1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Preciso ler - Terminadas

Lista de leitura Preciso ler - Terminadas

Lista criada por: TaayWang
57 histórias
escrita por itslaradrew
Fanfic / Fanfiction Drug Of Love
Concluído
Capítulos 98
Palavras 400.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
"Durante todo esse tempo eu olhei meu passado e meu presente e vi que agora tudo estava em preto e branco, nada mais era um arco-iris, ele costumava cuidar de mim antes da nossa filha nascer, mas as coisas agora mudaram. Ele me bate, ele me xinga, ele me trai e ele esmaga meu coração. Ele se drogava e não estava nem ai se acontecesse algo comigo, ele gostava de me ver sangrar. Eu já havia perdido todas as minhas esperanças que você voltasse a ser o cara carinhoso que você era e não esse estupido. Então eu decidi fugir deixando pra trás essa droga de amor. -Jennifer Bieber"
  • 1.128
  • 1.560
escrita por DjuliaBryz
Fanfic / Fanfiction Lost
Concluído
Capítulos 71
Palavras 77.626
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Cher Lloyd, Christian Beadles, Demi Lovato, Justin Bieber, Logan Lerman, Perdida, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Luta, Musical (Songfic), Policial
“Amigos? Para que?! eu não preciso disso, certo? Um amor? Ah, me poupe, quem não sobrevive sem amor!” a quem eu to querendo enganar, minha vida é uma merda, não tenho amigos, tenho que trabalhar para pagar as contas de casa e da escola, tento sobreviver assim até que um dia um lindo garoto aparece para mim, eu a idiota aqui pensa que tudo vai dar certo, até vê-lo se catando com uma vadia, sabe as vezes eu penso que nasci no século errado, não me conformo com a filha-da-putagem do século 21, as vezes eu queria ter nascido antes, ter vivido em uma época onde o amor era simples, como nos livros, onde o havia o mocinho e a mocinha, e era nítida a diferença entre o vilão e o herói...
Só uma dica, cuidado com o que deseja...
***
Demétria é uma garota simples, com personalidade forte, morava sozinha, ela trabalhava duro para conseguir seu próprio dinheiro, não tinha muitos amigos, não vivia sem tecnologia, até que um dia, ela foi parar no ano de 1814, sim, no século XIX, do nada, ela conhece, Justin, um rapaz rico da época, e lá, começa a viver um romance que via nos livros, aprendendo e ensinando, amando e sendo amada, como deve ser, mas como em toda boa história sempre há um conflito...
  • 785
  • 1.090
escrita por paradisepalvin
Fanfic / Fanfiction Garota Infernal
Concluído
Capítulos 44
Palavras 95.743
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros
Audrey poderia ser a perdição para qualquer pessoa, suas curvas, seus belos traços, seus olhos azuis... Oh, seus olhos, ela poderia conseguir qualquer coisa com apenas um olhar. Ela não era apenas um pedaço de mal caminho, ela era curva, a estrada, a rodovia, ela era tudo. Ela poderia te levar no céu e no inferno ao mesmo tempo, ela era quente e sabia disso. De todas as drogas que alguém poderia experimentar, de longe ela era a pior. Quem a via do longe poderia confundi-la com um anjo, mas quem a conhecia sabia que era totalmente o contrário. O jeito de agir daquela garota era coisa de outro mundo, ela sabia o que dizer e fazer na hora certa, ninguém conseguia se controlar diante dela. Ela gostava de bagunçar a vida das pessoas como se fossem seus brinquedos, até que alguém decide fazer o mesmo com ela.
  • 656
  • 334
escrita por Syre
Fanfic / Fanfiction The new Robin Hood
Concluído
Capítulos 23
Palavras 126.997
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Luta
Todos conhecem a história de Robin Hood, um fora-da-lei que roubava da nobreza para dar aos pobres. Nomeado como o “Príncipe dos Ladrões”, todos acreditavam que teria sido deixado no passado. Quem diria que um conto de fadas poderia perturbar toda uma cidade, para ser mais especifico toda uma Nova Iorque. Justin Bieber estava determinado a ser o motivo das noites em claro dos homens mais corruptos da cidade e também o tema principal das manchetes. Entretanto, ele estava determinado o suficiente para não se apaixonar por ela? Talvez já fosse tarde demais.
  • 829
  • 110
escrita por TiaClara
Fanfic / Fanfiction Casamento por Contrato
Concluído
Capítulos 36
Palavras 64.229
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Até onde uma ambição de uma pessoa pode chegar?
Quanto um amor pode suportar?
Hugo Bertolazzi, será capaz de fazer qualquer um de escada para alcançar seus objetivos?
Caroline suportará até quando ser uma marionete em suas mãos?
Case-se comigo, mas tem um, porém, quem dita as regras sou eu!
“Nem todas mentiras são falsas, e nem todos os sorrisos são verdadeiros”
  • 1.067
  • 1.161
escrita por Maaria_sz
Fanfic / Fanfiction My Garden
Concluído
Capítulos 65
Palavras 176.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Suspense
Festas, bebidas, dinheiro, luxo, prazeres, diversão e sexo. Essas são as verdadeiras sete maravilhas do meu mundo. Depois de tudo o que aconteceu há uns anos atrás, a única coisa que eu realmente penso é em tudo o que eu conquistei.

