1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pretaprefeita Lista de leitura

Lista de leitura Pretaprefeita Lista de leitura

Lista criada por: Pretaprefeita
1 história
escrita por Colegiado
Fanfic / Fanfiction Eu odeio te amar tanto
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 41.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Kara Woods, um jovem inteligente de 16 anos, super dotado de habilidades, criando pela C.I.A. desde de seus 8 anos, após uma missão fracassada que teve altas consequências, ele se vê forçado a cumprir uma missão para repara seus erros e acha o culpado, tendo que volta á escola. Ele não acreditava que a realidade pudesse ser tão dramática, Kara não têm mas certeza de nada. Afinal ninguém na sua nova vida imaginava que ele guarda muitos segredos.

Para Kara o importante era cumprir a sua missão e dever para com o país, mais com o decorrer dos dias e a convivência com os novos amigos e sua reaproximação com seu tio Mex, Kara descobre que sua missão não sera fácil, razão e emoção entram em conflito, suas prioridades mudando. O que realmente aconteceu e quem está por trás disso tudo.


Ficou curioso(a) para saber o que aconteceu com Kara? O porque dele volta a escola? E será que Kara irá conseguir desvendar os mistérios que rondão sua vida?
  • 9
  • 2