Lista de Leitura: Preciso ler

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Konoha High School - What We are?
Terminada
Capítulos 45
Palavras 97.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Eles não se conheciam. Eles não esperavam. Eles não acreditaram. Romance? Não tem só isso. Afinal eles nem sabem o que são. Aquilo envolvia mais pessoas do que eles poderiam imaginar.
“Todo professor de história diz que o passado é muito importante. Eu não ligava pro passado... Até aqueles dias. Acabei descobrindo na marra que o que já aconteceu é o que define o que vai acontecer, você estando de acordo ou não.
Eu costumava não ter amigos e ser odiada até mesmo pelos meus pais. Eu não tinha o que fazer nas horas vagas, já que eu não tinha com quem sair. Aprendi a me virar sozinha com algo maravilhoso chamado internet.
Minha vida virou uma completa confusão quando troquei de colégio. Tudo começou muito bem! Fiz novas amizades e até um certo tempo todas as merdas que ocorriam eram coisas consideradas normais. Até que da noite pro dia tudo ficou confuso.
Já havia se passado um ano desde aquilo tudo. Foram meses de segredos e fuga. Hoje em dia estamos felizes e a salvo.
- Já está pronta? - Ele me perguntou.
Eu não gostava da ideia de chamar atenção mais uma vez, mas tínhamos uma entrevista hoje. Eu não queria, mas ele quer fazer isso em homenagem ao seu pai. Não culpo a mídia por querer explicações de como uma empresa internacional faliu deixando apenas dois estudantes pra contar a história. Só não queria ter que ficar relembrando tudo aquilo. A história é grande mais. A princípio tudo começa no colégio... Quem diria que esse colégio ia ser tão importante assim pra minha vida.”


1 ano antes...
  • 503
  • 371

Aishiteru escrita por ~Vick_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Aishiteru
Terminada
Capítulos 39
Palavras 75.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu sou Sakura Haruno, meus pais morreram a um ano atrás em um acidente de carro, desde então minha vida mudou totalmente de todas as maneiras. Eu vou voltar a morar em minha terra natal, o Japão, junto a minha melhor amiga Ino e seu irmão mais velho Naruto, eu achei que nunca fosse fazer outro laço forte ou permitir que alguém se aproximasse de mim, eu estava me poupando pois tinha medo de me machucar novamente mas tudo muda quando eu volto para meu lar e o passado daquela Sakura que ria a toa volta a tona e eu me apaixono por ELE.

Eu sou Sasuke Uchiha, nasci e moro no Japão desde sempre. Eu sou um cara de poucas palavras e na maioria das vezes sou arrogante por isso as pessoas mantém distância de mim mas não me julgue, você não sabe pelo que passei, meus pais morreram quando eu era um bebê, só tenho meu irmão mais velho Itachi e o meu melhor amigo idiota Naruto. Vivo minha vida como um cara normal de 16 anos tentando evitar laços fortes com outras pessoas para não me magoar, ou pelo menos tentava, já que tudo na minha vida virou de cabeça para baixo quando me apaixonei por ELA.
  • 261
  • 185
Fanfic / Fanfiction Like we used to be
Terminada
Capítulos 13
Palavras 31.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Tudo começa com a ingenuidade de uma criança, desde brincadeiras aos sorrisos. Os abraços, o ombro amigo, os apelidos e até os conselhos, seja eles bons ou ruins. São essas pequenas coisas que mantêm amizades inseparáveis. Pois o amor pode vir disfarçado como um bom amigo...
  • 258
  • 97

A Cabana escrita por ~Lusketa

Fanfic / Fanfiction A Cabana
Terminada
Capítulos 5
Palavras 5.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Uzumaki Naruto, Idade 17 anos, Seu pai Minato está com problemas financeiros e tem que se mudar com seu filho pra uma ‘’CABANA’’ que fica em uma cidade no meio do nada pra ser mais claro fica no meio do mato, Naruto sabe dos problemas financeiros do seu pai então aceita ir mas deixar seus amigos começar uma nova vida em outro lugar nunca é fácil.
  • 29
  • 9
Fanfic / Fanfiction Shine Bright Like a Diamond
Terminada
Capítulos 34
Palavras 82.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Desde que conheci uma certa garota, minha vida virou de cabeça pra baixo.
Sempre fui orgulhoso e grosso com todos em volta, até com quem me amava e queria o meu bem. Mas tudo mudou numa sexta-feira.

Bem, vou contar um pouco a minha história... A nossa história.




~sinopse provisória~
  • 88
  • 44
Fanfic / Fanfiction Convivendo com o jeito Uchiha
Terminada
Capítulos 26
Palavras 133.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sasuke fez uma proposta egoísta para Sakura, que admite ser egoísta também, aceitando a tal proposta, que é casar-se com ele por um só objetivo. Mas tudo em Sasuke é superfulo, pois ele não sente amor pela Haruno, agindo friamente e indiferente com ela.
Será que Sakura fará com que Sasuke á ame? Será que ela irá conseguir manter um relacionamento duradouro com o Uchiha? e ele vai passar á amá-la do jeito que ela é?
  • 4.753
  • 1.577
Fanfic / Fanfiction Educação Sentimental
Terminada
Capítulos 27
Palavras 81.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma universitária com sérios problemas amorosos, fica sem lugar para morar, quando finalmente encontra um anuncio onde dois rapazes procuram outra pessoa para dividir um apartamento nas redondezas da universidade.
Ela se muda e só então começa a perceber que sua situação de solteira não é das melhores e que não sabe se relacionar muito bem com homens. Então com a ajuda de seus dois novos companheiros, ela tenta conquistar um namorado.
  • 4.529
  • 1.419