1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Preferidas

Lista de leitura Preferidas

Lista criada por: lorena-leal
1 história
escrita por SrtMalik21
Fanfic / Fanfiction My Destiny II
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 138.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Depois que Lorena descobre que Harry a abandonou para ir atrás de um grande amor do passado, passa a buscar um jeito de viver sem ele. A decepção de saber que foi apunhalada pelas costas a acompanha todos os dias. Sua melhor amiga nunca sai do seu lado, mas ela não quer ninguém controlando sua vida.

Laiza completamente desapontada com Zayn, resolve tomar uma decisão que mexerá de vez com seu namoro, e essa escolha trará grandes consequências futuras. Desconfianças, inseguranças agora é parte de ambos. Arrependimento andará de mãos dadas com todos eles? Harry conseguirá viver em Londres e reviver seu passado tranquilamente?
Eles buscam apenas uma coisa: amor. Se tornaram uma família, mas em um piscar de olho tudo que era um conto de fadas se torna o pior dos pesadelos. Será que um dia se tornaram unidos como no início?
...

''A mente de Laiza está cansada e ela não consegue parar o choro, passa os dedos nos olhos a todo momento tentando enxergar melhor. Perde o controle da direção mais uma vez, em um piscar de olho enxerga um forte clarão em sua frente e um barulho ensurdecedor de buzina. Solta as mãos do volante para tampar o rosto é onde não vê mais nada.

–NÃO! – Zayn grita freando bruscamente seu carro. Ele não consegue segurar o choro e desespero do que acabou de ver. – Não! – Grita novamente ao perceber o que realmente aconteceu. Desce correndo do carro onde está, existe um caminhão e o carro de Laiza está capotado do lado contrário da pista. Zayn se desespera ao ver o que aconteceu, corre para o carro para ver se a vê.
–Laiza! – Grita assustado e com medo – Laiza! – Chama desesperado tentando abrir a porta dela, não conseguindo vai para o outro lado onde consegue. Pessoas começam a se amontoar onde está. – Liguem para uma ambulância, peçam ajuda pelo amor de Deus! – Ele pede desesperado, as pessoas com caras assustadas e celulares na mão para ligar. Consegue abrir a porta e seu choro aumenta ao vê-la dentro do carro. – Meu Deus! – Diz desesperado ao ver sangue em seu rosto, seus olhos fechados.''

O destino estará a favor dos dois, ou não?
  • 52
  • 128