
  • 67
  • 13