Lista de Leitura: PRECISO PARA VIVER

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Day After Day — Jikook
Terminada
Capítulos 15
Palavras 27.465
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook é um escritor muito famoso. Sua vida em Busan ia perfeitamente bem, até o dia em que sofreu um acidente, enquanto escrevia o seu livro. Três meses de coma depois, assim que Jungkook acordou, descobriu que sofria da Síndrome de Goldfield, o que fazia com que, a cada dia que se passasse, ele esquecesse do que acontecia, lembrando-se apenas do que aconteceu antes do acidente.
Para evitar que isso prejudique a sua vida, ele tem a idéia de salvar um pequeno resumo dos fatos importantes em seu computador. E, dia após dia, ele escutava o que aconteceu, e continuava vivendo a sua vida como podia. Até um dia em que ele ouviu em um de seus áudios uma voz desconhecida, e nem os resumos de seu computador podem dar-lhe uma resposta sobre a quem pertence aquela voz, que mexia consigo.

"Eu não quero te esquecer!"
  • 590
  • 308
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 20.772
  • 5.160

Libertino escrita por ~YssKookie

Fanfic / Fanfiction Libertino
Terminada
Capítulos 5
Palavras 24.873
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Jeon Jeongguk sempre fora conhecido por sempre ter sido pegador, um típico menino rico e mimado que tinha qualquer pessoa em mãos quando queria. Cafajeste de primeira e completamente sedutor, antes dos vinte anos Jeongguk já era conhecido por ter “pegado” praticamente a Coréia inteira. Houve um, entretanto, que sempre lhe fora indiferente. E seu nome era Park Jimin.

Park Jimin era o típico menininho inocente e protegido ao extremo pela família e pela irmã que, inclusive, já passara pela cama do Jeon. Jimin nunca lhe dera bola, nunca realmente ligou para ele e para sua fama de “melhor amante de Seul”. Mas não era como se Jeongguk não tivesse tentado durante a adolescência, Jimin era um pecado em forma de homem e metade de Seul já o quisera como namorado, mas o pequeno Park era tão protegido que o simples pensamento de namorar lhe era distante.

Mas a vida adulta chegou, e já se era esperado de Jimin querer ter alguém em sua vida, não ser aquele simples menino bobo e inocente que era constantemente tratado como um bebê quando, na verdade, já possuía seus vinte e quatro anos. Jeongguk quis ser o homem que teria a mão de Park Jimin, queria ser pai de seus filhos e passar a vida inteira a seu lado, pois a vida de pegador não era nada comparado a ter Park Jimin como marido. Contudo, ele chegara tarde demais. Outro homem já havia roubado o que era seu quando ele retornara para Seul, depois de seis anos fora, com um convite no bolso e o coração destruído.

Park Jimin estava se casando... E Jeongguk havia o perdido, no momento que deixou aquilo acontecer.


Jikook || Kookmin || Jeongguk!Top || Jimin!Bottom || Mpreg || +18 || ShortFic
  • 933
  • 133

Chromo escrita por ~absdojimin

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 7.369
  • 2.481
Fanfic / Fanfiction Você Se Lembra?
Terminada
Capítulos 31
Palavras 89.630
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Após um grave acidente, Jungkook perde parcialmente sua memória.
Jimin agora terá que conviver com o fato de que seu noivo não se lembra mais dele.
Porém, Park promete ao mais novo que o fará relembrar de tudo que já viveram juntos.

Será que Jimin conseguirá fazer as memórias de Jeon retornarem?

Jikook/KookMin || Flex Couple
  • 1.746
  • 1.028
Fanfic / Fanfiction O Casamento do Meu Melhor Amigo
Terminada
Capítulos 29
Palavras 72.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
O mais velho se virou e viu que Jeon estava com uma expressão ansiosa, parecia estar escondendo algo.
-O que foi Kookie?
-Jiminie...-Ele hesitou por um momento, então respirou fundo e encarou Jimin. - Eu pedi a In Ha em casamento.
Jimin sentiu o chão desmoronar, parecia que seu coração havia quebrado em milhões de pedaços, mas não demonstrou e fez o de sempre: Sorriu.
-Parabéns Kookie. Agora eu preciso voltar para minha aula. Até mais.
Ele caminhou em direção a sua sala,enquanto sentia seu corpo pesar e um vazio dentro do peito.
''O que está acontecendo comigo?''



  • 1.819
  • 722

Make me yours escrita por ~Moyashii

Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 115.429
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Park Jimin aprendeu desde pequeno o que era ser um ômega "perfeito", treinado para agradar qualquer alfa e vivendo isolado do mundo, até o dia em que foi comprado e entregue como presente de aniversário para Jeon Jungkook, alfa e príncipe da província de Lua Cheia.

Acostumado a ter tudo que queria, Jungkook aproveitou-se do presente e tudo continuaria bem se o mesmo não se visse perdidamente apaixonado pelo ômega de cheiro doce e viciante, felizmente Jimin também se mostrava encantado com a beleza do poderoso alfa.

Entretanto nem tudo que é bom dura para sempre e depois de anos juntos, Jeon se vê perdido ao ter o seu ômega tirado de si. Sequestrado e torturado pelos inimigos da província de Lua Cheia, Park tenta se manter esperançoso em reencontrar o seu amado.

Conseguirá, Jungkook, trazer de volta o seu amado Jimin?
  • 2.710
  • 1.280
Fanfic / Fanfiction My Sweet Nerd (Jikook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 62.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Jimin o Nerd do Colégio.
Jungkook o Capitão do time de basquete do Colégio.
Jimin ama Jungkook com todas as suas forças.
Jungkook também ama Jimin ... Mas não consegue admitir isso.
Quando um trabalho de escola é passado para ambos os alunos, e as duplas são estabelecidas. Jimin e Jungkook se aproximam mais do que deveriam e é impossível evitar o sofrimento daquele que ama intensamente.
Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Namjoon, jogadores do mesmo time que Jungkook.
Kim Seokjin, treinador do time de basquete.
Quando toda essa turma se junta, terão que ajudar Jungkook a ir atrás do seu amor verdadeiro e mostrar para ele que também o ama e muito.

Kim Taehyung, filho do diretor do colégio.
Pior inimigo de Park Jimin e concorrente de popularidade com Jungkook

Jungkook tera que enfrentar muitos problemas para conseguir seu amor, e ele precisa ser rápido se não quiser dizer adeus para Park Jimin ... Seu Docê Nerd.
  • 309
  • 102