Lista de Leitura: Preferidas

Lista criada por: ~
13 histórias

The Most escrita por ~atIante

Fanfic / Fanfiction The Most
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 47.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adelaide Kane, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Skyler Price se vê totalmente desnorteada entre os problemas em que havia se metido. Sem esperanças de uma vida melhor, a garota entra em uma confusão maior ainda, mas com um porém, a confusão que muda sua vida. Seu nome? Justin Bieber. Seu objetivo? Mostrar que nem todas as estórias tem um final feliz. Em meio de transtornos, emoções e paixões, Skyler acaba descobrindo seu passado de um modo sombrio e então percebe que, nem tudo é a base dos sonhos e que às vezes precisamos matar nosso próprio pesadelo, a quem nos tornamos.
  • 736
  • 560

Help Me escrita por ~Badgalllana

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 69.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.019
  • 1.716

Malibu escrita por ~atIante

Fanfic / Fanfiction Malibu
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.923
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Cloe, como qualquer adolescente comum, sofre problemas cotidianos que torturam sua vida. Sua mãe a obriga passar as férias de verão com o seu pai, o qual não vê há anos, e sua nova família. A garota é obrigada então a passar suas férias em Malibu, mais conhecida como a praia do desastre. Se privando de tudo e todos, seu pai resolve arranjar um emprego temporário para a garota, fazendo um favor ao seu velho amigo Jeremy Bieber. E agora? Bem, ela tem de passar o resto do verão com o surfista mais requisitado da praia por alguns trocados.
  • 176
  • 52

Wrong Desire escrita por ~thestruidora

Fanfic / Fanfiction Wrong Desire
Terminada
Capítulos 5
Palavras 10.517
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Maninha, você não sabe há quanto tempo eu espero por isso. Há quantos anos eu me imagino tocando você. Quantos sonhos sujos eu tive... Oh, irmãzinha, você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz. Mas vai descobrir, isso eu te prometo. Pois eu não aguento mais, meu corpo já doí de necessidade do seu. Seus olhos azuis, sua boca de coração, sua pele de veludo, seu jeito tão inocente... Ah, eu vou te ouvir gemer, Meg, na minha cama até que implore pra eu parar.
  • 940
  • 101

Detenção escrita por ~babybels

Fanfic / Fanfiction Detenção
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.526
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bella Hadid, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Romance e Novela
Irritantemente irritante, egocêntrico e mesquinho, essas eram as palavras certas para descrever o meu professor de química. Justin Bieber era um pedaço de mal caminho, eu queria manter distância de sua estupidez e ignorância, mas, quanto mais eu tentava me afastar, mais o mundo conspirava contra mim. E a prova disso foi quando ele me mandou para a detenção, e dessa vez, me fez gostar de ser punida.
  • 144
  • 10

The Quarterback escrita por ~marizzle

Fanfic / Fanfiction The Quarterback
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 88.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Depois de perder os pais em um trágico acidente, Bliss Carter sabia que não seria uma tarefa fácil se manter na faculdade, os gastos eram altos e muito maiores do que a pequena herança que havia lhe sobrado. Tudo ia bem, até que o dono da cafeteria apertada e empoeirada do campus decide despedi-la. Bliss se sente perdida e começa a considerar a ideia de voltar para casa, mas Justin Bieber, o astro do time de futebol americano da faculdade aparece de um jeito estranho em sua vida e acaba lhe fazendo uma proposta absurda. Duas pessoas completamente diferentes, unidas por um segredo. De repente, o campo de futebol parece pequeno demais para eles.
  • 4.122
  • 2.209

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 20.404
  • 6.169

Chains escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains
Terminada
Capítulos 66
Palavras 344.894
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 3.848
  • 5.168