Lista de Leitura: Precisam ser lidas

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Notas Quentes.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Quando Matteo Balsano sobe no palco com aquela voz meio rouca, todas as garotas vão à loucura. Aquele corpo maravilhoso e o olhar sedutor fazem dele um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para cama.
Porém sonha com a estudante de química Luna Valente capaz de fazer qualquer um perder o juízo. Mas o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha era Matteo.

Há muito tempo Que Luna e Matteo se desejam, mas por acreditarem que são o oposto um do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.

"Mais sedo ou mais tarde ela teria que liberar tudo o que sente por você Matteo, e sabia que quando fizesse isso, aquela Luna que lutou tanto pra deixar no passado, voltaria. E ela tentaria destruir tudo que lutou pra manter bem!"

Adaptação do livro "Notas Quentes" para a novela sou Luna.
  • 187
  • 111
Fanfic / Fanfiction The Girl Who Suffered
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Introdução:


O mundo dá muitas voltas e em uma dessas voltas aquela que era humilhada, passou a humilhar, aquela menina tímida, virou uma mulher decidida e direta disposta a tudo para se vingar, aquela menina bobinha apaixonada pelo "príncipe da escola", aprendeu a ser feliz consigo mesma, aquela que foi iludida... passou a iludir! Essa era ela agora, em 2 meses de férias Luna Valente decidiu mudar.. não somente fisicamente, mas também mentalmente, psicologicamente.. o que ela buscava? vingança! Luna queria mostrar para as meninas "nerds" até onde elas poderiam ir com um pouco de ousadia e atrevimento, o que ela passou nem todos aguentariam.. mas ela decidiu ser o seu próprio espelho e agora aquela menininha dócil e quieta acabara de morrer!

Vingança pode não resolver tudo, mas só assim Luna teria a paz que tanto buscara.. e tudo iria começar a exatamente 3 dias, faltavam apenas 3 dias para uma nova jornada, Luna iria começar o 3º ano médio ao lado das pessoas que mas a fizeram sofrer.. eram eles Âmbar Smith e Matteo Balsano!

[amores o prólogo é o que passou antes do "verdadeiro" cap 1, bom pelo menos é assim que eu escrevo.. estou muito feliz com essa nova fic, espero que gostem! ❤]
  • 37
  • 20
Fanfic / Fanfiction Ponto Fraco
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Violência
Após um acontecimento trágico, o popular e capitão do time de futebol, Matteo Balsano, agora se encontra preso no mundo do álcool sem conseguir sair. Após a morte de sua mãe, ele se tornou alguém totalmente diferente do que costumava ser. Com a chegada de Luna Valente, sua vida pode voltar à ser como antes, mas será que ela conseguiria reverter a escuridão que havia tomado conta do coração de Balsano?
  • 53
  • 45

Drug escrita por ~AlinaWonderland

Fanfic / Fanfiction Drug
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é um vagabundo,ele não é bom para ninguém,ele é um assassino só por diversão.Ele é um cara mau com um coração vazio,tem uma mente diabólica e um sorriso lindo.Ele é atraente,sedutor.Ela é romântica,bonita,sensível,inocente.Sempre esperando mais dos outros do que si mesma.Mortos de alma,vivos pelo prazer.O que os une?As leis da vida bandida,o caminho obscuro.Um caminho sem volta.
  • 8
  • 2
Fanfic / Fanfiction My Sweet Boy - Ruggarol
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Mal sabia que por trás de uma pequena face popular e santa; Teria surpresas desagradáveis ao meu ponto de vista.
Não digo somente por mim, mais pelas coisas que aconteciam desde que havia nascido.
  • 106
  • 50
Fanfic / Fanfiction Amor Bandido
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 3.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Luna Valente tem 18 anos e acabou de terminar seu ensino médio no México . Luna mora com sua mãe que é muito bem sucedida em Cancun por seu status de uma ótima advogada. Luna perdeu seu pai aos 2 anos em um acidente de carro, e nunca procurou saber muito sobre o assunto devido a insistencia de sua mãe. Seguido os paços de sua mãe Luna agora se mudará para Buenos Aires na Argentina onde morará na casa de uma velha amiga de sua mãe....mais será que essa mudança vai ser tão fácil como ela espera?

#amorbandido #gadsf
  • 23
  • 30

I'm in charge escrita por ~viviraissa

Fanfic / Fanfiction I'm in charge
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.918
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Saga, Suspense, Violência
Luna Benson: Uma bela jovem que não confia em ninguém, determinada a vencer na carreira. Matteo Um bilionário que quer dominar tudo e todos, com habilidades que vão muito além de seus dons em informática que acaba mechendo com seu coração​

Luna aprendeu desde cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e abrindo a própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis.

Planos, porém, são feitos para falhar. Em uma reunião decisiva, luna conhece o misterioso e genial empresário Matteo balsano e se sente imediatamente atraída por ele. Apesar de o sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Matteo. O que ele não imaginava era que luna escondesse um segredo surpreendente, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela tanto lutou para construir.
  • 40
  • 18