Lista de Leitura: Pretendo Ler 📖🍃

Lista criada por: ~
49 histórias
Fanfic / Fanfiction O País das Sombras
Terminada
Capítulos 38
Palavras 61.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Alice: Madness Returns
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Oito anos depois da sua primeira visita ao País das Maravilhas, Alice Liddell perdeu a família em um estranho incêndio, dada como louca e atirada num sanatório esquecido em Londres ela visitou seu lar uma segunda vez, e lá causou uma guerra de gigantescas proporções.
Traída. Despedaçada, e odiada.
Dois anos depois de ser jogada pela segunda vez para apodrecer no sanatório Rutledge, ela volta. E Alice quer vingança contra sua traidora. A pequena e meiga garotinha dos livros dá lugar a uma assassina impiedosa e cruel, cujo único objetivo consiste em matar a Rainha de Copas e quem quer que esteja em seu caminho.
A caminhada para a coroa, no entanto, se torna difícil e Alice precisa de aliados: o filho do homem que um dia ela amou e matou, o misterioso e pouco confiável Lorde de uma corte corrupta, uma rainha fria e cruel, um Gato cujos segredos ninguém jamais descobriu.
Nessa nova saga, Alice está mais fria e maligna do que nunca, e vai mostrar que às vezes peões podem se tornar rainhas em jogos de poder."
  • 794
  • 415
Fanfic / Fanfiction Uma outra Alice
Terminada
Capítulos 36
Palavras 47.165
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Alice: Madness Returns, Amor Doce, Ao no Exorcist, Life Is Strange
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Yaoi
E se o coelho fosse um platinado carinhoso? E se a lebre fosse um ruivo rabugento? E se o cachorro escravo fosse um loiro inteligente? E se a Alice fosse diferente da dos desenhos? E se a Alice fosse uma garota esquizofrênica? Se ela morasse em um sanatório no lugar de uma linda casinha no bosque? E se o chapeleiro fosse uma garota que se recusa a acreditar que é louca?
Chaper é uma garota inteligente e bonita, que acaba sendo expulsa de casa e levada para o obscuro sanatório River Side, na Polônia. Lá ela conhece Alice e descobre seu verdadeiro e macabro País das Maravilhas.

"Estou no País das Maravilhas
De pé novamente
Isso é real? É fingimento?
Vou me defender até o fim"

Esta fic contém tentativas de suicídio e tortura. Se você se sente estranho ou se influencia facilmente, por favor não leia.

~baseado em alguns boatos sobre a origem do livro Alice in Wonderland~
  • 435
  • 442
Fanfic / Fanfiction Cortem a cabeça!
Terminada
Capítulos 1
Palavras 466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Universo Alternativo
Anna era Alice
Era o Chapeleiro, a lebre e o ratinho dorminhoco.
Também era o coelho branco e o gato risonho
Anna era a Rainha de copas
e não menos importante era o País das Maravilhas.
  • 138
  • 12
Fanfic / Fanfiction Her name is Alice
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 81.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo
– Podes me dizer qual caminho devo seguir para sair daqui? – Sorri ternamente.
– Isso depende.
– Do quê, exatamente?
– De para onde quer ir.
– Não me importo muito para onde – Retruquei dando de ombros. Ele sorriu.
– Sendo assim, não importa o caminho que você escolha.
– Contanto que dê em algum lugar... – Completei.
– Oh, você pode ter certeza que vai chegar se você caminhar bastante. – Ele sorriu. – Nesta direção mora um Chapeleiro. – O garotinho disse, apontando. – E nesta direção, mora uma Lebre de Março. – Apontou em outra direção. – Visite quem quiser, são ambos loucos.
– Mas eu não ando com loucos. – Me defendi, completamente ofendida.
– Não tem como evitar. São todos loucos por aqui. Eu sou louco, você é louca.
– Como sabe que sou louca? – Encolhi meus ombros, desconfortável.
– Você deve ser. – Deu de ombros. – Senão não teria vindo pra cá.
  • 128
  • 106

Friends escrita por ~Magicvarow

Fanfic / Fanfiction Friends
Terminada
Capítulos 45
Palavras 80.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
- Você nunca sentiu nenhuma atração por mim?
- Não é que eu nunca quis comer você, só acho que é boa demais para isso.
  • 11.731
  • 3.794

A Garota escrita por ~Mari5HDrew

Fanfic / Fanfiction A Garota
Terminada
Capítulos 39
Palavras 27.239
Atualizada
Idioma Português
Categorias Coraline, Gravity Falls, Mitologia Grega, Novos Titãs (Teen Titans), ParaNorman, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Você acredita em reencarnação?
Trezentos anos atrás uma garotinha chamada Agatha Prenderghast foi morta por ter o dom de conversar com fantasmas. A maldição da bruxa foi acabada pelo jovem Norman Babcok, um ano depois ele conheceu uma garota de mesma idade da sua. Lilly Prenderghast era tataraneta do primo de Agatha e nasceu tão parecida com ela que mais parecia uma reencarnação.
Mas o destino nos prega peças Lilly tinha o mesmo dom de Agatha assim como Norman também tinha, mas nela era diferente a menina era uma reencarnação de Agatha e isso fazia o Mundo Inferior correr muito perigo. Se você acredita em fantasmas tudo poderá ser possivel, Norman amava aquela garota e não deixaria que nada acontecesse com ela. Seria mesmo?
  • 84
  • 132

Only Hope escrita por ~villegas

Fanfic / Fanfiction Only Hope
Terminada
Capítulos 15
Palavras 25.152
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Você acredita em sereias? Justin Bieber não, ultimamente ele não tem acreditado em nada, nem em si mesmo. Com uma doença muito grave, Justin resolveu sentar-se a beira mar e esperar a morte chegar, mas não esperava que nesses contáveis dias, conheceria a aquela que mudou sua vida mostrando-lhe o que era amor verdadeiro, provando-o que ainda tinha motivos para sorrir. E foi assim que ele revelou através das paginas dos livros, sua historia de amor com Dolphin Port Spinner, a sereia mais bonita do oceano.
  • 686
  • 232

Dominante escrita por ~Aella

Fanfic / Fanfiction Dominante
Terminada
Capítulos 43
Palavras 155.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Violência
Lobisomens existem e Rebecca Young acabou de ser transformada em uma. Ela tenta viver uma vida em alcateia, mas, por causa de vários incidentes, ela percebe que ela nunca conseguiria fazer parte de uma. O problema é que ela é dominante demais. Porém, ser uma fêmea sozinha tem seus perigos e consequências. Em seu caminho ela encontrará vários oponentes, sejam eles vampiros, outros lobos e talvez até um Alpha poderoso e controlador.

Fanfic já terminada e com continuação postada, chama-se Valente!
  • 5.802
  • 2.174