Lista de Leitura: Preciso ler

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction I Can Change For You
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 736.130
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo

Dizem que o amor e o ódio são uma via de mão dupla, certo?
E se um caminho te levasse para a pessoa que você mais odeia no mundo e você descobrisse, que na verdade, essa pessoa é a que você mais ama no mundo? As vezes o amor pode estar bem ao seu lado e você não vê, ou simplesmente não quer ver?

Somente o amor pode dominar o ódio...

Uma história repleta de sentimentos contraditórios...
Afinal, eles eram Harry e Dianna, meio-irmãos que odiavam se amar e amavam se odiar...

💜💙💜💙💜
  • 543
  • 1.227

An Angel escrita por ~Lola_Malik

Fanfic / Fanfiction An Angel
Terminada
Capítulos 53
Palavras 74.882
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
A Fanfic está em processo de correção. Então, algumas coisas podem não fazer sentindo, ou sim.

Sabe aquelas histórias clichês que a menina invisível é apaixonada pelo capitão do time, daí eles se apaixonam perdidamente e se casam e tem 2 filhos? Pois é, aqui é um pouco diferente

Zayn Malik: só de ouvir este nome as pessoas de Londres se arrepiam dos pés a cabeça, os dando pesadelos e calafrios. Um grande valentão da High School London, que só não é expulso porque até o próprio diretor tem medo de fazer isso. Todos o chamam de frio, grosso, ogro, solitário, rude, arrogante, monstro, e principalmente, Devil... Mas as pessoas não percebem que ele é apenas um cara normal, com problemas de paciência, revoltado e bipolar, além de fechado e irritado. Fazendo todos, menos uma pessoa, temê-lo.

Foi aí que no primeiro dia de aula dos alunos do terceiro ano, que uma inocente e ingênua morena dos olhos de cores indecifráveis entrou em sua vida, o mudando, ou melhor, trazendo de volta aquele garoto que ele era antes.

Mesmo assim, muitos erros são cometidos, tanto por ele, quanto por ela. Que, infelizmente, acaba sendo prejudicada aos poucos...

Quais são os segredos deste Devil? Porque ele quer tanto que este Ângel o pertença? O que ele dirá em sua defesa?

Abra seus olhos, um rosto bonito e roupas escuras pode ser mais doque esperam, de bem a pior.
  • 2.548
  • 1.173

An Angel 2 escrita por ~Lola_Malik

Fanfic / Fanfiction An Angel 2
Terminada
Capítulos 15
Palavras 34.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Virei me, surpreendendo-me ao vê-lo com um sorriso de tirar o fôlego e uma caixinha com uma aliança, estendida para mim.

— Bo Blue, você aceita casar comigo de novo, esquecer nossa separação desastrosa e nos mudar para uma casinha de madeira nos Alpes e nossos vinte netos? — gargalhei, me sentindo a mulher mais sortuda de toda a face da terra.

— Aceito. — foi tudo o que pude dizer, antes tomar seus lábios em um beijo de se tirar o fôlego.

(...)

— Eu só vou falar uma última vez, onde. Estão. Elas!?

(...)

Nosso moreno favorito se vê num pesadelo sem fim, ao se deparar com seu pior inimigo. Movendo a terra e o mar, ele faz até o impossível para regata-las. É uma época de tristeza e agonia, ele vai conseguir?

(...)

— Lembre-se, não se pode correr mais que um maníaco.
  • 969
  • 510
Fanfic / Fanfiction Wherever you are
Terminada
Capítulos 81
Palavras 41.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Romance e Novela, Slash
Um amor pode sobreviver a um intercâmbio de 18 meses? Um amor verdadeiro, adolescente e febril, um amor intenso e protetor, completo, e perto do que chamamos de perfeito, pode sobreviver sem beijos, sem abraços, sem tapas de leve e declarações cara a cara?
Alguns dizem que sim. Outros o pensam impossível. Quem estão certos?
Megan Milicents, apaixonada pelo seu melhor amigo. Ele a colocou e a tirou de seções de automutilação quase diárias.
Uma garota inocente, um garoto carinhoso. Unidos pela ilusão de um amor adolescente e clichê. Momentos perfeitos, engraçados, alguns sem sentido e lágrimas rolando.
Tudo isso pode sobreviver a um intercâmbio? E mais, tudo isso poderá sobreviver quando Megan conhecer o filho dos seus novos "pais"?
  • 92
  • 114

