Lista de Leitura: Preferidas

Lista criada por: ~
18 histórias

Frenzy escrita por ~Dr4gneel

Fanfic / Fanfiction Frenzy
Terminada
Capítulos 16
Palavras 90.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
“A loucura é algo relativo. Depende muito do lado da grade em que a pessoa está.”

Os alojamentos da faculdade estão em reforma, e os alunos devem se instalar no Brookline, “um edifício histórico, uma instalação de saúde mental desativada”. Em outras palavras, um manicômio. Quando Yoongi e seus novos amigos, Hoseok e Seokjin, começam a explorar os corredores e o sótão do antigo edifício, descobrem que Brookline nunca foi um instituto para doentes mentais comum. A presença dos três ali não é obra do mero acaso e vai trazer á tona histórias e práticas monstruosas do passado.
  • 915
  • 246
Fanfic / Fanfiction Antes do Pôr do sol
Terminada
Capítulos 61
Palavras 89.200
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Katniss Everdeen poderia ser mais uma garota de dezessete anos, americana e com uma vida normal no ano de 1939. Certo?
Definitivamente não! Ela literalmente foge a todas as regras que as meninas da sua época eram impostas. Dona de uma super personalidade, e com uma cabeça confusa como a de qualquer adolescente, Katniss vai enfrentar grandes desafios quando sua família do nada decide se mudar para a Grécia.
E se mudar para um país onde ela não conhece ninguém e não fala nem se quer o idioma local poderia ser um problemão! Mas em um lugar onde tudo parece está errado, ela vai acabar conhecendo Peeta, o garoto mais enigmático que ela já encontrou. E a partir daí tudo vai voltar para o lugar ou ter um novo lugar.
Conheça os mistérios da ilha de Santorini, se impressione com a cultura Grega, se apaixone com a protagonista e acompanhe de perto um romance adolescente virá um amor para toda a vida!
  • 126
  • 653
Fanfic / Fanfiction Never Let Me Go (Season 2 of Prey and Predator)
Em andamento
Capítulos 80
Palavras 164.293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Por duas vezes, Katniss Everdeen sofreu em seus relacionamentos amorosos. Tentando seguir em frente e sabendo que será impossível deixar a lembrança de seu segundo namoro para trás, a garota decide passar um mês na Califórnia com sua tia, esperando que isso cure seu coração partido.
Porém, Katniss não deixa um simples fato de sua vida passar despercebido e ela volta a ser a predadora de antes, sendo ainda mais cruel com suas novas presas.
Enquanto isso, Peeta Mellark tenta cumprir a promessa que fez para sua ex: tentar deixá-la em paz e sumir de uma vez por todas de sua vida. Voltando para o lugar onde sua história começou, Peeta percebe que não será tão fácil quanto ele imaginou voltar para Oxford: com saudades de casa e de sua amada, ele tenta buscar consolo em pessoas de seu passado, que aparecem no intuito de ajudar.
Seus hábitos de predador também voltam, assim como a vontade de descobrir quem arruinou sua vida nos últimos meses.
Em meio a tudo isso, o anônimo não quer paz e muito menos parar agora. Tendo a ajuda das pessoas corretas e com o plano mirabolante dando certo até agora, não há nada que ele possa perder.
Não existe história de amor e muito menos finais felizes e agora tanto Katniss, quanto Peeta sabem muito bem disso.
“- E então querida? Sentiu minha falta? – ele perguntou baixinho, bem próximo a minha boca.
Ele estava me prensando na parede e eu estava furiosa por isso estar acontecendo. Esse era meu plano, minha maneira de tentar mostrar que eu segui em frente.
Esse idiota loiro não pode simplesmente chegar, me prensar na parede, sussurrar sedutoramente no meu ouvido e esperar que tudo irá ficar bem.
- Não – respondi fria, encarando-o atentamente.
Ele sorriu desafiadoramente.
- Eu duvido. Você mesma disse na noite em que voltei o quanto sentiu minha falta – ele comentou, os olhos exalando malicia.
- Você esqueceu a parte em que eu disse te odiar também – respondi, tentando me soltar do seu aperto.
- Isso é um detalhe – ele deu de ombros – Mas até agora você provou estar gostando da ideia de nós dois juntos, sozinhos nesse quarto.
- Pelo céus Mellark – falei, dentes cerrados – Não estou dando nenhuma prova. Pare de ser tão arrogante.
- Então prove Everdeen – ele falou, cerrando as pálpebras, o sorriso ainda nos lábios.
Como eu não respondi nada, parei de me debater.
Eu não tinha uma prova para calar aquela boca carnuda de uma vez por todas.
Ele riu baixo.
- Viu só? Eu conheço mais você do que você mesma.
Fechei meus olhos.
- Droga Mellark – grunhi, abrindo meus olhos – Vai me deixar sair daqui agora? Tem uma festa lá fora e eu tenho trabalhos a fazer.
- Acho que, primeiro, podemos usar este quarto para o propósito que tanto eu, quanto você esperamos até agora – ele comentou.
Como fiquei parada, olhando para seus olhos, ele não perdeu tempo para colar sua boca na minha.
E, céus, como eu queria me bater por estar correspondendo aos seus estímulos.”
  • 449
  • 1.620

