Lista de Leitura: PRECISO LER ESSA CARALHA

Lista criada por: ~
25 histórias

Surprise escrita por ~JullyaKim e ~Anshi

Fanfic / Fanfiction Surprise
Terminada
Capítulos 15
Palavras 52.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Aos 20 anos Kim Seokjin se vê obrigado a contrair matrimônio com a jovem Joon-Ah de 18 anos para cumprir um acordo entre a Granja Kim e o Latifúndio Kim. Seokjin não aceita o casamento de bom grado, o que ele não sabe é que sua noiva guarda um segredo que pode mudar sua vida.
Surprise!
  • 677
  • 248
Fanfic / Fanfiction I married an idiot
Terminada
Capítulos 21
Palavras 51.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), F(x), HyunA
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Jeon Jungkook nunca imaginou que uma crise financeira o colocaria em uma situação tão constrangedora.

Park Jimin só queria logo sua herança deixada por seu avô, mas para receber, tinha uma condição, essa que o colocaria em uma situação também constrangedora.

Ainda não ficou claro não é?

Então vamos resumir:

A família de Jeon Jungkook passa por problemas financeiros.
Park Jimin só tomará posse da empresa herdada de seu avô, se estiver casado.
Tudo isso fará o Jeon ser obrigado a se casar com o estrupício.
  • 3.453
  • 1.046

Dangerous bet escrita por ~MafeSweet

Fanfic / Fanfiction Dangerous bet
Terminada
Capítulos 51
Palavras 85.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
No colégio mais caro de Los Angeles, quem reina é Park Jimin, o herdeiro de uma das maiores empresas da cidade. Playboy, mimado, egoísta e mulherengo. Jeon JungKook, o garoto excluído dos grupos populares da escola. Filho de um casal de empresário que viajam o mundo todo, e quase não dão atenção a ele. Uma aposta é lançada a Jimin, conquistar o garoto considerado ‘’estranho’’. Ambos são completamente diferentes, mas talvez os opostos estão predestinados a ficarem juntos.

‘’Talvez seja errado, mas eu nunca fui certo mesmo..’’
  • 2.494
  • 1.399

Diamante Violeta. escrita por ~7b2uty

Fanfic / Fanfiction Diamante Violeta.
Terminada
Capítulos 35
Palavras 110.718
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
[VHOPE]

HoSeok não pretendia mesmo mudar a vida de ninguém ao aceitar o emprego naquela boate, no entanto, a vontade inexplicável de alterar o rumo, já completamente defasado, da de um garoto jovem demais de cabelos violeta, o fizera absolutamente mudar de ideia quanto ao sentido de muitas respostas que um dia já tivera em sua vida.
  • 3.478
  • 1.177
Fanfic / Fanfiction O Bibliotecário
Terminada
Capítulos 22
Palavras 59.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
|VHope| |Long Fic| |Também postada no Wattpad|

Taehyung é um aspirante a escritor que ama passar seu tempo rodeado pelo que tanto ama: os livros. Estar cercado de seus autores preferidos e suas obras o faz sentir bem e inspirado. Ia até a biblioteca pública da cidade apenas com o interesse de ler, até que o bibliotecário Hoseok chamou sua atenção.
Ele parecia não ser aquilo que aparentava, como se possuísse uma máscara, um disfarce. E aquilo inquietava Taehyung. Esse interesse levou Taehyung a segui-lo em um início de madrugada até uma boate no centro da cidade, onde ele descobriu algo muito interessante sobre o bibliotecário: ele também era um striper.

"Hoseok realmente era único. Verdadeiramente era excepcional. Era o bibliotécario e o Striper. O inocente e o erótico. O limpo e o sujo. O santo e o pecador. Era cheio de características, de faces e mistérios. Sabia que ele possuía suas máscaras, e aquilo era interessante. Mas o que me estimulava naquele momento era o desejo de vê-lo por completo, conhecê-lo sem elas."
  • 658
  • 328
Fanfic / Fanfiction O Namorado da minha mãe
Terminada
Capítulos 27
Palavras 147.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
A vida de Jeon Jungkook nunca foi perfeita, porque convenhamos, quem tem a vida perfeita na adolescência? Ainda mais com um par de amigos malucos, que por algum acaso são namorados, uma escola entediante e uma ex namorada aspirante a atual que vive no seu pé. Mas a vida era boa até seus pais se separarem e como se não bastasse isso, sua adorada mãe agora namora um cara tão novo quanto ele.
E o pior, o cara é gostoso.
A fúria de Jungkook não foi a única coisa que Park Jimin conseguiu despertar no garoto.
  • 13.989
  • 2.862

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 9.083
  • 1.933

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 8.426
  • 2.646