Forever Young escrita por ~vaalstyles

Fanfic / Fanfiction Forever Young
Terminada
Capítulos 54
Palavras 122.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Romance e Novela
No melhor internato de Londres, 5 garotos são os mais populares do colégio por terem uma banda. Todos tem uma certa fama: pegador, galinha e irresistente, estudioso e calado, perturbado e engraçado, o fofo e romântico e o mais aventureiro. Todos 5 acabam se apaixonando e isso os mudam completamente. Essa fic será cheia de comédia, ciúmes e muito.. muito amor! / 1ª Temporada
  • 3.089
  • 393

O Novato escrita por ~mery_horan

Fanfic / Fanfiction O Novato
Terminada
Capítulos 28
Palavras 76.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela
Zoe Mitchell era a nerd que ajudava os calouros a se adaptarem à rotina escolar. Ela seria monitora de Harry Styles, o mais recente novato. Entretanto, sua vida ganhou uma reviravolta quando o garoto absurdamente sexy resolveu exercer seu poder sobre ela.
  • 6.866
  • 1.303
Fanfic / Fanfiction Story Of Another Us
Terminada
Capítulos 33
Palavras 63.458
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela
O que seria de sua vida ao saber que tudo não passou de uma grande mentira e que talvez, seus pais não são realmente seus progenitores e aquele mundo todo perfeito onde tudo estava encaixado perfeitamente bem, eram na verdade, peças de um jogo no qual você foi estrategicamente colocado como um rei pronto para cair a qualquer momento?



Lauren vivera uma vida de aventuras e adrenalina quando adolescente, se apaixonou, se machucou e como toda garota, também se decepcionou. Porém, nunca lembrara desses fatos porque no fim de tudo, um acidente a privara de todas as suas lembranças, levando também as lembranças de Zayn, aquele cuja sua vida passada era total e unicamente, dedicada a ele. Mas, e se o destino resolvesse brincar um pouquinho mais e todas as pontas soltas que ficaram pelo caminho, fossem puxadas levando Lauren e Zayn a um reencontro onde poderia ser a salvação dele, mas o começo de um grande caos para Lauren?


“Alguém me perguntou se eu conhecia você, um milhão de memórias passaram pela minha mente e eu sussurrei: - Não mais.”
  • 118
  • 126
Fanfic / Fanfiction Lugar Errado [Em revisão]
Terminada
Capítulos 35
Palavras 191.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Londres. Aparentemente uma das cidades mais tradicionais da Europa. O lugar onde as pessoas se vestem contínuamente para o inverno e se juntam ao fim da tarde para tomar chá. O lugar amplo, sonho de estrangeiros. Poucas pessoas se interessavam para saber sobre os segredos que a capital escondia, festas, boates, rachas e mortes. As pessoas levantavam os ombros ao serem questionadas sobre constantes ataques. Não era educado dizer sobre como a justiça era comprada tão facilmente por bandidos. Onde amor não têm valor. Onde o pecado clama por ser atendido, e então você cede sem pensar duas vezes. 

Quanto tempo é necessário até que a inocência de uma pessoa seja arrancada totalmente de sua personalidade? Um desconhecido pode com uma única ação mudar totalmente o seu futuro já planejado? De quais formas é possível obrigar uma pessoa à ser forte, ou usar exatamente a força a qual nunca soube que poderia ter? Stephanie Conrado não teria as respostas para qualquer uma destas perguntas, e não seria um problema inventar qualquer resposta para isto, o pior foi descobrir que em fração de segundos, ela saberia exatamente o que dizer simplesmente por entrar em uma rua sem saída.
  • 2.748
  • 2.342