1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Preciso ler

Lista de leitura Preciso ler

Lista criada por: MinhocaDoMec
10 histórias
escrita por jikookminluv
Fanfic / Fanfiction Computer Boy
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 132.316
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Quando Park Jimin abriu os olhos pela primeira vez, tinha muitas expectativas sobre o mundo, sobre sua vida e todas as experiências que viveria dali em diante. Ele era um robô recém fabricado, ainda em fase de testes, e apesar de sua média aproximada de vinte e três anos, era completamente novato em viver. Em contrapartida, Jeon Jungkook era um humano comum que tinha vinte e um anos de idade e muitas experiências de vida - talvez até demais para alguém tão jovem -, mas nenhuma delas, até então, envolvia ensinar alguém a ser humano.
  • 1.083
  • 326
escrita por jikookxssi
Fanfic / Fanfiction Tiny Dancer
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 56.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
“Trabalhar como dançarino em uma boate não era exatamente o que eu queria para a minha vida, até porque eu tinha que aguentar muitos caras babacas. Porém, houve um dia atípico no qual alguém chamou a minha atenção. Talvez eu tenha me esforçado mais do que o necessário para seduzir um cara que, era hétero, mas me olhava como se eu fosse uma obra de arte.” — Park Jimin

“Eu achava que conhecia todas as minhas fraquezas, que tinha total controle dos meus sentimentos e da minha vida… até o dia no qual conheci aquele dançarino durante a despedida de solteiro do meu melhor amigo.” — Jeon Jungkook

[jikook!flex]
  • 190
  • 81
escrita por HehSales
Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 25.507
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Jungkook era um jovem de vinte e oito anos, prestes a se casar, mas então, um acidente de carro muda tudo quando ele acorda em um lugar completamente diferente, dando de cara com um lobo gigante branco. Lindo.

Não sabia como havia ido parar naquele mundo, mas de acordo com uma bruxa local, sabia o quão difícil seria voltar para o seu.
  • 407
  • 116
escrita por yssminmin
Fanfic / Fanfiction Sempiternal
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 21.560
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
“— Nosso coração é um órgão que controla nossas ações e palavras através dos sentimentos, e eu nunca brincaria com ele. Principalmente depois do meu acidente, onde eu me tornei um ninguém em questão de segundos e perdi toda uma vida, a qual você fazia parte e eu nunca soube disso. — Os olhos molhados e chorosos do Park se encheram de um brilho característico, e naquele instante, uma imensidão de imagens daqueles mesmos olhos acometeram Jeongguk; sempre fora ele. — Você me trouxe uma vida em questões de dias e lembranças em questões de noites, e muito mais além disso, Jimin. Eu não posso te deixar ir e perder tudo isso outra vez.

— Por quê?

A vozinha doce e chorosa parecia ainda mais bela naquele momento, se aquilo fosse possível.

— Porque eu continuo a te amar da mesma forma que há seis anos atrás, só que agora pela segunda vez.”

Onde eles se conheceram ainda crianças, e o para sempre, sempre prevaleceu.
  • 748
  • 226
escrita por bullshift
Fanfic / Fanfiction Todo o Tempo do Mundo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
“As coisas levam tempo, Jeongguk.”

Park Jimin não queria nada.

Trancado em seu apartamento em decorrência de um grave problema cardíaco, o belo rapaz se proibiu de ver o mundo após a recomendação de seu médico que o dizia para não ter emoções fortes. Afastando-se do exterior, Jimin não esperava que seus pais precisassem viajar e o deixasse sobre o cuidado dos Jeon, seus vizinhos.

Entre machucados, cabelos coloridos e meias do Homem de Ferro, Jungkook aparece em sua vida, trazendo pela primeira vez em anos a coisa que Jimin mais temia: o sentir. Cercado por medo, curiosidade e músicas boas, Park Jimin não queria ter emoção nenhuma, mas ninguém proibiu Jeongguk de fazê-lo.

“Quanto tempo você leva pra vestir uma jaqueta e conhecer o mundo comigo?”
  • 680
  • 80
escrita por JKgguk
Fanfic / Fanfiction Little Devil
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 5.078
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Jeon Jeongguk tem quase certeza que se sua vida fosse um conto mitológico grego, ou ao menos se ele tivesse tido a sorte de ter nascido como um personagem principal de alguma saga estilo Percy Jackson, as coisas seriam mais fáceis.
Ele seria um semideus com amigos também semideuses.
Mas infelizmente Jeon não tem superpoderes, não é filho de um dos principais deuses, e seus amigos são apenas adolescentes comuns que veneram uma banda de escola. E como o previsto: ele não está em uma saga legal.
No máximo o garoto se considera apenas um adolescente ferrado que só quer aproveitar o último ano do ensino médio comendo, dormindo muito e passando horas zerando um jogo diferente a cada dia, ou então apenas navegando na internet.
Mas então por que Park Jimin, que em sua concepção não passa de um pequeno demônio em forma de gente, se alojou em sua casa e sua vida se ele não tem nem um único requisito para herói?

Jeon só tem certeza de uma coisa: ele não descansará até obter essa resposta.
  • 360
  • 63
escrita por MarshmalowKook
Fanfic / Fanfiction Le petit prince
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Pois mesmo que Jeon Park Taeyang já fosse um homem adulto e responsável que estava noivo e prestes à ser casar, ele sempre seria o pequeno príncipe para Jungkook e Jimin, o mais belo presente que já puderam ter em suas vidas.

❝Foi o tempo que dedicaste á rosa que a fez tão importante.❞ — O Pequeno Príncipe

[Fuffly || Songfic]
  • 141
  • 9
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction Felizes para... arriscar?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.163
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin estava uma pilha de nervos, afinal, não era todo o dia que se casava! Feliz por estar, finalmente, juntando suas coisas com seu namorado de anos, Kim Seokjin; o que o Park não esperava para aquele dia era encontrar ninguém mais ninguém menos do que Jeon Jeongguk.

Seu primeiro namorado e primeiro amor.
  • 173
  • 5
escrita por malmag
Fanfic / Fanfiction Inesperada Felicidade
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
De forma despretensiosa, Jimin decidiu, após sentir um mal estar estranho decorrente de dias, fazer um exame de sangue, se surpreendendo ao descobrir estar grávido.

Casado com Jeongguk acerca de três anos, a vida a dois era mais do que suficiente. Entretanto, após essa inesperada descoberta, não poderiam se sentir menos completos e felizes.
  • 364
  • 7
escrita por MNHouse
Fanfic / Fanfiction Papais (nem tão) Perfeitos
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Onde Jusing era conhecido por ser filho do Homem de Ferro e do Capitão América, mas mal sabiam os fãs que os dois heróis eram seres humanos; tinham seus altos e baixos, e também eram pais de primeira viagem, que de paternidade nada sabiam, mas nada que uma boa aventura não resolva.
  • 234
  • 29