Eu poderia dizer que sou traficante, mafiosa, ou qualquer coisa do gênero. Mas eu não sou nada disso, apesar de várias propostas. Eu me tornei isso com o passar do tempo, e foi, principalmente, depois que o conheci.

Ele com seu ar sedutor que faz qualquer garota suspirar; fama de bad boy; um dos maiores mafiosos de Los Angeles; dono de várias boates e clubes; amado por uns e odiados por outros.

Quem é ele? Justin Bieber. A oitava maravilha do meu mundo.
  • 691
  • 490
escrita por Bananado_justin
Fanfic / Fanfiction A Advogada de um Criminoso
Concluído
Capítulos 41
Palavras 134.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Policial, Terror e Horror
Audiências atrás de audiências. Essa era a realidade de Avery Salvatore, uma advogada. Desde pequena, ela sonhava em ter um futuro próspero e confortável, pois além de ser classe baixa e ter que trabalhar desde cedo, ela jamais deixou os estudos de lado. Atualmente, o destino pregou-lhe uma peça, e, agora, ela está com um caso peculiar em mãos. Justin Bieber é o nome do seu cliente. Um criminoso que pode mexer completamente com essa advogada.
Talvez a justiça não passe de uma utopia, mas é certo eu fazer esta constatação? - Avery Salvatore
  • 1.198
  • 606
escrita por MayaRocha
Fanfic / Fanfiction Midnight City
Concluído
Capítulos 40
Palavras 52.127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Ele não poderia se relacionar, se ela descobrisse o que ele guardava a sete chaves, seu coração estaria em pedaços. Era sujo, mas no desespero da independência ele bateu clemência pelo o errado. Enquanto ela guardava um sentimento por ele, o mesmo a alimentava de esperanças.

"Isso não poderia dar certo"
"É por isso que não podemos ficar juntos?"

Era só a cidade ficar a mercê da noite que seu mundo virava outro, vivendo atrás de um segredo, seu maior mistério estava a partir da meia noite.
  • 560
  • 86
escrita por GabbsDivergent
Fanfic / Fanfiction Sinistra
Concluído
Capítulos 61
Palavras 85.699
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Dylan O'Brien, Justin Bieber, One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Dois anos depois de um vírus zumbi infectar toda a cidade, Claire Roberts e outros sobreviventes se abrigam em um condomínio de prédios. Eles conseguiram criar uma pequena sociedade ali, ajudando uns aos outros e trabalhando para conseguir alimentos. Os Menores não trabalham, pois são menores de dezoito anos. Os Guardas protegem o condomínio. Os Maléficos ajudam à manter ordem no condomínio. E os Sinistros buscam suprimentos fora do prédio.
Assim que Claire faz dezoito anos os problemas começam. Os suprimentos do condomínio estão acabando e está ficando cada vez mais difícil encontrar mais. Além disso, ela descobre sobre um laboratório que pode ser o grande causador desse caos.
Mas sua maior preocupação é ela. Tem algo acontecendo com ela.
E ela não vai descansar até descobrir o que é.
  • 280
  • 257
escrita por jikookfficial
Fanfic / Fanfiction Crossed Ways
Concluído
Capítulos 70
Palavras 195.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia
Julia Bells Collins sempre foi uma garota comum, que adorava viver sua vida ao máximo que podia, mas isso viria a mudar. Após a ida dela a um show com sua amiga Breana Bailey, ela não poderia imaginar que sua vida a de sua amiga e ninguém menos que Justin Bieber poderia mudar drasticamente e surpreendentemente , após um encontro proporcionado pelo destino ... Só que o destino pode unir ou separar duas pessoas .
  • 392
  • 114