Lista de Leitura: Preciso ler

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Contrato EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 61
Palavras 237.001
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Um casamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato fora feito para salvar ambos os patrimônios, mas talvez tenha sido feito para salva-los. Ligados eternamente. Ninguém nunca soube como lidar com um casamento, e em pleno século XXI ter que se casar por um contrato é pior ainda. Entretanto só cabe a eles dizer se há como sobreviver no meio de tanta mentira, traição, ganancia, escândalos e sexo.

— Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha. — Justin Bieber.
  • 3.705
  • 1.061
Fanfic / Fanfiction Lugar Errado [Em revisão]
Terminada
Capítulos 35
Palavras 191.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Londres. Aparentemente uma das cidades mais tradicionais da Europa. O lugar onde as pessoas se vestem contínuamente para o inverno e se juntam ao fim da tarde para tomar chá. O lugar amplo, sonho de estrangeiros. Poucas pessoas se interessavam para saber sobre os segredos que a capital escondia, festas, boates, rachas e mortes. As pessoas levantavam os ombros ao serem questionadas sobre constantes ataques. Não era educado dizer sobre como a justiça era comprada tão facilmente por bandidos. Onde amor não têm valor. Onde o pecado clama por ser atendido, e então você cede sem pensar duas vezes. 

Quanto tempo é necessário até que a inocência de uma pessoa seja arrancada totalmente de sua personalidade? Um desconhecido pode com uma única ação mudar totalmente o seu futuro já planejado? De quais formas é possível obrigar uma pessoa à ser forte, ou usar exatamente a força a qual nunca soube que poderia ter? Stephanie Conrado não teria as respostas para qualquer uma destas perguntas, e não seria um problema inventar qualquer resposta para isto, o pior foi descobrir que em fração de segundos, ela saberia exatamente o que dizer simplesmente por entrar em uma rua sem saída.
  • 2.744
  • 2.342

Strong escrita por ~YsBelieber

Fanfic / Fanfiction Strong
Terminada
Capítulos 31
Palavras 91.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Pra quem não me conhece, me chamo Nora Becker. Ao ler esse nome, muitos de vocês devem ficar assustados, provavelmente por já terem ouvido falar de mim em jornais ou na televisão. Mas pra quem não sabe quem eu sou, recomendo que não seja curioso a ponto de procurar sobre mim. Você não gostará do que vai encontrar, você sentirá pena. E pena é uma coisa que eu gostaria que ninguém sentisse por mim. Pra sermos mais claros, eu tenho 17 anos e fui mandada para Los Angeles com um convite para entrar em uma das melhores faculdades de lá. Mas ao chegar, fui enganada por dois homens que além de terem me sequestrado, eles leiloaram minha virgindade para um estranho. No meu caso, estou falando de Justin Bieber, o maior traficante e cafetão de Los Angeles. Foi a partir desse momento, que tive que aprender a ser forte.
  • 1.145
  • 617
Fanfic / Fanfiction A Little Crush
Terminada
Capítulos 30
Palavras 45.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela era a menina certa da mamãe, ia a igreja três vezes na semana e chegava na hora certa. Mas isso mudou até ele chegar. Aquele bad boy de óculos escuros e jaqueta de couro, os cabelos negros e o corpo de um deus. ”Gosto do jeito que você fica quando eu estou por perto, adoro como você se arrepia ao ouvir o som da minha voz.” Ela era inocente e ela era o demônio que iria fazer da vida dela, um grande inferno.”Você vai implorar por mim, vai implorar pra eu te dar prazer. Eu sei que vai.”
  • 11.264
  • 3.225