Lista de Leitura: .preciso ler<3

Lista criada por: ~
36 histórias

Overcome escrita por ~CuteChimChim

Fanfic / Fanfiction Overcome
Terminada
Capítulos 38
Palavras 86.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
(YOONMIN)
Eu nunca tive medo da morte, nunca desejei morrer ou que outra pessoa morresse, eu simplesmente não me importava, afinal, esse é ciclo da vida, certo?
Todo dia pessoas morrem, e acreditamos que isso não interfere na nossa vida, apenas seguimos até o momento em que isso aconteça bem ao nosso lado, e é ai que nos damos conta que não somos imortais, que todo medo que dizíamos não ter, vira o pior pesadelo. Comigo foi assim.
Foi exatamente assim quando meu irmão morreu.
  • 1.048
  • 882

Talk me down escrita por ~anni_e

Fanfic / Fanfiction Talk me down
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 53.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência
Liberdade e felicidade… Duas palavras subjetivas com significados distintos dependendo da pessoa que as definir. Duas coisas que podem ou não andar de mãos dadas.
Para mim, o ato de ser livre consistia apenas e unicamente em ser quem você é, de corpo e coração. Era algo que eu desejava com todas as minhas forças e ao mesmo tempo não tinha forças o suficiente para alcançar. Pelo menos não sozinho... Mas talvez, apenas um breve e completamente incerto talvez, as coisas pudessem finalmente mudar agora. Quem sabe eu possa alcançar esse desejo escondido, que só é reprimido cada vez mais fundo a cada dia que passa, antes que ele suma completamente.
Talvez Jeon Jeongguk seja minha chance de finalmente ser livre, as asas que vão me alçar voo para uma vida de verdade mesmo que a trajetória seja indiscutivelmente árdua.


{vkook/taekook}
  • 273
  • 257

House Of Cards escrita por ~EZoey

Fanfic / Fanfiction House Of Cards
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 7.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Problema: Trouxisse aguda.

Sintomas Incluem: Retardardisse ao extremo, falta de noção do ridículo e do perigo e palavrões em excesso.

Vítima: Min Yoongi.

Cura: O dia que descobrir me conta, estou precisando.
  • 39
  • 11
Fanfic / Fanfiction Internato para (não) Héteros
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi
Às vezes não é preciso descobrir um raio na testa para ter que se deslocar até as montanhas com o intuito de estudar. Talvez lá não houvesse magia, e o vilão do qual eu sou filho não parecesse ter sido um paciente que fez uma rinoplastia que deu errado. O que ocorre comigo não é muito fora do comum, só estou indo para um internato apenas para garotos. Não é o estar lá que me preocupa, mas sim o que pode acontecer. Bom, pelo menos, no fim das contas, posso agradecer por ser Hetero.

[ CHANBAEK | COMÉDIA | COLEGIAL]
  • 1.937
  • 76

Ready, set, go! escrita por ~Carolcat

Fanfic / Fanfiction Ready, set, go!
Terminada
Capítulos 30
Palavras 42.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Fantasia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Jungkook é um adolescente normal, é claro que tirando o fato de ser um otaku por jogos. Amava todos os tipos, mas um gênero em especial lhe chamava a atenção : Date games de yaoi.
Kook estava animado, tinha acabado de ganhar a nova edição de seu jogo favorito "bangtan boys" e admitia ter uma paixonite aguda pelos personagens, mas ao colocar o cd em seu xbox acidentalmente acabou entrando na realidade do jogo.

foco: vkookmin (vkook ou jikook tb)
citações de: yoonkook, namkook, yoonjin, vmin, namseok e jinkook
  • 546
  • 280
Fanfic / Fanfiction Letters for who? Longfic - Vkook
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 45.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Cosmic Girls, EXO, G-Friend, Got7, Gugudan (GX9), I.O.I, Sistar
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Estou internado a dois anos nesse hospital psiquiátrico, tenho algumas fobias e crises de pânico, então meus pais resolveram me colocar aqui por conta do meu tratamento.
De uns tempos para cá algo estranho vem acontecendo, eu venho recebendo cartas de um desconhecido, ele me envia as cartas contando como foi seu dia e o que pretende fazer nos outros dias. Mas o mais estranho, é que eu conheço essa pessoa sem ao menos ter visto seu rosto. Algo dentro de mim diz que essa pessoa é parte importante em minha vida, ele nunca cita seu nome, nem sua idade, mas pelo que parece aparenta ser jovem como eu. Suas cartas começaram a chegar para mim depois de uma vez que os médicos haviam me dopado e então sonhei com um garoto, ele tinha asas e gritava meu nome chorando. Depois daquele sonho, tudo mudou...
  • 287
  • 161
Fanfic / Fanfiction The legend of the blue sea
Terminada
Capítulos 5
Palavras 19.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Aonde Jeon Jeong Guk, em uma falha tentativa de escapar de sua trama familiar, acaba por fugir de casa.
Mas bem, ao contrário do que o jovem e ingênuo ômega de negras madeixas achara, sua vida não resolvera-se ao que saíra pelas portas dos​ fundos​ da mansão da família Jeon.
Os problemas que assoavam-lhe, ao momento que pisou fora daquela luxuosa residência, apenas vieram à aumentar e decair sobre si.
Porque no decorrer de sua fuga, ao que notara que fora perseguido e em uma desesperada ação em despistar aos capangas de seu pai, furtivamente invadira ao primeiro barco que suas escuras orbes viram por perto.
Mas talvez e apenas talvez, aquela tenha sido sua pior besteira de toda sua vida.
Pois afinal, aquele era definitivamente o local mais assustador e intimidante na qual já pusera seus olhos.
Aquele era definitivamente, um navio pirata.
E o capitão daquele navio, não parecia querer deixar-lhe no próximo porto, aliás, nem ao menos parecia querer deixar-lhe ir a lugar algum.




{ ABO Universe // JiKook // YoonKook// Triângulo amoroso // Yoongi!Alfa // Alfa!Jimin // Jungkook!Ômega // Piratas! // Pwp // século XVII // Long Fic }
cr. Nonconman [responsável pela fanart do Jeong Guk capa] e fiully [ pela betagem e auxílio]
  • 120
  • 23
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 70.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 8.489
  • 1.507