1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Preferidas

Lista de leitura Preferidas

Lista criada por: minah2
34 histórias
escrita por hoseokao
Fanfic / Fanfiction Soumis
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 74.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Em um futuro pós-apocalíptico, Jungkook acorda sem saber quem era ou onde estava. Vivendo obrigatoriamente em uma espécie de comunidade subterrânea junto de outros meninos que nunca viu em sua vida. Trabalhando com esses meninos em uma boate cheia de mistério com o único objetivo de trazer a luxúria e o poder. Cada menino tem apenas um objetivo e uma regra para seguir; conseguir um dono para si e nunca sair dali.

Park Jimin é o dono de Jungkook. Jimin é irmão de Hoseok, o dono do lugar, que é completamente louco por Yoongi e Taehyung, um sádico que desperta a curiosidade de Jungkook em todos os limites. Jimin é o seu dono, e por mais que Jungkook ame Jimin, ele sabe que o seu dono esconde a verdade do mundo de si e não aparenta ser realmente quem é.
  • 1.703
  • 458
escrita por AmyMahh
Fanfic / Fanfiction Dragon's Wife (Imagine Yoongi--BTS)
Concluído
Capítulos 45
Palavras 70.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
(...) Eu podia sentir o olhar de Yoongi em mim novamente, me deixando completamente sem defesas. Ele me encarava literalmente como se pudesse me comer com os olhos.

-- Cara, pare de olhar pra ela desse jeito. -- o garoto falou para Yoongi e lançou um sorriso em minha direção. -- Peço desculpas pelo meu amigo, ele tem mania de encarar as pessoas dessa maneira.

-- Oh! -- olhei para Yoongi. -- É mesmo?

-- Só as que me interessam. -- ele continuou me olhando.

-- Devo me sentir lisonjeada? -- perguntei suportando seu olhar.

-- Você não faz idéia.

***

-- Você é especial ___________. -- o encarei confusa. -- Shifters são presenteados, antes mesmo de nascerem, por uma "alma gêmea". É como um presente dado pelos deuses. Essa ligação que Shifters possuem com a alma gêmea deles, é algo que só acontece uma vez na vida inteira e é uma ligação inquebrável. Sabe o colar que eu te dei? -- concordei. -- Na minha família, esse é o colar que damos para as nossas almas gêmeas, ___________. Você é a minha companheira.
  • 2.696
  • 824
escrita por MafeSweet
Fanfic / Fanfiction Sociopath
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 22.105
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.
Era isso que Park Jimin era, um sociopata. Por conta de seu distúrbio diagnosticado, os assassinatos que cometeu, não o levaram para a cadeia, e sim para uma clínica especializada. Jimin não tinha pudor, um mentiroso nato, mantinha a calma em situações de urgência, possuía seu charme, um ego gigantesco e uma imaturidade maior ainda. Ah, e a coisa que mais gostava de fazer, era manter o contato visual por muito tempo, afim de manipular as pessoas com sua intensidade. Dava certo.
Nessa clínica, Jeon JungKook, o psiquiatra encarregado de cuidar do moreno sociopata. JungKook era um médico recém formado, inteligente, sorridente e com uma facilidade de manter diálogos incrível. Sua maior paixão era de poder cuidar daqueles que tinham distúrbios mentais, e assim se formou em psiquiatria.
Horas e horas de terapia intensiva, diálogos longos e questões complexas. Fechados dentro daquelas quatro paredes brancas. Duas pessoas completamente diferentes, uma delas era completamente impulsivo e egoísta, o outro era calmo e bondoso. Como que dois seres tão diferentes puderem se ver tão iguais? Essa foi a maior questão que se questionaram.

(...)

– Doutor, tem medo de mim? – Park havia feito mais uma de suas perguntas para mim, parecia que queria que eu tivesse medo de si, o olhei e suspirei levemente.

– Não, eu não tenho medo de você Jimin. – Respondi simplista e ele sorriu ladino com sua expressão excêntrica de sempre.

– Pois deveria, já que se continuarmos com essas consultas diárias, vou me apegar a você, a ponto de não deixá-lo sair por aquela porta. – Falou com a mesma expressão estampada no rosto.
  • 1.282
  • 421
escrita por LittleWenee
Fanfic / Fanfiction Hwarang - The Guardian
Concluído
Capítulos 44
Palavras 95.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Hwarang: The Poet Warrior Youth
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma jovem brasileira talentosa e viciada em dramas coreanos, com um grande sonho de se tornar escritora, se muda para a Coréia do Sul na procura de inspirações para seu primeiro livro de fantasia que inclui a época antiga da Coréia. Já com seu resumo pronto e personagens criados, ela parte em busca de seu sonho! Mas um trágico acidente em plena lua cheia e em seu aniversário acontece! O ônibus que estava acaba tombando e a mesma acaba ficando em um coma grave por anos! E quando a garota abriu os olhos novamente, ela estava no seu próprio mundo criado. Ela segue sua aventura, junto a Kim Taehyung, um personagem secundário que dá sua vida para protege-la da rainha.
  • 465
  • 279
escrita por kyravee
Fanfic / Fanfiction Take Me To Church
Concluído
Capítulos 16
Palavras 40.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Num país onde a principal preocupação da maioria dos habitantes é a homossexualidade – ou homossexualismo, como muitos adoram falar – e não a violência nas ruas, o assédio em transportes públicos e a decadente situação política, ser um garoto gay pertencente à uma família religiosa, não é nada fácil.

