Lista de Leitura: Preciso terminar de ler

Lista criada por: ~
23 histórias

Palette Perfect escrita por ~Baekey

Fanfic / Fanfiction Palette Perfect
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.050
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Escuro, a única coisa que Tae enxergava. Jamais poderia realizar seu sonho de se tornar um grande pintor, o sonho de poder ver novamente o mundo em que vive. Jamais poderia expressar seus sentimentos numa tela através de uma bela pintura feita por pincéis e as tintas de sua paleta. Até que, como num passe de mágica, uma pessoa entra em sua vida; Jeon Jungkook. Durante os meses de sua amizade, Jeongguk se tornou a visão de Tae, pois este confiava apenas no Jeon para lhe guiar pelas ruas movimentadas de Busan.
  • 82
  • 19
Fanfic / Fanfiction Do you want milk ? ( Vkook , Taekook . )
Em andamento
Capítulos 55
Palavras 47.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Sai do banheiro e fui me vestir , me sequei e fui para a janela , sim a janela meu crush da vida , meu senpai meu Hyung né pra ser mais claro , ele não me nota ou também quando nota ele só pede sei lá a borracha ou o apontador . Ele nunca pede tipo . . . um beijo uma transa , mentira gente pelo amor de G-Dragon , ele mora na casa do lado .

O nome desse bebe dessa , coisinha fofa é Jeon Jungkook , ele tem 17 anos , sim 17 . Estudamos juntos desde sempre , e eu também gosto dele desde sempre . Sentamos lado a lado na sala , eu nunca fui um aluno ' ruim ' e quando a maravilha do meu professor o colocou sentado do meu lado foi tipo , o fim das minhas ótimas e altas notas .


Nome da fic em português ' Você quer leite ? . '

OBS : Muito lemon .
  • 389
  • 299
Fanfic / Fanfiction Fall Angel { Taekook / Vkook }
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.943
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Kim Taehyung, um anjo caído cujo se tornou obscuro após querer ser superior a Deus , porém com o tempo que se passou o mesmo havia se tornado um Demônio.
Ele possui o objetivo e obrigação de ser verdadeiramente digno de amar alguém, porem, seu amado se machucará juntamente com o próprio. Kim Taehyung que estava disperso da sociedade se encontrava numa silenciosa noite, nada tão diferente do que ele estava acostumado, mas naquele momento, Tae esbarraria em alguma pessoa, cansado de ser desprezado e odiado por quem ele era, o mesmo continua a seguir pela frente, sem se preocupar, sem expressão, sem se desculpar, então, ele é chamado.
  • 50
  • 15
Fanfic / Fanfiction Desire 》Vkook 》Long imagine
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Taehyung é desejado por todos de sua universidade, menos por Jeongguk.
Jeongguk não é desejado por ninguém de sua universidade, apenas por Taehyung.







[ fanfic Taekook/vkook ]
[ Pt / br ]
  • 50
  • 12
Fanfic / Fanfiction Psycho [Taekook-Vkook]
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 1.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela
Ele gosta de mim. O problema é que, ele prefere o meu "eu" psicopata.



_Taehyung me da logo essa caixa! -Pedia ja sem paciencia-


Tae_ Qual é Kookie.. deixa ele sair.



E o unico modo de fazer esse meu outro "eu" ficar trancado.. foi pelo ralo, literalmente.



_Você não fez..isso. -Falo ja mudando meu tom de voz, quando "ele" sai minha voz fica mais.. sexy e rouca?-


Tae_ ops.. acho que fiz sim..


[Vkook-Taekook]
Mensão Yoonmin - Mensão Namjin
  • 121
  • 47
Fanfic / Fanfiction Roxo é a cor mais louca {TaeKook/VKook}
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência, Yaoi
Eu estava completamente no fundo do poço... Vivia em um quitinete que estava caindo aos pedaços, havia perdido o meu emprego e para piorar... Eu só tinha mais alguns dias para pagar o aluguel ou então seria expluso e passaria a ser um sem teto. Eu já estava perdendo de vez as esperanças de que minha vida fosse melhorar, mas foi naquela tarde que tudo mudou.

Foi quando um ser de cabelos roxos, sorriso quadrado e de personalidade peculiar surgiu e se ofereceu para ajudar um pé rapado chamado eu. Depois de muito insistir, eu aceitei, afinal não tinha nada a perder.

Eu só não esperava que aquela coisinha fofa fosse tão festeira, vingativa, causasse tantos problemas e fizesse coisas tão doidas somente para conseguir pagar o próprio aluguel... E a própria bebida.
  • 42
  • 20
Fanfic / Fanfiction Fallen Angel {VKook/TaeKook}
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 100.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Em uma noite, JungKook conhece um anjo caído que está preso em um lugar sombrio onde o mesmo está sendo punido de forma horrenda. JungKook sente uma dor imensa pelo anjo e resolve salvá lo. Porém... Após isso, eventos estranhos acontecem e aos poucos, JungKook e seus amigos descobrem quem realmente é Kim Taehyung e quem realmente são.


Nem tudo é o que parece.
  • 337
  • 210
Fanfic / Fanfiction New Perspective ( Hiatus )
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 14.090
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Era inverno quando tudo começou. Kim Taehyung, um garoto de sua escola havia falecido enquanto dormia. Não foi encontrada nenhuma substância suspeita em seu sangue, algo raro para um garoto de apenas dezesseis anos. Morrer por causas naturais, mas o Kim era um garoto saudável. Então, por quê?

Park Jimin por quem era apaixonado havia desaparecido após dizer-lhe que tinha visto o "espírito" de seu amigo. O que ele escondia?

Tudo foi de mal a pior após aceitar aquele maldito colar que pertencia ao Kim. Porém foi ao avistar aquelas madeixas vermelhas em meio á tantas outras que teve certeza que havia algo de errado.

Por que Kim Taehyung o garoto que havia morrido há algum tempo estava sentado em uma parada de ônibus ás seis e trinta e cinco da manhã?

Aquilo só poderia ser uma ilusão de sua mente...

Por que Yoona a namorada de Jimin está lhe perseguindo na escola?

O que são Gillnesh’s?

O que era aquele lugar? Trevas havia apenas escuridão. Um medo predominava em seu coração.

E o mais importante por que Taehyung estava caído em cima de si em meio á tantas bizarrices?!

《TaeKook 》《+18》
  • 427
  • 207