1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Pretendo ler >_<

Lista de leitura Pretendo ler >_<

Lista criada por: Gabriely_LC
10 histórias
escrita por akanesayo e Rosetta01
Fanfic / Fanfiction Anjos de Areia
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 59.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Há anos, o País do Fogo é arrasado por uma violenta guerra civil. O povo passa fome e falta de tudo, até mesmo o mais básico. As facções são quem dita as regras.

Em Konoha, no entanto, a situação é ainda mais grave agora que a maior parte da população adulta foi massacrada nos confrontos e restam somente os mais jovens para defender o que sobrou do lugar que até aquele momento chamavam de lar.

Por isso, um grupo de crianças são recrutadas e enviadas para serem devidamente treinadas como soldados, combatentes de guerra; eles passarão por um treinamento rigoroso, terão seus limites testados, sofrerão torturas psicológicas e físicas para se tornarem fortes o bastante, pois o Exército de Libertação de Konoha não aceita soldados fracos, debilitados e covardes que se rendem no campo de batalha.

Konoha não aceitará mais perder. E aqueles que não servirem como soldados, não servirão para mais nada.

Sem outra escolha, estes jovens encontrarão no combate a única forma de garantir a própria sobrevivência, e com isso, logo vão descobrir porque dizem que a guerra não é lugar para crianças...

Fortes como soldados forjados no calor da Batalha;
Frágeis como a areia que ronda o Oásis no Deserto.

Eles são:
Anjos de Areia.
  • 152
  • 133
escrita por laranjinhaaxxx
Fanfic / Fanfiction Descendants
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 16.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Ela é uma maldita viciada em trabalho, apaixonada por álcool, conhece todos os bares bons da cidade e recomenda os ruins. 32 anos. Evita a policia e tem várias contas de transito a serem pagas, por isso não sai no carro, que pode ser tomado a qualquer momento. Gosta das pessoas, finge que não, mas ainda assim não faz favores. Não confia e aconselha que também não confiem nela, simplesmente por ter sido abandonada pelo cretino e investigador sombroso. Ri da cara do amigo quase hippie. Chora assistindo propaganda de cachorro. Fala dormindo. Tem o poder da cura, mas também da destruição, e por isso ela é conhecida como: Sakura Haruno.

Como a ponte entre os dois personalidades fortes que são os amigos, ele se sente na obrigação de salvar o pássaro que machucou a asa e caiu no seu quintal. 33 anos. Bom humorado e sorridente. É suspeito por ter quebrado o elevador de seu prédio, e também acionar o alarme-falso de incêndio, tudo por que sua vizinha tem filhos demais e não sabe controlar a choradeira do bebê. Anda de chinelas, meias, moletom e com um energético no porta luvas do carro. Tem um crush na amiga da amiga. Sempre trabalha demais quando se empolga. Se pudesse viveria de macarrão. As vezes vai á um templo buda e reza a oração que aprendeu sem querer. O homem com um espirito aprisionado dentro do estômago: Naruto Uzumaki.

Ele é um homem que trabalha como stalker e só aceita os trabalhos que lhe convém. 33 anos. É bonito e sabe disso. Seu celular foi grampeado pela policia, por acharem que ele sabe demais. É frio como uma brisinha no meio da avalanche. Fuma e pode ser o próximo a morrer de câncer de pulmão. Sempre usa o mesmo sobretudo preto. Precisa de óculos de grau, mas só usa para ler. Não gosta de usar gravata. Mora em um apartamento onde só uma pessoa, além dele, sabe onde é. Consegue o quer quando quer. Não é rico, mas tem dinheiro de sobra. É pontual. Dá ordens e não aceita ser mandado. Memória fotográfica. É uma pessoa paciente, porém seu melhor amigo o tira do sério, Nunca teve preferencias em relação a mulheres, por isso só quer uma em especifico, a que ele deixou temporariamente, mas quer de volta. Ele é o investigador de olhos vermelhos: Sasuke Uchiha.

Essas três pessoas, vivem a vida por viver e por isso, ao nascimento, foram escolhidos para algo maior.

  • 125
  • 37
escrita por saky_loxar
Fanfic / Fanfiction Descendentes
Concluído
Capítulos 23
Palavras 42.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes, Naruto, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
No Reino de Konoha, Sakura, Ino e Hinata três melhores amigas pedem para seus pais Reis e Rainhas para que permitam que os filhos do vilões entrem em Konoha e que estudem no mesmo colégio que as mesmas. As três garotas acreditam que os adolescentes não tem culpa das más escolhas dos pais.

Na Ilha dos Perdidos Sasuke, Naruto e Gaara recebem a notícia que vão sair da Ilha e que estudaram na mesma escola que os filhos dos Reis e Rainhas e não ficam muito animados com a notícia, afinal lá eles só são filhinhos de papai...