+18 | Cenas violentas | Crítica | LGBTQ+ | Namjoon!Centric


História não recomendada para pessoas com transtornos psicológicos.

design by @designcity - @_manddy
  • 382
  • 163
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Please, do not bite!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 5.070
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Jungkook se sentiu o homem mais azarado do mundo quando se viu dentro de um carro enguiçado num bairro vazio e sombrio, aquela noite escura não era nada convidativa e saber que também estava numa área onde o aparecimentos de criaturas macabras era algo comum apenas aumentava o medo do jovem Jeon.
Se vendo sem uma forma de chamar ajuda e não podendo sair daquela situação, Jungkook decidiu pedir auxilio na única casa com uma luz acesa na rua.

Mas o dono daquela estranha residência não parecia disposto a deixar Jungkook ir embora.
  • 417
  • 14
escrita por Ghost_Fanfics , Charlie_T , toxicada e Ivy_HarquiN
Fanfic / Fanfiction 7 Notas
Concluído
Capítulos 8
Palavras 39.353
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
7 Notas é uma história sobre os sete integrantes do BTS onde cada um dos membros será representado por uma nota musical e se passam em um único lugar, o Conservatório de Música Chugye, situado na Coreia do Sul. Se prepare para acompanhar histórias interligadas, cheias de amor, talento, sonhos, ambições e muita sedução.
  • 1.557
  • 484
escrita por bgstories e jimineutron
Fanfic / Fanfiction 12 coisas impossíveis antes de morrer
Concluído
Capítulos 8
Palavras 38.931
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
A morte não espera convite para entrar, ela é penetra. Jung Hoseok viveria por apenas doze dias, seu cérebro estava nadando em sangue e Min Yoongi era apenas cúmplice nessa tragédia. O que fazer quando você tem certeza que vai morrer? Faça uma lista. Só não espere realizar todas as doze coisas impossíveis antes de morrer porque a morte é traiçoeira, ela pode levar-te antes do que imagina, mas quando ela para, para contar-lhe uma história de amor, deve escutar.

yoonseok | flex
  • 357
  • 60
escrita por Bruh_PSD
Fanfic / Fanfiction Under the Moonlight (ABO)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 30.652
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
☆ ✬
• . ° . * ° ☆ ✰ . Under the Moonlight . °


Você sabe quando você é criada desde que nasceu para somente uma coisa em sua vida? Não? Eu sim...
Desde que nasci fui criada para ser a melhor... Uma Alfa de sangue azul, sangue puro, fui criada e preparada para casar com um alfa e procriar... Mas eu acabei me apaixonando por um Ômega, e um Alfa e um Ômega jamais poderiam ficar juntos, jamais poderiam procriar ou ter uma vida juntos... Era justamente o que eu queria...
Mas infelizmente... Pelas regras e por minha boa educação... Fui forçada a me casar com um Alfa de sangue azul, linhagem pura, um cara arrogante, nojento, asqueroso... Eu teria que casar e ter um filho com ele, ou nosso clã poderia cair... Sempre tive repulsa só de olhar para ele. O odiava com todas as minhas forças...

Até o dia em que ele me mordeu e me marcou como sua... Nossa ligação foi ativada... E passei a sentir tudo, mas tudo o que ele sentia...
  • 221
  • 92
escrita por Bruh_PSD
Fanfic / Fanfiction A Protegida
Concluído
Capítulos 11
Palavras 20.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo

○✯◦» A Protegida ✯


Desde que entrei na Seoul School, sofro na mão de pessoas mais populares. Sou introvertida, não sei me socializar, tenho síndrome do pânico, me trato desde os dez anos. Sou problemática. Apesar de tanta coisa ruim, tenho o QI elevado, sou a melhor da sala, bom... Isso era para ser bom, mas ser Nerd, não é muito legal... Não quando se sofre nas mãos de todos...
Os únicos que não mexe comigo são eles... Os intitulados Bangtan Boys, uma "gangue" temida na escola, eles são rebeldes, playboys, os pais não dão a mínima para eles, então eles fazem o que querem... Não seguem regras, não obedecem a ninguém. Seguem suas próprias regras.
Eu os achava interessante apesar da fama, acho que eu sou a única que olha diretamente para eles sem medo.
Um dia em que fui agredida a ponto de ficar semi acordada, alguém me ajudou... Um deles... Não sei quem... Nesse dia fui beijada, por estar quase desmaiada não vi quem era... Só me lembro do sabor de seus lábios... Depois disso, recebi um convite... Ir ao local onde eles se reuniam... Curiosa eu fui... E lá estavam eles... Os sete...
" A partir de hoje... Você... É nossa protegida...". Eu não sabia bem o porque... Mas a partir daí... Me tornei uma deles...
" A partir de hoje... Você... É nossa protegida...".
Agora tinha dois objetivos... Agradecer da melhor forma por eles estarem em minha vida... A segunda... Descobrir quem me ajudou e me beijou...
  • 96
  • 45