Lista de Leitura: Preferidas (em andamento)

Lista criada por: ~
52 histórias

Entrelaçados escrita por ~Capitu_

Fanfic / Fanfiction Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 61.631
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Ele é um cara misterioso, quase não tem amigos, gosta de estar sozinho, e andar pelos corredores. Ele é bonito, charmoso, tem cabelos negros e olhos ônix, as garotas morrem de amores pelos mistérios que carrega. Ele é popular, mas não por opção. Ela é tímida, atrai pessoas à sua volta por sua simpatia e carisma, está sempre rodeada de amigos. Ela é linda, tem longos cabelos rosados que pendem até sua cintura, olhos verdes e um doce aroma de cereja. Ela é conhecida por sua inteligência e beleza.
Ele é Sasuke Uchiha. Ela é Sakura Haruno. Jamais poderiam se encontrar, jamais daria certo, a não ser por uma única exceção: desde o início, seria muito mais do que uma simples história de amor, seus destinos estavam entrelaçados.
  • 990
  • 868

Sob a Aurora escrita por ~UchihaSpears

Fanfic / Fanfiction Sob a Aurora
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 74.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Neve e sangue, há anos os ventos da paz não sopravam nas terras escandinavas.
Sob o céu nórdico coberto pelas luzes das auroras, a terra era dividida por clãs, cada um detinha um poder mágico, que segundo uma lenda antiga foi concebido pelos deuses. Os poderes eram presentes antecipados diante da promessa de paz, promessa esquecida pelo tempo.
A harmonia entre as aldeias se tornou uma Utopia. Diante de tanta guerra e ódio os Deuses choraram e como o oráculo havia previsto eles interferiram a sua maneira no mundo dos homens.
Nada é por acaso nem mesmo um feitiço mal sucedido ou um "presente" mau recebido.
  • 660
  • 464

Sua voz escrita por ~Gelfana

Fanfic / Fanfiction Sua voz
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 74.299
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Ele era um vocalista de uma banda famosa.
Ela apenas uma entregadora de pizza.
Ele um ex-viciado em bebidas, lutando para manter seu status em pé diante da mídia e os demais integrantes da banda.
Ela não liga para nada que faz em sua vida.
Ele precisava dela para manter sua imagem.
Ela precisava dele por dinheiro.
Ela se tornou seu maior vício e ele, tudo que ela precisava.
  • 375
  • 265

Forbidden escrita por ~Kamysss

Fanfic / Fanfiction Forbidden
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 34.836
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Nunca cogitei a possibilidade de me apaixonar por alguma mulher, na verdade, esse detalhe não passava pela minha mente. Tudo se resumia em curtir a vida ao extremo. Mas ela, aquela garota revirava a minha cabeça de uma maneira inimaginável. As suas esmeraldas me fitando discretamente de longe, a forma suave e carinhosa que ela pronunciava meu nome, sua pele macia e sedosa, os lábios rosados e os longos cabelos emoldurando seu pequeno corpo me faziam ir até o inferno de tanto pensar nela, de tanto desejá-la.

Eu sei, eu não a merecia. Mas eu já estava envolvido por seus encantos, era tarde demais para voltar atrás e reverter todos os problemas que surgiram depois que nos comprometemos.

E ambos sabíamos.

Eles viriam atrás de nós.

Verdades obscuras seriam reveladas.

Ninguém estaria a salvo.

Mas eu a protegerei de tudo, e de todos.

Porque ela... ela é completamente proibida para mim, e eu... sou apenas mais um vagabundo da vida que tem um grande fascínio pelo proibido.


[SINOPSE ALTERADA]
  • 892
  • 68

Clandestino escrita por ~Koniggin

Fanfic / Fanfiction Clandestino
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 10.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Hentai, Policial, Romance e Novela
Parecia ser uma noite de trabalho como outra qualquer: as streappers dançando para garantir o seu ganha pão, bêbados urrando por todos os lados e eu, como sempre, servindo bebidas. Mas, naquele dia um cliente, que eu nunca vira antes aparecera, e após algumas doses, fez-se simpático. Respondê-lo, à primeira vista foi um esforço e tanto, mas logo se tornou divertido. De repente já conversava com um grupo de rapazes embriagados e de boa aparência, amigos do cliente loiro, que eu gentilmente apelidara de Senhor Casado. Um deles, em especial chamou a minha atenção por soltar piadas e fazer elogios aleatórios, além de me dar boas gorjetas. Todavia, o que eu não sabia era que eles eram encrenca.

