Lista de Leitura: Preciso ler

Lista criada por: ~
10 histórias

Safe Harbor escrita por ~eliteparrilla

Fanfic / Fanfiction Safe Harbor
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 51.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Às vezes na vida, acreditamos estar vivendo um grande amor, acreditamos ter encontrado a pessoa certa só porque ela nos faz bem, nos enche de elogios e mimos... Mas será que esse amor permanecerá ao seu lado mesmo quando as coisas ficarem difíceis? Quando nada mais parece estar dando certo?
Talvez devêssemos procurar direito, quem sabe aquele porto-seguro que todos querem não está bem do nosso lado?
  • 213
  • 347
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Acaso - 2
Terminada
Capítulos 18
Palavras 80.665
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
A primeira parte da história encontra-se em outro link.

"Mesmo se estivermos entrando em colapso
Podemos encontrar um caminho para superar
Mesmo se não conseguirmos encontrar o paraíso
Eu andarei pelo inferno com você
Amor, você não está só
Pois eu vou ficar ao seu lado"
( Stand By You - Rachel Platten)
  • 108
  • 140
Fanfic / Fanfiction Regal Charm: united for love
Terminada
Capítulos 2
Palavras 14.684
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Fantasia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Um grupo de garotas nada comuns se unem para ajudar sua amiga a estar junto de seu verdadeiro amor. Em dois capítulos, Regal Charm: united for love lançará um jogo de amor, amizade, poder e confronto. Resta saber o que prevalecerá.
  • 30
  • 17
Fanfic / Fanfiction Da fantasia para a realidade
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 61.119
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lana Parrilla, Once Upon a Time, Sean Maguire
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Lana Parrilla sempre foi muito profissional e adorava sua carreira de atriz, gravando a série que conquistou um imenso público. Com o tempo, criou laços fraternais com grande parte do elenco e com os quais mantinha uma relação de carinho e respeito mútuo, sua vida era dividida entre o trabalho e o namoro. E ela sempre mantinha tudo em perfeita harmonia, nada saía de seu controle, pelo menos ela acreditava que sempre seria assim, porém, o que a Lana não sabia era que a chegada de um novo ator, que coincidentemente interpretaria seu par romântico, bagunçaria toda sua vida e também suas emoções
  • 237
  • 298
Fanfic / Fanfiction The Queen and The Thief
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 8.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Ela, uma rainha, ele, um ladrão, ela era cruel, ele era bom, ela era considerada uma vilã, ele era considerado um herói. Ambos eram o oposto um do outro, mas é como diz, os opostos se atraem. Para todos, ela era apenas uma mulher sem sentimentos, que gosta de ver as pessoas sofrerem, alguns acreditavam que ela havia tirado próprio coração de seu peito. Mas não era bem assim, Regina Mills, a rainha, era uma mulher triste e solitária, que tinha um vazio enorme em seu coração, que era apenas preenchido por seu filho, Henry. Mas não era o suficiente, o vazio era profundo, e as vezes, nem mesmo o amor por um filho pode preencher.

- Amor, você precisa de amor! - Dizia TinkerBell, uma fada.
- Eu tinha um amor! E ele se foi! - Respondeu a jovem Regina.
- Isso não quer dizer que você não possa amar novamente.

Sim, ela poderia amar novamente, amar alguém completamente diferente dela, amar um ladrão.
  • 49
  • 21
Fanfic / Fanfiction Only for one night
Terminada
Capítulos 18
Palavras 52.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo
Regina era uma mulher solteira, que há muito tempo não dormia com alguém. Quando um homem sexy sorri para ela no casamento de seu ex-namorado, ela não pensa duas vezes. Os dois ficam bêbados. Regina vai para o quarto de hotel do estranho sedutor. Ela nem sequer se dá o trabalho de aprender seu nome. No dia seguinte, resolve ir embora antes dele acordar. Queria se divertir e depois seguir com sua vida. Era para durar só por uma noite. Mas, ao visitar seus pais no final de semana seguinte, quem estava lá conversando com seu pai? O mesmo homem que ela havia conhecido no casamento. Regina descobre que ele não era um estranho qualquer, mas o noivo de sua irmã. O caso de uma noite se transforma em um furacão de problemas. No fim das contas, essas coisas nunca duram só uma noite.

PS: Essa conta foi feita para transformar os livros mais emocionantes e apaixonantes em puro outlaw queen... Essa história é totalmente baseado no livro "Apenas por uma noite", que não é de autoria minha. Espero que curtam esse "projeto" novo, amo vocês! <3
  • 98
  • 128
Fanfic / Fanfiction O sopro da vida
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Pessoas passam por nós o tempo todo, indo e vindo, a maioria fadada a uma rotina sólida e esmaecida. Quais seriam suas histórias? Quais segredos estariam escondendo atrás do semblante impassível? Há algo que as liga? Algum tipo de razão para transitarem umas em direção às outras? São perguntas sem respostas, ou na verdade com uma porção delas...
Quando Robin Aaron DiLocksley e sua filha, buscando deixar um passado conturbado para trás, mudam-se para a pequena e fria Storybrooke, conhecem a enigmática Regina Leonor Mills. As vidas dos três envolvidos então, parecem estar de alguma forma conectadas, sem explicação aparente.
O inacreditável passa a não ter o mesmo significado, alguns laços buscariam ser atados enquanto barreiras muito mais complexas do que qualquer desafio concreto colocam um imbatível amor à prova. O que seria mais forte, apenas o que a mente humana limitada pode compreender ou a aceitação ao mistério?
Pois bem, é o sopro da vida que retorna.
  • 60
  • 33

Bad Decisions escrita por ~okaythief

Fanfic / Fanfiction Bad Decisions
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo
Um e-mail pode mudar tudo. Trazer do passado fantasmas e tristezas que há muito queríamos ter esquecido. Mas se não temos nada a perder, o que custa tentar?
  • 41
  • 18