1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Perfeitas

Lista de leitura Perfeitas

Lista criada por: Hadassa1516
1 história
escrita por BuggLady
Fanfic / Fanfiction Princesa de Gelo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 15.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após ver um mendigo morrer congelado devido ao rigoroso inverno de Paris, sendo que o grande prefeito da cidade poderia lhe ajudar mas não fez, Sabine Cheng, grávida de sete mêses é akumatizada pelo temível Hawck Moth se tornando a Femme Neige.
Depois de causar grandes destruições a bela cidade, ela é salva por Le Paon e Tortue, que mesmo não podendo purificar o akuma, conseguiram amenizar a situação se desfazendo do objeto akumatizado.
O que eles não sabiam é que fazendo isso, toda a magia negra de Hawck Moth foi transmitida ao bebê que Sabine carregava no ventre!
O "feitiço" foi transferido para Marinete e a cada dia que passava seu cabelo preto azulado, aos poucos ia se tornando branco, assim como seus sentimentos que a cada momento se tornavam frios.
Seu final seria trágico, se acaso ela não encontrasse um verdadeiro amor, que pudesse lhe salvar, destruindo a magia.
Caso isso não acontecesse, seu coração se tornaria por completo uma pedra de gelo mas ela não morreria....pior que isso...Se tornaria a pior vilã que toda Paris um dia poderia ter conhecido, denominada PRINCESA DO GELO!
Mas como alguém tão fria poderia encontrar seu verdadeiro amor?
...."-mamãe....sabe....As vezes sinto que estou tão gelada...."
  • 105
  • 136