Eu deveria estar enchendo copos, não enfiada debaixo de um balcão me protegendo de um maluco com uma metralhadora. E se a sorte jamais sorriu para mim desde que larguei a casa dos meus pais, não vai ser agora, se aliando a bandidos,colocando a minha cabeça a prêmio.

E se tudo ainda não bastasse eu fui me interessar logo pelo responsável que me colocou nessa situação. É nessas horas de desespero que os ditados da minha mãe sempre vêm à tona: Se ferradura trouxesse sorte, burro não puxava carroça.
  • 121
  • 39
Fanfic / Fanfiction Futatsu no Tamashii
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 41.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Inuyasha, Naruto, Noragami
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
E se tudo que você soubesse sobre si mesmo fosse apenas um nome? Crescido sem pai e sem mãe, apenas com a convivência ao lado de seu tutor.
Como reagiria diante da verdade de tantas perguntas sem respostas, e a verdade por trás da suposta marca na palma de sua mão?
  • 97
  • 78

Divã escrita por ~UchihaSpears e ~Icunha

Fanfic / Fanfiction Divã
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 72.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo
O cotidiano na direção da máfia é algo bastante exaustivo, e isso fica ainda mais evidente quando nota-se que Sasuke Uchiha, o braço direito do grande líder da família Uchiha, é alguém que sofre com problemas de insônia e que após seguir os conselhos de seu consigliere procura ajuda com uma psicóloga, que inconscientemente se torna alvo de diversas "investigações" à mando de um dos pioneiros na Máfia Italiana.
Sakura Haruno, a doutora cabeça dura e amante de armas, nem imaginava que as consultas, antes silenciosas, a envolveriam nos problemas que rodavam a mente de seu mais novo paciente.
  • 622
  • 394

Grávidos escrita por ~Hime-chan_

Fanfic / Fanfiction Grávidos
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
“― Droga Ino porca! Nós somos estudantes de medicina! ― exclamei convencida de que aquilo era a maior idiotice que a loira oxigenada poderia imaginar. ― E, definitivamente, sei como se usa a droga de uma camisinha!

― Ei! Não custa pesquisar! ― disse Ino, revirando os olhos. ― Não é só por que você tem certeza de algo que não pode ter dado errado, testuda. ― apenas revirei os olhos e dei de ombros, a final, quem estava perdendo tempo era ela mesmo. ― Bem, vejamos... Dicas básicas de como se usar a camisinha masculina. Vamos lá. Número um: certifique-se de que a camisinha não está vencida.

― Fala sério! Ele tem uma namorada, é completamente óbvio que ele vive comprando novas. Não é como se ele fosse usar a primeira camisinha que ele ganhou na vida... ― resmunguei.

― Próxima: Desenrole a camisinha até a base do pênis, mas antes aperte a ponta para retirar o ar. Só use lubrificante à base de água. Evite vaselina, cremes e outros lubrificantes à base de óleo. ― ela me olhou sugestivamente, apenas neguei. ― Número três: Aperte o bico da camisinha até sair todo o ar, mas cuidado para não apertar com muita força e estragar a camisinha.

― É sério Yamanaka, já podemos parar com essa palhaçada! Isso é totalmente desnecessário.

― Shh! Fica quieta e escuta! ― brigou. ― Número quatro: Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.

Ah, não pode ser! Isso definitivamente não pode estar acontecendo.

Aquela frase ecoou na minha cabeça, várias e várias vezes. Apertei os olhos com força, querendo negar a droga do fato que eu acabara de descobrir.

“Abra a embalagem com cuidado, nunca use os dentes, tesouras ou outros objetos pontiagudos, para não furar a camisinha.”

“... nunca use os dentes...”

“Logo o vi pegar o pacotinho de plástico metálico e rasgá-lo com os dentes, olhando-me de uma forma selvagem, como se fosse literalmente me devorar.”

Droga Sasuke!”
  • 713
  • 392