Casais Principais: sasusaku| naruhina| gaaino| shikatema| nejiten.
  • 328
  • 77
escrita por UzuKitsune
Fanfic / Fanfiction Dreams of the Heart
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 20.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Nunca deixe ninguém lhe dizer que você não é capaz
Apesar das falhas... Todos temos uma segunda chance
Medo não é fraqueza, ele serve para nós deixar mais fortes
Acredite em você mesmo e nunca desista até alcançar seus objetivos
Saiba que não importa o que digam
Sonhos são reais e podem ser realizados!!!
  • 261
  • 102
escrita por TeteHaruno
Fanfic / Fanfiction Destino
Concluído
Capítulos 18
Palavras 42.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Naruto era um jogador de basquete, começava enfim a fazer fama e se reconhecido. Amava o que queria e daria de tudo para ter. Era homem de noitadas, bem galanteador e bem humorado.

Hinata começava a cursar jornalismo, era a profissão a qual ela amava. Era uma jovem centrada e decidida. Sabia bem o que queria e amava o que possuía.

Até que uma noite ardente entre eles surgiram e o fruto fora uma criança, que até então Naruto não sabia de sua existência até voltar dos EUA e reencontrar Hinata.

Como será a reação de Naruto após disse e como será a sua vida após saber da existência de Boruto?
  • 642
  • 203
escrita por iaranaruhina02
Fanfic / Fanfiction Não casa não (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 18.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hinata era uma cantora muito famosa e querida pela mídia e pelos fãs. Em pouco tempo, ganhou a simpatia do público por causa do seu jeito puro e meigo. Com seus 23 anos, estava na sua primeira turnê. Finalmente estava vivendo seu grande sonho de menina. Mas o que Hinata não esperava era que sua antiga cidade natal estivesse na lista de sua turnê.

Konoha.

Voltaria a pisar em Konoha depois de cinco longos anos.

Reviveria tudo que passou ali.

Será que o veria de novo?

Será que ele lembraria dela?

Vamos ver o que o destino reservou pra ela nessa volta para casa.
  • 85
  • 36
escrita por Annissima
Fanfic / Fanfiction Ser a pessoa certa
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 52.932
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Naruto e Hinata estão experimentando a mais pura felicidade com que sonharam. Agora que têm um ao outro, eles possuem alguém que sempre ansiará por seus retornos e que se interessa por todos os detalhes de suas vidas.

[Universo Original]

Capa: dA ID: 528268929 - Author: PrinceG07
  • 308
  • 250
escrita por Koqueluche
Fanfic / Fanfiction Mostre seus sentimentos
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 3.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos,resta-nos um último recurso:não fazer mais nada.pois quando não obtivermos o amor, afeto ou a ternura que havíamos solicitado,melhor será desistimos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram.
  • 12
  • 3
escrita por CiellyHyuga
Fanfic / Fanfiction A Herdeira do poder Lunar( Hiatus )
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 6.033
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério
Essa História vai falar sobre poderes místicos, sobre ômegas, alfas, ninfas, fadas, bruxas e demônios.
Hinata Hyuga após completa 17 anos vem tendo visões estranhas pesadelos inacabados, a garota sentia que seu olhos ardião e parecia que eles eram mais quentes do que o próprio inferno.

Hiashi Hyuga um dos homens mais ricos e influentes do país que também é pai de Hinata, esconde o passado e linhagem de sua filha.
Hinata e filha da Lua de prata .A Lua de prata fez um acordo com os antepassados do clãn Hyuga.
A Lua iria fazer os Hyugas reinar sobre a terra por séculos e a Lua por sua vez queria uma Herdeira dos Hyugas , a Lua queria uma Hyuga par que ela erdace todos os seus poderes, mais a Herdeira tinha que ter os olhos mais poderosos de todos os Hyugas.

Após Hinata completa os seus dezecete anos os seus poderes irão desperta, para que ela possa continuar com o legado da Lua de prata que é guarda o mundo dos Humanos...
  • 46
  • 33
escrita por TsukinoFih
Fanfic / Fanfiction Senhor Otimismo
Concluído
Capítulos 15
Palavras 35.545
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um único beijo foi sua perdição. Bastou um encontro de lábios para Uzumaki Naruto se ver totalmente desnorteado quanto as próprias ações e sentimentos. Quatro dias após o ocorrido, o loiro encontra a dona de seus devaneios no baile beneficente de Konoha. Hyuuga Hinata está mais deslumbrante do que jamais ele pode imaginar, mas não está só. Ao seu lado encontra-se Otsutsuki Toneri, um cara arrogante e almofadinha. A cena mexe com os ânimos do jovem e a situação só piora quando ele percebe que, durante toda a noite, olhos perolados não pararam de encará-lo.

E se aquilo fosse um jogo? Hinata parece muito inocente para fazer joguinhos. Sempre foi muito gentil. Mas, e se ela tivesse amadurecido ao ponto de se tornar uma mulher astuta o suficiente para isso? Naruto tinha duas saídas: ou jogava para ganha-la ou se decidia por brincar com a situação até descartá-la.

"Ás vezes as pessoas fazem jogo duro, porque precisam saber se os sentimentos da outra pessoa são reais. Essa é sua deixa, Naruto!", pensou o loiro.

  • 430
  • 108