Lista de Leitura: Pretendo ler (em andamento)

Lista criada por: ~
23 histórias
Fanfic / Fanfiction Imagem e Semelhança
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation
Gêneros Crossover, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Durante um tempo de sua vida, Yoongi apenas lidou com seus pesadelos e procurou fotos para relembrar o rosto da mãe. Embora fosse um sonhador, nunca imaginou que viveria uma grande aventura e faria amigos no decorrer do caminho. Agora, no final de tudo, seu maior arrependimento foi ter escolhidos as pessoas erradas para sobreviver.

Uma história aterrorizante em um universo futurístico que fará sete colegas repensarem seus valores e crenças.
  • 1.732
  • 226

Antepaixão escrita por ~Lana_Taisho

Fanfic / Fanfiction Antepaixão
Terminada
Capítulos 31
Palavras 232.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basuke
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Antepaixão. Decididamente não existe nada mais ambíguo no mundo do que a construção dessa palavra. Ao contrário do que sugere, ela nada tem a ver com repulsa ao amor ou algo do gênero. É irônico ao extremo que o termo 'paixão' esteja presente ali no finalzinho — soa quase como uma indireta —, pois antepaixão na verdade significa 'preconceito'; e preconceito, até onde sei, é uma gigante barreira dentro de uma paixão. Pelo menos para mim estava sendo...

A única coisa que posso dizer é que tudo, absolutamente tudo o que eu idealizava foi posto à prova quando aquele idiota entrou na minha vida — mais uma vez. Com um mísero toque, Aomine Daiki levava todos os meus princípios e convicções ao chão. Foi quando vi minha antepaixão bater de frente com minha paixão.
Mesmo sendo errado, parecia tão certo... Eu já não sabia mais o que pensar.
  • 283
  • 562

Sensei escrita por ~May_Jubs_Jay

Fanfic / Fanfiction Sensei
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 17.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
"— Sim, Hinata, beijar. Tem ideia de como fazer isso? — fiquei quieto. O mais alto soltou meu braço e segurou meu queixo me fazendo olhar para ele.— Sei que não. Essa boca,— esfregou o polegar no meu lábio inferior.— é virgem, assim como todo o resto do seu corpo. Como pretende ter algo com essa menina se nem ao menos consegue falar 'beijar' sem corar? As garotas esperam que os garotos as guiem, um guia deve saber das coisas.

— Isso é...Eu posso aprender!— respondi tentando não gaguejar.

— Sim você pode, só precisa que alguém o ensine, quer que seu melhor amigo seja seu professor, Hinata?

— Eu...— fitei seus olhos, ele parecia certo daquilo, respirei fundo segurando sua mão que agora estava apoiada no lado esquerdo do meu rosto. Mais cedo ou mais tarde eu aprenderia com alguém um dia, certo? Por que não com um amigo que já me ensinava outras coisas?— Sim, Kageyama-sensei.

Ele sorriu e então fechou a distância entre nossos lábios."

Ou aquela em que Hinata e Kageyama são melhores amigos, mas um deles resolve ensinar mais que matérias escolares para o outro.
  • 191
  • 131
Fanfic / Fanfiction In the end, we'll be together
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Haikyuu!!
Gêneros Bishounen, Colegial, Esporte, Famí­lia, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
Perdi-me nas curvas do teu sorriso.
O brilho do teu olhar é a minha luz guia.
Em teu abraço é onde eu quero estar.
Seus lábios é o que eu quero beijar.
Pele na pele, olhos nos olhos, coração com coração.
Não somos "eu" e "você" quando estamos juntos, somos nós.
Somos muito mais do que "um". Somos "tudo".
  • 39
  • 18
Fanfic / Fanfiction Lágrimas não são abstratas
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.079
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Gêneros Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[ RiRen | +18 ]

Levi Ackerman era um grande médico no período da segunda guerra mundial, que embora contra gosto acabara participando diretamente do conflito mundial e ao mais tardar, fora indicado como o mais apto a cuidar da parte burocrática do partido NSDAP após a queda de Adolf Hitler.

Um súbito boato de que há um tráfico clandestino de judeus o leva a Nuremberg, onde ele encontra Eren Jaeger.

[ Capa provisória ]
  • 51
  • 7

The Phantom escrita por ~SatanJoker

Fanfic / Fanfiction The Phantom
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 45.658
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Midoriya Izuku é um jovem seminarista sem muitas aspirações, mas com uma grande vontade de ajudar as pessoas.
Após encontrar o misterioso 'fantasma', um mascarado de belos olhos heterocromáticos, se vê confusamente posto preso em meio à um jogo político, onde o que correm são os interesses do rei, os rebeldes e o fantasma.

Um criminoso e um diácono.

Um plebeu e um príncipe.

Ambos contra a tirania do rei.

Ambos em um amor proibido.

Capa por @vityanikiforovn
  • 222
  • 180
Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Mononoke
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 21.595
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
[Universo Alternativo ‖ Human!Bakugou/Kitsune!Kirishima]

Quem visse Bakugou de longe, certamente diria que o garoto não aparentava ser muito amigável e de boa índole. Muito menos arriscaria que o loiro mal-humorado seria fã de animais. Talvez um cachorro bravo e agressivo que combinasse com sua personalidade? De qualquer forma, abrigar uma pequena raposinha abandonada em uma noite escura não estava em seus planos ao voltar para casa naquele dia. Só queria uma boa noite de sono. Era pedir por muito?

Não acreditava em espíritos. Por que acreditar em uma besteira dessas, afinal? Tinha assuntos mais importantes que mereciam sua atenção. No entanto, acabaria descobrindo que nem tudo pode estar no seu controle. Nem tudo o que você acredita veemente pode ser verdade. E, principalmente, nunca duvide de seres sobrenaturais.

Vai que eles resolvem destruir o seu sofá com aquelas garras e dentes afiados, o encarando com a expressão mais inocente possível. Bakugou não tinha paciência para essas coisas. Nem pensar.
  • 107
  • 45

Paradoxal escrita por ~taequila

Fanfic / Fanfiction Paradoxal
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 31.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
[KAISOO] O inverno terminava outra vez e os dias tornavam-se mais quentes, assim como Kyungsoo que sentia-se capaz de derreter a cada mínimo toque de Jongin em sua pele; com todos os beijos que não deveriam trocar e todos os segredos que eles aprisionavam cada vez mais fundo em seus corações. Porque Kyungsoo amava Jongin acima de qualquer coisa, além de todas as barreiras, através de todos os riscos. Cada mínimo pedaço de Do era bordado pela alegria de Kim. O amaria por completo, mesmo sem ter para si uma única parte do que ele era. Mas Jongin só podia fazê-lo no silêncio das luzes apagadas, onde ninguém era capaz de ver ou saber, porque seu futuro já estava traçado, e tudo o que havia em si pertencia à Lee Bona.

E por mais que Kyungsoo tentasse odiá-lo por tudo o que nunca poderiam ser, no instante seguinte ele o amava ainda mais.
  • 487
  • 140