Lista de Leitura: Preferidas ♡

Lista criada por: ~
5 histórias

Exo pós Exo escrita por ~AiKimSoo e ~Hyrulian

Fanfic / Fanfiction Exo pós Exo
Terminada
Capítulos 117
Palavras 287.615
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Finalmente o contrato com a SM chega ao fim e os 9 integrantes restante do EXO mal se aguentam com a possibilidade de se verem livre de todo o tormento. Eles gostaram de passar anos realizando o sonho deles e amavam suas fãs de todo coração. Eles teriam renovado o contrato somente para continuar alegrando as Exo-L, mas como isso seria possível se não podiam assumir que se amavam e eram tratados como robôs? Ou pior de tudo, como poderiam assinar o contrato, quando a SM os infernizou nos últimos 3 anos?
E quanto aos 3 integrantes que saíram? Todos ainda eram amigos? Na verdade... Como será a vida do Exo pós Exo?
[KAISSO,HUNHAN,KRISTAO,SULAY,XIUCHEN,CHANBAEK]

ps.: E se a vida deles agora tivessem crianças?
  • 2.220
  • 1.962

Amaranto escrita por ~cami-salvatore

Fanfic / Fanfiction Amaranto
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 48.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
"Nosso amor foi tão belo quanto os cravos purpuras que você me dava quando nos encontrávamos escondidos nos fundos do colégio, eu deveria ter desconfiado porém não o fiz, eu quis acreditar e assim construí um castelo de cartas que ruiu tão facilmente me deixando no chão soterrado nos escombros do meu belo sonho dourado e desses mesmos escombros eu te observei ir embora tão sem esforço fazendo meu coração se partir com feridas que nunca cicatrizaram.Mas de fato eu nunca quis que elas cicatrizassem até porque essas cicatrizes me lembram que você existiu e que por pouco tempo eu te tive em meus braços e são nesses machucados que me apoio, neles e no fruto do nosso amor que você deixou para trás sem nem ao menos saber que existia" -Park Jimim
Uma aposta e um amor fadado ao fracasso destruíram todo um futuro que o omega Park Jimin imaginou para si ao lado de Jungkook pessoa que ele jurou nunca mais ver em toda a vida mas uma doença terminal muda tudo e a pergunta que fica é: Ate onde o Park esta disposto a ir para salvar seu filho Baekhyun?

CASAIS: JIKOOK/TAEYOONSEOK/NAMJIN MPREG
  • 89
  • 66
Fanfic / Fanfiction Vida inversa 2.-Sekai.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.463
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Escolar, Famí­lia, Shoujo (Romântico), Yaoi
O melhor amigo de Kyungsoo, Kim Jongin, apanhava todos os dias do centro avante do time de futebol, Oh Sehun, e isso deixava o baixinho possesso de raiva, e ele resolveu ter a idéia de usar o mesmo feitiço que usou no namorado Kris no platinado.

Mais será que o feitiço terá o mesmo efeito no centro avante? E será que vamos descobrir o por que o platinado maltratar tanto o moreno?

Casal principal: Sekai.
Menção: Krisoo.
  • 13
  • 1
Fanfic / Fanfiction Elo Desajustado
Terminada
Capítulos 20
Palavras 48.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Crossover, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[Mpreg!Baekyeol] Chanyeol não se importava com os desenhos que marcavam sua pele clara ou que fosse julgado como baderneiro por não frequentar a missa das sete todos os domingos. Importava-se menos ainda por fazer sexo antes do casamento e fumar só por diversão.
Baekhyun, por outro lado, era dono de um coração puro e até questionava se seria merecedor de ir para um lugar como o paraíso depois da morte, por estar envolvido com um rebelde assumido. No entanto, acaba percebendo que erros são necessários para que tudo dê certo; para que tenham a chance de dar luz a uma nova vida.
  • 3.702
  • 840

More Than Babies escrita por ~hoseokao

Fanfic / Fanfiction More Than Babies
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 81.441
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Namjoon é um dos mais importantes e respeitados pediatras de Seul. Namjoon é conhecido por muitos pelo o seu temperamento frio, mas o mesmo era amoroso e carinhoso com os seus pacientes. Sua vida se resumia no seu trabalho, até uma noite onde o mesmo estava no seu turno e encontra na recepção do hospital um garoto chorando desesperado juntamente com dois bebês conforto. Seu coração desparou a ver aquela bela face e se viu perdido no garoto desajeitado em segundos.

Seokjin se muda para Seul afim de fugir do seu passado. Sendo pai solteiro e com nenhuma formação profissional Jin é humilhado em seu emprego onde é um faxineiro em uma pequena empresa de alimentos enlatados. Mas nada daquilo importava quando chegava em sua casa e vê os pequenos sorrisos e doces olhares dos seus gêmeos.
Taehy e Taejin!

[Namjin!Mpreg]
[Menção: Jikook, Namjin, Yoonseok, Taejae, Markson, Chanbaek, LongFic]
  • 2.008
  • 733