We are infinite escrita por ~Thaane

Fanfic / Fanfiction We are infinite
Terminada
Capítulos 82
Palavras 134.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Comédia, Hentai, Romance e Novela
"-Qual é o seu problema comigo em mellark?Eu nunca lhe fiz nada! -Grito
-Você nasceu! -Diz e derrama o refrigerante que estava em sua mão todo em meu cabelo"

Katinss e Peeta se odeiam desde sempre e de um jeito quase que assustador.
Mas como sempre dizem,onde a implicância a amor.
  • 583
  • 1.096

Not Expected escrita por ~Carol_Ramos

Fanfic / Fanfiction Not Expected
Terminada
Capítulos 49
Palavras 88.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Peeta e Gale eram irmãos. Mesma escola, mesma casa.
O pai de Gale e morreu há muito tempo, em um acidente de trabalho, a mãe de Peeta também. Os pais dos dois se juntaram e casaram.
Katniss era uma garota normal, sim normal, não era nerd, nem popular. Não tinha muitos amigos, mas tinha sua turminha, que era composta por Glimmer, Johanna, Madge e Annie, seu único problema às vezes era Clove e Cato os populares pra variar, mas tirando isso, nada muito ruim.
Peeta era nerd, tímido, um pouco acuado, misterioso, tinha seu irmão Gale, Thresh e Finnick como amigos. Sempre fora um bom aluno, muito inteligente, Gale não era muito diferente, apenas um pouco mais relaxado, quanto a seus amigos não podia dizer o mesmo, mas eram razoáveis, resumindo os dois eram tipo faziam quando dava e queriam.
Katniss gostava de observar pessoas, achava interessante observar seus comportamentos. Ultimamente observava Peeta, tinha interesse em Gale, sempre teve, não eram exatamente amigos, nem colegas, eram próximos, certo dia na casa de Gale tromba com Peeta...
  • 108
  • 222

