Lista de Leitura: Preciso ler antes de morrer

Lista criada por: ~
1 história

Destinos Traçados escrita por ~_Janna

Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 125.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saint Seiya
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela
* Primeira Fase:
Após a Guerra Santa, Atena consegue reviver seus amados Cavaleiros. Zeus permitiu que os mesmos revivessem devido a um perigo iminente. O Santuário mais uma vez entra em alerta, e a chegada de belas jovens de vários pontos do mundo acaba balançando não só a confiança, como também os corações de alguns dourados.

A vida no Santuário irá mudar drasticamente com a chegada das mesmas. Aparentemente mulheres normais para uns, suspeitas para outros. Mas que lado optar quando todo cuidado é pouco e a segurança da deusa Atena está em jogo?

Pouco a pouco, dia após dia, essas respectivas jovens — cada uma com uma maneira de agir, pensar e ser — conseguirão a simpatia de todos. Alguns mais rápido que outros. Mistério, romance, drama, amores e ilusões aguardam por elas. Muitas coisas podem acontecer quando o passado vem à tona.

Dentre elas há uma em especial que muito deseja ganhar algo mais que a simpatia de um dos Cavaleiros de Ouro. A paz, o sossego e a serenidade de Shaka de Virgem estarão com os dias contados desde o primeiro momento em que essa jovem misteriosa e com um passado desconhecido cruzar seu caminho.

— As rosas são frágeis, mas belas. Prefiro as flores, mais singelas. E uma delas em especial, é capaz de nascer e desabrochar no local mais distinto possível, a água.

" No simbolismo budista, o significado mais importante da flor de lótus é pureza do corpo e da mente. A água lodosa que acolhe a planta é associada ao apego e aos desejos carnais, e a flor imaculada que desabrocha sobre a água em busca de luz é a promessa de pureza e elevação espiritual.

É simbolicamente associada à figura de Buda e aos seus ensinamentos e, por isso, são flores sagradas para os povos do oriente. Diz a lenda que quando o menino Buda deu os primeiros passos, em todos os lugares que pisou, flores de lótus desabrocharam. "

Pois bem, é chegada a hora da flor mais bela que Buda cultivou, desabrochar.

_ Esta fanfic será divida em duas fases _
  • 47
  • 109