1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Preferidas

Lista de leitura Preferidas

Lista criada por: e_xodus
5 histórias
escrita por exoskyrain
Fanfic / Fanfiction Sr. Destino
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 3.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Em pleno século 21 era quase que improvável esbarrar com o amor novamente, mas qual seria o significado da palavra amor e qual seria sua essência? O amor obtinha de diversos significados, mas o enorme problema estava na parte onde o ser humano sempre precisava de uma definição concreta para simplificar um ato ou uma palavra...e bom, o amor tinha o seu significado, por vezes sempre sendo positivo quando pesquisado em sites de determinadas plataformas. Entretanto, vamos voltar para a realidade, os seres humanos romantizam demais o amor e por isso acaba gerando esse enorme problema em achar que o amor quebra barreiras. O grande acaso é que o amor é uma incógnita, um mistério que todos procuram pela sua resposta ou apenas se perdem em meio a procura do significado. 


Byun Baekhyun não era diferente das pessoas que caçavam pelo significado da palavra, incansavelmente procura pela essência daquela palavra, até porque o conteúdo que haviam lhe ordenado fazer na aula de letras havia sido 'amor; não era um tema para se levar a sério, apenas um sorteio de palavras que o professor havia feito com todos os seus alunos. E bom, Byun não se sentia nada satisfeito com o tema, pois apesar de ser um tema sem pé nem cabeça, continuava sendo um trabalho de faculdade e consequentemente algo que iria lhe dar nota. 
  • 175
  • 53
escrita por vkookfool
Fanfic / Fanfiction SuperStar (ChanBaek)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 61.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Eu, Park ChanYeol, sempre quis ser um ídolo do pop coreano, mas nunca tive a oportunidade de mostrar o meu talento para as pessoas. Byun BaekHyun era o mais novo ídolo da Byun's Music, e como qualquer novato, precisava de uma polêmica. E então, quando nossos destinos se cruzaram, em um estacionamento, descobrimos que um sempre foi o que o outro precisava.

ATENÇÃO: O conteúdo a seguir é contra indicado para menores de 18 (dezoito anos) por conter cenas de sexo homossexual, adultério e alcoolismo. Os autores não se responsabilizam pela leitura de menores de idade ou mudanças físicas ou comportamentais. Não estamos promovendo nenhuma marca ou produto citado ao longo da história, é apenas ficção.

[ ChanBaek | fakedate!au | +18 | hard yaoi ]
(Disponível também no Wattpad)
  • 1.028
  • 313
escrita por Sabiny
Fanfic / Fanfiction Birthday Coupons
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 28.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
[ Chanbaek | +18 | Fluffy | Comédia ]

De todos os presentes de aniversário que ganhava, os presentes que Chanyeol fazia especialmente para ele eram de longe os seus favoritos.

Mas desta vez, quando o maior lhe veio com vários cupons com os quais Baekhyun podia o pedir o que quisesse, o mais velho ficara de fato surpreso. Principalmente quando notou que um dos cupons o garantia um beijo, e percebeu que aquele presente de aniversário era tudo que ele poderia querer.
  • 404
  • 57
escrita por KimSeuk
Fanfic / Fanfiction Inside
Concluído
Capítulos 26
Palavras 137.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Girl's Day
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
Roupas largas, cabelos bagunçados, aparelho, óculos...
Como o popular Park Chanyeol gostaria de uma pessoa assim?
"— Você vai fazer Byun Baekhyun se apaixonar por você e quando isso acontecer, quando ele gritar bem alto que te ama, você vai contar sobre a aposta que fizemos nesse momento."
Essa era a resposta...
Mas essa aposta vai terminar facilmente?
  • 3.213
  • 893
escrita por jayuussi
Fanfic / Fanfiction Rosa Azul
Concluído
Capítulos 20
Palavras 86.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Dizem que o primeiro amor nunca dá certo. Chanyeol se apaixonou várias vezes até que as rosas azuis permitissem que ficassem juntos.
  • 4.656
  • 608