Prey And Predator escrita por ~OLTM

Fanfic / Fanfiction Prey And Predator
Terminada
Capítulos 96
Palavras 139.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Katniss Everdeen é uma garota de 16 anos, que estuda no colégio “Panem High School”. Bonita, rica e popular, Katniss chama a atenção por onde passa, seja no comportamento angelical ou por sua beleza. Porém, mesmo sendo a “certinha” de seu grupo de amigos, Katniss sabe muito bem como provocar e trata, a maioria dos garotos, como presas em uma caçada, sendo ela, a predadora. Tudo parece mudar quando Peeta Mellark chega para cursar o mesmo ano que a morena e a garota não perde tempo para partir para uma nova caçada. Todavia, fica intrigada quando o loiro sedutor e misterioso não cai em suas investidas, e pior, transforma Katniss em sua presa, fazendo a menina experimentar de seu próprio jogo pela primeira vez.
Afinal, em uma relação de presa e predador, vence quem for mais esperto.
“ – Não deveríamos estar aqui. – alertei, sentindo a adrenalina pulsar em minhas veias ao imaginar sermos pegos.
- Errado. VOCÊ não deveria estar aqui – ele respondeu, enfatizando o você, encostado em uma mesa, me olhando atentamente.
Seria uma ótima oportunidade, afinal. Peeta já estava na minha mira há muito tempo. Aquela caçada estava cansativa, mas confesso que presas complicadas me atraiam. E eu não era garota de desistir tão facilmente.
Me aprumei um pouco mais, vendo seus olhos faiscarem.
Perfeito.
- E o que pretende fazer comigo Mellark? – perguntei de modo mais inocente que pude.
Peeta riu baixo, antes de se aproximar, tão rápido que não tive tempo de reagir. Prensou-me na parede, mantendo minhas mãos bem presas com as suas, acima de minha cabeça. Estava tão próximo que sua respiração se misturava com a minha, fora o calor que seu corpo emanava.
Aquele garoto era a perdição, o verdadeiro mau caminho.
- Escuta garota. Conheço muito bem seu joguinho. – ele revelou.
- Que joginho? – me fiz de desentendida, enquanto meu coração palpitava freneticamente
- Não se faça de santa. Sabe, o perfil de anjinho se encaixa perfeitamente em você, mas o de predadora, ah, o de predadora surpreende – disse, fazendo uma trilha de beijos molhados pelo meu pescoço.
Filho da mãe.
- O que quer? – finalmente consegui dizer.
Ele parou o que estava fazendo e me encarou nos olhos. Os seus azuis me deixavam hipnotizada.
- Só quero que saiba que se meteu com o garoto errado. Estou jogando este jogo há muito mais tempo que você. Já conheço de cor seus truques – respondeu, causando-me arrepios só com o olhar.
- Que dizer que você é uma presa difícil? – provoquei – Tudo bem, tenho paciência.
Peeta riu, sarcástico.
- Errado de novo. Nesse jogo, eu sou o predador – estufou o peito – e você – disse, prendendo minhas mãos em apenas uma das suas, utilizado a ponta dos dedos da outra para acariciar meus lábios – é a presa.
Dito isso, acabou com todo o espaço entre nós, com um beijo.”

  • 539
  • 1.867

Nightmares escrita por ~Rafu

Fanfic / Fanfiction Nightmares
Terminada
Capítulos 20
Palavras 105.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Universo Alternativo
O destino é algo que adora nos machucar. Quando achamos que nossa vida está ótima, ele vem e derruba você. Peeta Mellark foi uma das vítimas do destino. Foi graças a ele que Peeta se viu obrigado a mudar de cidade, de escola e até de vida.
Mas ele não imaginava encontrar uma garota diferente na nova escola. Katniss Everdeen foi a primeira pessoa que conversou com Peeta. Ela mostrou-se uma grande companheira, uma mentirosa perversa e uma garota pronta para confusão. Katniss, porém, tem uma ferida aberta do seu passado que é um mistério para Peeta. E ele, por sua vez, está disposto a descobrir o que este mistério esconde.
Mas Katniss possui apenas uma única regra: Não se apaixone.
  • 55
  • 82

Ojerizo escrita por ~linnie-chan

Fanfic / Fanfiction Ojerizo
Terminada
Capítulos 2
Palavras 10.671
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Baekhyun não acreditaria se lhe contassem a forma que terminaria a surpresa de aniversário que preparam para Minseok naquele velho cemitério. Ele riria ao lado de Jongdae. Mas já era tarde demais para pensar nisso, já era tarde demais para ele e seus amigos serem ajudados.

▪ CBX ∷ XIUBAEK ∷ XIUCHEN ∷ TERROR ∷ SUSPENSE ▪
  • 691
  • 115